Cabine nº 02 1_regr10PortalCabine nº 02 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Cabine nº 02

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louise Perrin Rosseau
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Louise Perrin Rosseau

Mensagens : 142
Cargo : Administradora
Idade : 33
Cabine nº 02 Empty
MensagemAssunto: Cabine nº 02   Cabine nº 02 Icon_minitime18/9/2014, 09:28


cabine 02

As cabines do terceiro vagão geralmente são usadas por alunos sem casa ou os que preferem passar a viagem com membros de outras. No canto da cabine, há uma mesa de porte pequeno com um xadrez bruxo e suas peças, pronto para servir de distração. As poltronas são douradas com listras marrons. Próximo a entrada, fica uma das maiores janelas do vagão, onde se tem a melhor vista de todo o trem, mas, logo acima da mesma, existe uma placa alertando para que os que enjoam se mantenham longe do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Clarie D'Avenia Bartolo
Novo UsuárioNovo Usuário
Clarie D'Avenia Bartolo

Mensagens : 13
Cargo : Queen of Gryffindor,Queen of Hogwarts,Queen of World

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 02   Cabine nº 02 Icon_minitime27/1/2015, 00:42



Ida para Hogwarts/Expresso
D epois de termos comprado meus materiais fomos, para a casa e realmente nunca quis tanto ir para casa como eu queria, tive uma noite de sono boa apesar de estar ansiosa, acordei cedo já que teria que me preparar para ir e como eu sempre demoro, acordar cedo nunca é demais. Tomei um banho demorado, e coloquei uma roupa simples já não basta o que vou ter que carregar até chegar à plataforma não quero chamar mais atenção. Recolhi tudo que precisaria e fui para plataforma com minhas irmãs, mas fiquei sabendos que não ficaríamos juntas no expresso.
Meu deus, quanta gente me olhando sinceramente já falei que não gosto de chamar atenção, não gosto que fiquem olhando pra mim, mas também não tem como não olharem pra mim com toda essa bagagem é impossível não me olharem, fui andando até chegar na plataforma 9 logo avistei alguns bruxos atravessando uma parede, pera atravessando uma parede, tá quando eu era pequena sempre me imaginei sendo uma heroína e atravessando paredes, não achei que a parte do atravessar paredes fosse realmente acontecer, fiquei em um canto enquanto via as pessoas passarem depois que foram respirei profundamente e sai correndo em direção a parede e em um piscar de olhos eu havia passado para o outro lado, logo elas me acompanharam porem foram para lados opostos, tem mais gente aqui do que do lado de fora, e isso me assusta mais ainda.
Direcionei-me ao terceiro vagão e notei que havia um menino na primeira cabine, resolvi não incomoda-lo, pois parecia meio triste, fui então para a segunda cabine coloquei minhas coisas ali e me sentei será que eu vou ficar sozinha aqui? Estava perdida em meus pensamentos quando ouço um barulho na porta e vejo uma menina.
- É será que eu posso ficar aqui com você? Aquele menino da primeira cabine parece querer não ser incomodado.
Apenas fiz que sim com a cabeça.
- Sou Clarie, Clarie D’Avenia Bartolo e você é?
- Sophia, Sophia Carter- Ela estendeu a mão em comprimento, ok isso foi medieval achei que seria uma coisa sei lá mais afetiva, mas foda-se apertei sua mão e nos sentamos. -Primeira vez em Hogwarts?
- Sim, e estou nervosa não sei como será tudo lá, minhas irmãs são de casas diferentes cada uma de uma e isso me deixa nervosa, não sei se vou amigos por lá.
- Eu estou ansiosa, como você acha que é por lá?
- Magico?-Rimos por um tempo, acho que estamos virando amigas.

Narração em primeira pessoa>> Minhas falas >> Falas da Sophia
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Carter
Novo UsuárioNovo Usuário
Sophia Carter

Mensagens : 9
Cargo : nenhum
Vassoura : Firebolt
Idade : 23

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 1° Ano
Casa:
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 02   Cabine nº 02 Icon_minitime27/1/2015, 11:53


Expresso
minha companhia, será ela minha melhor amiga?



