Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 

Arquibancadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

Sonserina
Sonserina
Nome do Usuário:
Elle Kerzhäkov Dzagoyev

Cargo : Khaleesi da Sonserina
Família : K. D.
Habilidade : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: 6° Ano
Casa: Sonserina

MensagemAssunto: Re: Arquibancadas   6/12/2014, 19:42

OFF: Printando por motivos de: VAI TER TRETA

Isabelle Louise Kerzhäkov Dzagoyev

Sextanista | Khaalesi da Sonserina ♦️
Ver perfil do usuário

Grifinória
Grifinória
Nome do Usuário:
Illy Szymanski Gryffindor

Cargo : Amansadora de Crianças u.u
Família : O'Halloran ft. Szymanski
Patrono : Sabe que eu não sei
Habilidade : Animagia / Reg.
Varinha : Aveleira
Vassoura : Nimbus 2000
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Arquibancadas   7/12/2014, 00:21

Arquibancadas
It's Not Always Rainbows and Butterflies; It's Compromise That Move Us Along

Sentira um breve nervosismo, sabia que aquele era um momento um tanto delicado, mas relaxara quando o garoto dissera que não queria brigar. - Que bom, pois eu também não quero brigar! - Exclamou um tanto mais calma. - Verdade, o dia está bonito demais. - Concordara suspirando levemente e olhara para as nuvens e para o céu extremamente azul; sorrira ao ouvir o garoto dizer que a mesma mudou. E de fato mudara, não era mais uma garotinha chata, fria, resmungona e rude que um dia já fora, esse seu lado havia morrido, juntamente com o passado relacionado ao garoto à sua frente, não queria mais sofrer, apenas queria seguir a sua vida como uma pessoa normal, e não ficar remoendo o passado sofrendo a cada dia, simplesmente isso...
Olhara para ele, ouvindo-o atentamente e observando até o mais simples dos movimentos. - Certo, certo. Também quero resolver isso logo. - Responde sincera em meio a um sorriso, voltara seu olhar para o garoto que por sinal a olhara também, semicerrara os olhos ao notar a mão do garoto aproximar-se e brincar com uma mecha de seu cabelo loiro. - Claro que sim, lufanos são donos de uma energia excepcionalmente contagiante, que consequentemente alegra a escola. - Comentara em um tom suave semicerrando os olhos observando o garoto afastar sua mão de seus cabelos.
Surpreendeu-se ao ouvir o garoto repreendê-la discretamente e indiretamente, relaxou as linhas de expressões formadas pelos olhos semicerrados, uma vez em uma expressão serena, distraíra-se por um breve momento com as bolhas de sabão produzidas pela varinha do Grifino. - Você sabe que isso é algo involuntário. - Comenta. - Não estou piorando nada. - Sibila enquanto estourava algumas bolhas, revirara os olhos um pouco impaciente. O garoto estava enrolando-a, claro que estava. Tudo para não colocar as coisas em pratos limpos, pelo visto ele não iria falar absolutamente nada sobre o real motivo do possível encontro. "Aaargh, isso está me irritando" Pensou. - Ótimo, não iremos discutir mesmo, iremos apenas ter uma conversa civilizada, não quero estragar meu dia com uma discussão idiota. - Murmurou friamente.
Sentira os raios solares bater em sua pele, trazendo-lhe uma sensação de conforto. "Não seja dura, cadê o espírito lufano?" - Questionara para si, rindo mentalmente. De fato a garota estava sendo dura de mais com o garoto, isso era mesmo necessário, afinal, não precisava estar tão na defensiva dessa forma. "Mas é o Damon, Írys. Ele sempre consegue mudar a situação à seu favor, lembra?" - Minha consciência não estava ajudando nem um pouco, que droga. Em alguns aspectos, minha consciência estava com a razão, em nossas outras brigas, Damon sempre acabara com a "razão". Rolara os olhos com seus pensamentos um tanto negativos. Balançara a cabeça em meio a um suspiro, notando que perdera a linha de raciocínio da conversa, no final das contas, acabara nem escutando o que o garoto acabara de dizer. Droga.
Mas então, notara uma aproximação suspeita, dera um passo para trás tentando escapar, sentira seu dorso bater levemente no parapeito das Arquibancadas, uma vez encurralada sem escapatória, fora beijada pelo garoto abusado. Arregalara os olhos surpresa e indignada, e separou seus rostos. - Seu idiota! - Exclamara irritada. - Você enlouqueceu? - Vociferou empurrando o garoto com toda sua força. Todavia, ele não se mexera nem sequer um centímetro. Um efeito chicote ocorrera, uma vez que com toda e absoluta certeza o garoto possuía um peso maior comparado a garota, toda a força que colocara no empurrão foi transferido de volta para seu corpo, dando um passo em falso, fazendo-a perder o equilíbrio e cair por cima do parapeito. Tentara segurar-se em algo para não sofrer uma queda feia, mas a força da gravidade fora maior. Sentira um frio na barriga acompanhado por medo, olhara para baixo, sentira seu corpo se chocar algumas vezes com algo quebradiço provocando uma dor aguda, e logo em seguida um baque maior em sua cabeça, perdera os sentidos, não sentindo o impacto final.

