Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 
 

 Sistema & Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Louise Perrin Rosseau

Cargo : Administradora
Família : Rosseau
Mensagens : 108
Idade : 26
Localização : País das Maravilhas
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

avatar

MensagemAssunto: Sistema & Trama   2/9/2014, 11:17


A Trama

O Começo

Daisy Dodderidge foi fundadora e primeira proprietária do Caldeirão Furado. Daisy queria criar um portão entre o Mundo Trouxa e o Beco Diagonal. Seu bar se tornou famoso pela atmosfera convidativa e pela conexão com o Beco Diagonal. No entanto, com o tempo os proprietários não tiveram o mesmo zelo que a primeira dona. Foi perdendo seu encanto e seus hóspedes, não demorou muito e o dinheiro começou a faltar. Tornando assim, difícil a manutenção de tudo.

A maioria dos funcionários foram demitidos para poupar gastos, deixando apenas três. O cozinheiro, garçom, e o próprio dono do hotel. Mesmo assim, algumas pessoas ainda apareciam, pois continuava famoso por esconder a passagem para o Beco. A clientela também não tinha muita escolha. Sua penúltima dona foi Gwenda Hans Dodderidge, uma senhora baixinha de cabelos dourados. O tempo fora ruim para ela, aumentando além do limite suas curvas. Todavia, ainda podia ver alguns traços de beleza. Antes de morrer.

Tom Dodderidge von Hoffmeister

Filho de Gwenda Hans Dodderidge e Arkadius von Hoffmeister. Tom foi um filho indesejável entre o casal, pois era abortado. Arkadius era um viajante de uma família rica e nobre, então não podia ter filhos com a pobre dona do Caldeirão Furado.

Ainda pequeno Tom começou a trabalhar como garçom no lugar que no futuro iria ser seu, mas alimentava um ódio por ter sido abortado, o que definiu sua personalidade rude e ignorante. Ao completar 23 anos, Tom viajou até Viena para descobrir o paradeiro de seu pai, mas a família não tinha notícias dele desde que ele resolvera viajar pelo mundo bruxo comercializando artigos bruxos.

Ao voltar para Londres, Gwenda morreu deixando a gerência do Caldeirão Furado para Tom, descendente direto de Daisy Dodderidge fundadora do local. Tom aparentemente não tinha as mesmas características de sua mãe que fazia questão de limpar constantemente o lugar, que aos poucos fora ficando sujo e apodrecido. Dois anos depois, um assassinato ocorreu em um dia nada especial. Um adulto ainda jovem fora encontrado morto no quarto número 01. Como só havia Tom nesse dia, o Ministério não pensou duas vezes e condenou o pobre abortado para as celas frias de Azkaban.

Trinta anos se passaram, e Tom não ficou parado. Arquitetou durante todo esse longo tempo, uma fuga complexa, mas algo tinha que acontecer para ele por em prática. Então, o atual ministro Eisenheim Calogrenant saiu de seu cargo, o que gerou grande polêmica em todo mundo bruxo. Alguns aurores tiveram que sair, assim como alguns dementadores. Logo, Tom não precisou de chance melhor para por em prática sua fuga, e concluí-la com êxito.

Raspou a cabeça e a barba e tratou de engordar, tornando sua aparência irreconhecível. Não obstante, os trinta anos de prisão deixaram o homem com traços fortes, ao passo que seu temperamento piorou. Quando voltou para Londres, para o seu Caldeirão Furado, reuniu todos seus antigos funcionários e sem se preocupar com qualquer reforma, reabriu.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Louise Perrin Rosseau

Cargo : Administradora
Família : Rosseau
Mensagens : 108
Idade : 26
Localização : País das Maravilhas
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

avatar

MensagemAssunto: Re: Sistema & Trama   2/9/2014, 11:25


o sistema

O Sistema do Caldeirão Furado

Térreo
O térreo é composto por três instalações: Salão Comunitário, Depósito e Bar. São lugares livres, cujo qualquer um pode postar, com exceção do Depósito. No Depósito há a passagem para o Beco Diagonal, porém para passar acessar o mesmo é necessário um adulto que saiba o código dos tijolos. O primeiro cômodo é o bar que se encontra logo de entrada, é o local mais famoso, mais barulhento, mais sujo e consequentemente, mais lotado.

É onde você pode se reunir com seus velhos amigos, para tomar alguma coisa e jogar conversa fora, enquanto apreciam o terrível cheiro de fumaça de charuto. Só tomem cuidado com o proprietário mal-humorado: Tom. Em um dos cantos do bar, há uma velha porta que dá acesso ao Depósito, um lugar inútil a não ser a passagem para o mundo bruxo. O Salão Comunitário está instalado através de outra porta, do outro lado do bar. É o local onde você, após passar sua noite hospedado conosco, pode desfrutar de um bom (ou nem tanto) desjejum. São cômodos fundamentais para o bom funcionamento.

Primeiro Andar
Todo o primeiro andar foi preparado especialmente para os aposentos. Inicialmente não há nenhum quarto, pois ele está a sua espera. Os quartos poderão ser ocupados por qualquer pessoa, sua criação é fácil, apenas um rápido preenchimento da ficha, logo abaixo e o seu envio para Tom. Quem está esperando por uma grande variedade de quartos se engana: Os quartos são muitos, porém, tem o mesmo padrão.

Geralmente os quartos não são muito convidativos, este é o motivo de apenas ser uma espécie de pousada, ou seja, para apenas três noites. Logo o bruxo que não cumprir esta regra será automaticamente enxotado por ninguém menos que o próprio Tom, a pessoa mais rabugenta que um dia conhecerá. Importante citar, que os tipos de quartos são dois: Solteiro e Casal.

Ficha
A mp deverá ser mandada para Louise Perrin Rosseau

Assunto: ~Caldeirão Furado~

Nome do quarto:
Responsável:
Ocupantes:
Tempo estimado da ocupação ( Máximo de 5 dias):
Observações (Opcional):

AQUI É PROIBIDO:
Sequestrar, Matar, Duelar ou qualquer outra coisa que vá denegrir o estado físico do hóspede sem seu consentimento.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Sistema & Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples
» Criando um sistema de pet simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
O Caldeirão Furado
-