Entrei no terceiro vagão e logo de cara dei com um menino, bom acho que com certeza ele não está querendo ser incomodado, então me dirigi a segunda cabine lá havia uma garota, ela parecia pensativa, vou ter que interromper não vou esperar ser notada aqui.
- É será que eu posso ficar aqui com você? Aquele menino da primeira cabine parece querer não ser incomodado.
Ela apenas balançou a cabeça em sinal afirmativo, será que realmente ela me quer aqui? Entrei e guardei algumas das minhas bagagens e ela me olhando disse.
-Sou Clarie, Clarie D’Avenia Bartolo e você é?
- Sophia, Sophia Carter – Estendi a mão, seria certo? Um aperto de mão? Um abraço? Beijinho rosto? A sei lá vai o aperto de mão mesmo. Ela apertou minha mão e ficamos sem assunto então tratei de quebrar o gelo. - Primeira vez em Hogwarts?
- Sim, e estou nervosa não sei como será tudo lá, minhas irmãs são de casas diferentes cada uma de uma e isso me deixa nervosa, não sei se vou amigos fazer por lá.
Não sei por que ela acha que não irá ter amigos, ela é bem legal, e tem irmãs será que são irmãs mais velhas? -Eu estou ansiosa, como acha que é por lá?
Ela me olhou e sorriu.
- Magico?- Esta ai achei ela bem legal, acho que vamos virar amigas.
- Suas irmãs são mais velhas? – A olhei com curiosidade.
- Não, na verdade somos tri gêmeas porem não idênticas- Ela sorrio, olha pelo lado bom vai ser bem mais fácil de reconhecer ela.
- E você tem irmãos?
- Não sou filha única.
- Pais trouxas, ou bruxos?
- Bruxos e os seus?
- Também.
O Trem começou a andar e logo o barulho antes bem intenso foi se acalmando, mas não o suficiente para ficar o silencio que gostaria.
- Será que podemos andar pelo trem?- Boa pergunta, não sei se sou a pessoa certa a responder isso, quando iria falar algo passa alguns meninos correndo -bom acho que isso é um sim.

narração
minhas falas
falas da Clarie




Ir para o topo Ir para baixo
Anne D'Avenia Bartolo
Estudante Lufa-Lufa ∫ Em Hogwarts
Estudante Lufa-Lufa ∫ Em Hogwarts
Anne D'Avenia Bartolo

Mensagens : 8
Cargo : Estudante
Vassoura : Nenhuma

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 02   Cabine nº 02 Icon_minitime28/1/2015, 04:47






Hogwarts, aí vou eu!