P.S.: Illirys está totalmente desacordada.

® Credits to Lux

Illirys Stephannie O'Halloran Szymanski Gryffindor
A vida é um morango!
Ver perfil do usuário

Grifinória
Grifinória
Nome do Usuário:
Damon Braulio C. Herakles

Cargo : Estudante.
Família : Herakles
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Vassoura : Firebolt
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Arquibancadas   17/12/2014, 09:26

Um pedido ??

Um novo futuro, o mesmo caos.

Tudo havia mudado tão drasticamente, e Damon não estava conseguindo acompanhar este novo ritmo totalmente, vamos dizer, simplesmente, que a perca de Illy fora um “tremendo estrondar” para a mente do jovem grifino, o mesmo não sabia o que fazer, não sabia como aceitar o ocorrer de tal fato, e graças a isto, o tal ato fora necessário. Confusão dominava sua mente, o “brilho” que outrora havia no selar de seus lábios aos da garota, parecera sumir, e ele não era o único a perceber isso. Empurrão. Seus olhos abriram-se instantaneamente, um tanto quanto espantados, esta não era a reação que o mesmo esperava, completamente pelo contrário, porém, nada mais que o esperado após seus atos.

- Me.. me desculpe. – Sibilou rapidamente, voltando seu olhar para o lado; ergueu suas mãos a cabeça, deslizando-as em seus cabelos lentamente, fechando os olhos, girando os passos no mesmo local: - Eu me precipitei. – Disse num tom um tanto quanto abafado ao ouvir o primeiro xingamento, voltou o olhar para a garota, que aproximava-se indignada, soltando todo o seu enfurecer: - Illy, calma.. – Entonou ao dar uns passos para trás: - Illy! – Exclamou, num gritar tentando reacordá-la, juntamente ao impor de força em seu corpo, mantendo estático ao último empurrar da garota, observou-a mudar o semblante: - Eu errei.. – Afirmou ao ver o chacoalhar da cabeçada mesma, que inclinava-se, fixou seu olhar na grifina, algo estava a acontecer, havia desespero em seu olhar, caminhou para frente, acelerando os passos, ergueu os braços, tentando segurá-la, a mesma estava a cair, esticou-se ao máximo. Bum. Os lindos olhos verdes da garota distanciavam-se, a expressão imposta pelo mesmo a cada centímetro de distância: – ILLY! – Gritou, dando um último pulo, um último lado desesperado.

A noite começara a impor seus traços sobre os garotos, e num rápido compassar, o fraco escurecer do mesmo já entrelaçou-se ao curto e momentâneo desespero de Damon. Correu, pulando Arquibancadas, ignorando degraus, ignorando obstáculos: - Illy!! ILLY! – Gritava com um olhar desesperado a mesma que encontrava-se desacordada: - Merlin, me ajude. – Falou a si mesmo, girando seu olhar pelos arredores, em busca de alguma presença: “O que eu faço ??” Pensou consigo mesmo, logo após sacando sua varinha: - Wingardium Leviosa! – Disse num tom forte, tentando controlar-se. Erguia a mão e a varinha, juntamente ao corpo da garota que começara a levitar, chegando a uma certa altura, tornou seu braço ao redor da garota, tentando controlar o efeito do feitiço em meio ao ato, pousou-a em seu colo, e a passos longos, dirigiu-se até a Ala Hospitalar.

Ver perfil do usuário

Nome do Usuário:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arquibancadas   

Arquibancadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Campo de Quadribol
-