Hoje era finalmente o grande dia! Quando minha carta de Hogwarts chegou eu fiquei muito feliz, passei o dia inteiro rindo e sorrindo para tudo e todos, e a cada pessoa que eu conversava eu contava o quanto eu estava feliz por minha carta ter finalmente chegado. Alguns dias depois de ter visto toda a lista da escola mamãe levou eu e minhas irmãs ao Beco Diagonal para comprarmos nossas coisas, e eu estava tão animada que queria entrar em todas as lojas que eu via, e minha mãe toda paciente e sorridente me dizia que não precisávamos entrar em algumas lojas.
Quando minha mãe veio ao meu quarto me acordar essa manha eu já estava acordada, tinha perdido o sono a alguns minutos, portanto isso deixou a coisa mais fácil, já que eu sempre fui a filha mais preguiçosa e mais difícil de acordar. Ela deve ter estranhado que quando ela me mandou levantar e ir me arrumar eu simplesmente pulei da cama e fui para o banheiro tomar banho. Depois de pronta fui em direção ao meu malão pensando em o arrumar, mas quando o abri lembrei que o tinha arrumado no dia anterior, de tão ansiosa que eu estava não queria que nada desse errado.
Tomei um rápido mas nutritivo café e fui me escovar e terminar de me arrumar, coloquei um perfume leve e um pequeno brinco, deixei meus cabelos soltos e lisos. Peguei meu malão e fui o arrastando até a sala, onde deixei ao lado do das minhas irmãs. Estava tão animada que quando mamãe nos chamou para irmos para a estação eu só faltava dar pulos no lugar.
Quando chegamos na estação eu estranhei o fato de não ver muitos bruxos, tinham pessoas com roupas meio estranhas, as quais mamãe me explicou se chamarem Trouxas. Mamãe também me explicou que teríamos que atravessar uma parede para podermos chegar ao Expresso de Hogwarts. Quando atravessamos a tal parede eu fiquei maravilhada ao ver tantas crianças e adultos juntos. Vi minhas irmãs se afastarem de nós e me virei para minha mãe, estava na hora de me despedir dela. Com meus olhos cheios de lágrimas eu a abracei apertado, demonstrando no abraço toda a saudade que eu iria sentir dela. -Mamãe, eu te amo muito e vou sentir muito a falta da senhora. - senti ela me dando um beijo em meus cabelos e sorri, deixando algumas lágrimas escorrerem. -Meu amorzinho, a mamãe também te ama, você e suas irmãs. Também irei sentir muito a falta de vocês. Prometo escrever toda a semana pra vocês. Agora vai lá antes que a mocinha se atrase e perca o trem. - dei um último abraço e um beijo na bochecha dela e sai correndo em direção ao trem. Quando entrei passei a caminhar mais calmamente, pois o corredor estava cheio, passando por uma das cabines notei um menino sozinho, continuei andando e na próxima cabine vi minha irmã Clarie. Abri a porta e fui entrando -Mana, posso ficar.. - paro de falar ao me virar e notar que tem mais uma menina junto com ela, dei um sorriso tímido e continuei a falar. -aqui com vocês? - espero pela resposta das meninas e se elas disserem sim me sentaria com elas, caso o contrário iria procurar outra cabine para ficar.



NARRAÇÃO
MINHAS FALAS
FALAS DA MAMÃE

It's a Love Story baby just say yes!!!!

Lovatic ! CG


Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Hades Crowley
Novo UsuárioNovo Usuário
Stefan Hades Crowley

Mensagens : 15
Cargo : ainda nenhum
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 25

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 1° Ano
Casa:
Sangue: Mestiço
Varinha:
Cabine nº 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 02   Cabine nº 02 Icon_minitime28/1/2015, 12:02


Go hogwarts!
Post: 002
Taggeds: #Pessoas #novas #amigos #é hogwarts
Notes: Vamos á hogwarts !
Lyrics: Ancioso
Era 7:00 horas da manhã quando o celular desperta ao som de Nirvana,Quando Stefan passa a mão sobre a mesa toca no celular o derrubando no chão, Enquanto Stefan estava adormecido em sua cama, o seu empregado teve a ousadia de entrar em seu quarto para limpa o quarto pois essa hora Stefan estava na academia, Sabendo que Stefan tinha um sono bem pesado, ele recollhe o seu celular do chão é ver o lembrete que dizia * Arrumar as malas para ir a hogwarts pegar e seu Felino * Não sabendo quais roupam eram o mordomo Lewis coloca varias roupas em sua maior mala até os uniformes de hogwarts sem saber pois pensava que era roupas comuns é novas , terminando de arrumar as malas ele desce com a propria indo até a garagem é colocando no carro é voltando para prepara o café da manhã - Acho que o Sr: Stefan vai viajar, então tive a liberdade de ajuda-lo arrumando a sua mala - diz para seu amigo. Minutos Depois Stef acorda meio que assustado ele não tinha se lembrado que hoje era o dia que eleia sentir sua vida mudar, só de cueca ele vai até a janela abrindo as cortinas  para ver a paisagem o sol bate em seu rosto - Como e bom pode sentir o calor - logo borceja até que ele ouvi o seu celular vibrar é tocar ele caminha tranquilo é com a mão na boca, ele o pega vendo que tinha um lembrete ele lembra que era dia de ir para Hogwarts - Puta merda, esqueci que tenho que viajar hoje pra hogwarts - olhando na janela ele abre seu guarda roupa mas ver que algumas roupas estavam faltando - Acho que Lewis arrumou minhas malas -  Sorrir, e então toma uma banho rapido é vesti uma bela roupa é pega seu mascote colocando em seu ombro é indo tomar seu café da manhã - Lewis Obrigado por arrumar minha mala  não sempre tem pessoas boas como você- Lewis fica agradecido é logo se retira então Stefan toma seu café deixando Gato em cima da mesa é indo no seu quarto pra pegar suas ultimas coisas ele pega a carta de hogwarts em cima do armario é um retrato com uma foto dele é seu irmão mas novo - pronto acho que é tudo - desce as escada  e se despede de todos que ali estava. Entrando no carro com seu gato é lendo uma revista. Horas se passaram até que eles chegam na Estação colocando as malas em um Carrinho de supermecado colocando suas malas nele é dando a chave da casa para Lewis Abraçando ele - Fica em paz Sr. Stefan se cuida é que seus objetivos sejam concluido stefan sentindo aquele abraço forte como fosse de um pai - obrigado - fala saindo do abraço do Lewis é indo em direção a plataforma indicada ele ver as dicas é tinha que passar pela parede - então vamos lá - é logo espera uma linda garota que estava na sua frente passar é logo em seguida passa, sentindo seu corpo esquisito mas ficou empressionado com o que estava vendo, ele olha muitas pessoas ali, seguindo a menina a até a segunda cabine ela entra mas logo um funcionario para Stefan - Senhor deixe que eu guarde suas malas pode levar seu mascote contigo lá dentro - Stef balança concordando com tudo que o Funcionario tinha falado  mas não tirava o olhar de cima da menina.
Entrando na cabine ele ver a menina falando com umas amigas aqui ele pensou que era, - Olá, posso me sentar aqui Pois sou novo em hogwarts é ainda não tenho amigo olhando para Anne- . é fica esperando as respostas das meninas!


Narração

# Minha Fala

# Outras Fala

Zoey @ ETVDF
[/quote]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffany C. Hans MacNeil
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Tiffany C. Hans MacNeil

Mensagens : 6
Cargo : Aluna de Hogwarts
Patrono : Corvo
Vassoura : Nimbus 2001

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 02   Cabine nº 02 Icon_minitime29/1/2015, 09:39






Going to Hogwarts


Assim que eu acabei de fazer minhas compras, foi me mandado um elfo para eu não voltar para casa sozinha. O elfo segurou minha mão e logo eu estava em meu quarto.-Vai, criatura desprezível, anda! Quando eu precisar, chamo de novo! Vai!-Olhei ameaçadora para o elfo, que saiu correndo. Nossa, por um minuto, eu parecia uma aluna da Sonserina, pensei rindo. Guardei minhas coisas no guardarroupa e me joguei na minha cama, morrendo de tédio.
Uma semana depois, enfim chegou o dia de eu embarcar para Hogwarts. Claro que, para variar, eu tinha que acordar tarde no dia do embarque ao Expresso.
-Droga!-Xinguei comigo mesma, pulando da cama. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal.
Depois que saí do banheiro, vesti uma roupa normal(eu não seria louca de ir á estação de King's Cross com o uniforme de Hogwarts, né?) e desci para tomar café.
Assim que eu, Selene e os outros tomamos café, mamãe nos deixou na Estação King's Cross.
-Tudo bem, mãe, prometo me cuidar!-Eu disse a minha mãe, mais de duas vezes. Mamãe se despediu de mim e eu finalmente passei pelas barreira mágica que separava a plataforma 9 e 3/4. Entrei no Expresso de Hogwarts e comecei a procurar uma cabine vazia.
Achei uma cabine vazia logo no vagão dos novatos. Argh, novatos! Mas como eu tinha que ser social de qualquer jeito, lá ia eu.
-Com licença, posso ficar aqui?As outras cabines estão cheias. Ah, e me chamo Tiffany, mas podem me chamar de Tiff.-Eu disse, com um meio sorriso, esperando alguém dizer se eu podia ficar ali ou não.

Note: Expresso de Hogwarts | Wearing: Uniforme escolar | With: Alunos

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Cabine nº 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 02   Cabine nº 02 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabine nº 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine nº 01
» Cabine nº 02
» Cabine nº 03
» Cabine nº 01
» Cabine nº 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Expresso de Hogwarts
 :: 
Terceiro Vagão
-
Ir para: