Cabine nº 03 1_regr10PortalCabine nº 03 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Cabine nº 03

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louise Perrin Rosseau
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Louise Perrin Rosseau

Mensagens : 142
Cargo : Administradora
Idade : 33
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime18/9/2014, 09:28


cabine 03

As cabines do terceiro vagão geralmente são usadas por alunos sem casa ou os que preferem passar a viagem com membros de outras. No canto da cabine, há uma mesa de porte pequeno com um xadrez bruxo e suas peças, pronto para servir de distração. As poltronas são douradas com listras marrons. Próximo a entrada, fica uma das maiores janelas do vagão, onde se tem a melhor vista de todo o trem, mas, logo acima da mesma, existe uma placa alertando para que os que enjoam se mantenham longe do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Evan Maästricht
Novo UsuárioNovo Usuário
Evan Maästricht

Mensagens : 10
Cargo : Aluno
Vassoura : Nenhuma

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 1° Ano
Casa:
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime27/1/2015, 18:10



Take me down to the river band...
Citando: -/ Notas: Post livre. Quem quiser falar um pouco com Evan, é só postar. Caso contrário, farei apenas este post. / Roupas: Uniforme neutro de Hogwarts / Música: Linkin Park - Castle Of Glass



Eu não compreendia muito bem todo aquele movimento na Estação de Trem. E eu ainda estava na Inglaterra Trouxa, quando cheguei. Mas foi-me dito que, passando em uma das pilastras da King's Cross, eu chegaria na Plataforma 9 ³/4. Era algo tão estranho. De qualquer forma, eu apenas seguia com os meus pais, e o meu tutor. Os meus pais visitaram a Inglaterra, nesse meu último dia, para poderem se despedir de mim. Eu estava feliz por poder dar um até logo para eles, porém eu me sentia desconfortável pelo fato de que iria demorar um bom tempo para vê-los. Dessa forma, me despedi com algumas recomendações deles, e falei: - Tá certo, tá certo, eu já saquei tudo. Vou me cuidar, não se preocupem! Até mais! Vou sentir saudades!

E foi assim que eu me despedi deles e me lancei em direção ao acesso da plataforma oculta. E não demorei a ver vários outros jovens como eu, com uniformes de Hogwarts, prontas para subir no vagão. Dessa forma, eu não perdi muito tempo em entrar, já que o meu tutor também ficou para trás no Mundo Trouxa. Agora, eu estava sob a responsabilidade de Hogwarts. E assim que eu subi no Expresso, o pessoal me realocou para o terceiro vagão, que é para os alunos novos ou que queriam compartilhar uma área comum. O que parecia ser bastante receptivo, e bacana, na verdade. Toda aquela visão das coisas, funcionando por magia, parecia ser um tanto quanto surreal para mim ainda. Era algo que eu não estava acostumado, mas que eu tinha de me adaptar.

Foi então que eu cheguei no vagão. Olhei ao meu redor, e encontrava uma das poucas coisas que eu parecia me familiarizar. Um tabuleiro de xadrez. Mas as peças pareciam diferentes. Era estranho. De qualquer forma, o que me atraiu mais foi a visão da janela, enquanto o trem começava a se mover, e deixar a plataforma, para ganhar a velocidade necessária, de maneira que seguíssemos adiante. O fato é que eu estava deixando uma parte de minha vida para trás, e ido atrás de um outro mundo para conhecer e explorar. Tudo parecia diferente, e bizarro para mim. Mas eu curtia explorar coisas novas. Apenas tinha que me acostumar com certas coisas que me faziam falta. Ficava perto da janela, ignorando o aviso que estava ali, pois eu não tinha um estômago tão fraco assim. Eu curtia ficar perto da vista, para ver por onde passava, e que tipo de paisagens a Inglaterra dos bruxos possuía. E assim seguia, durante o tempo que o transporte para Hogwarts durava...

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Braddock Mikayda
Novo UsuárioNovo Usuário
Cassie Braddock Mikayda

Mensagens : 14
Vassoura : Firebolt
Idade : 22

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime28/1/2015, 00:26



— Mas papai, já disse Vamos todos ficar bem. — Tentava convencer meu velho pai, que como sempre em sua teimosia empurrava minha bagagem pelo meio da infinidade de pais e alunos na plataforma 9 ³/4. Ele já havia passado por aquele mesmo procedimento antes com Lia, minha irmã mais velha, que fazia dois anos já havia se formado e agora trabalhava em um ótimo cargo do Ministério da magia. Papai vivia dizendo que nossa mãe estava bastante orgulhosa, não só de Lia por ser um exemplo, mas de mim, por ser forte e cuidar de Sophie, a caçula adotada. Mas agora as coisas haviam mudado. Estava eu embarcando para Hogwarts, abandonando maninha e papai, e sabia lá como eles iriam se virar com o pouco tempo que Lia tinha para eles.

Assim que minhas bagagens foram postas no trem, dei um forte abraço em meu pai, desejando nunca mais solta-lo, mas era necessário. Quase não havia mais alunos na plataforma, apenas pais se despedindo de seus filhos em meio a caretas e prantos. Meu pai não chorou, ele era forte, tão forte quanto eu, que também não derramei uma lágrima sequer. — Em breve estarei em casa. — Prometi dando-lhe um ultimo beijo no rosto de despedida e entrei no trem que com um solavanco começou a andar. Por pouco não cai me esborrachando pelo corredor, eu mal sabia para onde ir, e perdi meu pai de vista pelas janelinhas das cabines onde já encontravam-se alguns alunos sentados. Foi triste não poder dar um ultimo tchau. Era de mais para mim conter as lágrimas agora que não estava na presença de meu pai, mesmo assim, com as costas da mão enxuguei rapidamente a lágrima solitária que escorreu pela minha bochecha esquerda. '' Você é mais forte do que isso, Alicia. Sua irmã já passou por isso e hoje é uma ótima bruxa. Está na hora de você provar o seu valor! Está na hora de mostrar que pode dar tanto orgulho quanto Lia. ''

Enquanto repetia aquelas palavras de incentivo mentalmente, procurava qualquer canto para aconchegar-me, mas todas as cabines pareciam cheias, e os alunos familiarizados uns com os outros. Eu devia estar no lado errado do trem, aquele lado dos segundanistas e terceiranistas. Voltei pro meio do vagão onde encontrei uma cabine particularmente vazia, não completamente vazia, pois havia apenas um menino dentro da mesma que parecia distraído de mais pra notar minha presença. — Perdão... — Ele não me ouviu então pigarreei um pouco mais alto quase tossindo.  — Com licença, mas... Está aguardando alguém? As outras cabines estão cheias e não tenho onde me sentar. — Dei de ombros meio sem jeito por incomodar os devaneios do menino e antes mesmo que ele pudesse confirmar qualquer coisa, fui empurrada para dentro por duas meninas que passavam pelo corredor também a procura de lugar. Por sorte não pararam na mesma cabine que eu. De qualquer forma, resolvi ficar por ali mesmo e me sentei na poltrona oposta à do menino que tinha um semblante triste. Pensei em puxar assunto, mas resolvi não fazer. Já era inconveniente de mais invadir o espaço dele, então resolvi apenas observar a paisagem assim como o mesmo fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Illy Szymanski
Novo UsuárioNovo Usuário
Illy Szymanski

Mensagens : 21
Cargo : Amansadora de Crianças u.u
Patrono : Sabe que eu não sei
Vassoura : Nimbus 2000
Idade : 24

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime28/1/2015, 15:28


Expresso de Hogwarts
Sometimes It May Seem Dark, But The Abscence of Light It's A Necessary Part. Just Now You're Never Alone...


- É hoje! - Exclamei enquanto levantava da cama ainda sonolenta. Desci até a sala de estar, e encontrei Mamãe em sua poltrona lendo o Profeta Diário. - Bom dia, Mamãe. - Desejei ainda no pé da escada. Mamãe virou-se em minha direção e observou-me dos pés a cabeça, a mesma provavelmente estava procurando alguma coisa que a permitisse diferenciar Mary e eu. - É a Illirys, Mamãe. - Sibilei me precipitando, ela sorriu de canto e alegou que o sono não permitiu-a de diferenciar rapidamente. Revirei os olhos e subi as escadas a tempo de ouvir uma agitação na Sala de Estar, acho que finalmente ela havia se lembrado que hoje Mary e eu partiríamos para Hogwarts. - Illirys, acorde sua irmã! - Berrou Mamãe já no corredor, correndo para o quarto dela. Adentrei meu quarto rindo e encontrei Mary ainda dormindo, caramba, como ela consegue dormir com a Mamãe berrando assim? Corri até a cama de minha irmã gêmea, subi e comecei a pular. - Acorda! Acorda! Acorda! - Exclamei ainda mais animada, soltando uma gargalhada gostosa assim que a ouvi resmungar. - Vamos, levante-se, você tem que arrumar seu malão ainda, preguiçosa. - Articulei puxando seu travesseiro e arremessando-o na direção da minha cama, no mesmo instante, Mary se levantou furiosa e começou a correr atrás de mim. Sai em disparada para o banheiro e fechei a porta violentamente, enquanto ela murmurava palavras que eu não tenho coragem para repetir. - MAMÃE, JÁ ACORDEI ELA! - Berrei para a minha mãe, ouvindo Mary resmungar ainda mais. Como essa garota consegue ser tão resmungona?

Uma vez na estão de King's Cross e pronta para embarcar no Expresso, já com todas as bagagens postas no trem, fui surpreendida por um abraço apertado de Mamãe. - Fica tranquila, Mamãe. Prometo me comportar, e tomar conta da Mary. - Sibilei dando um beijo em seu rosto, voltei minha atenção para minha irmã mais nova, Camillë. - Eu até diria para o Matt tomar conta de você, Millë. Entretanto, nós duas sabemos que você tem mais juízo que ele... Então já sabe, né? - Millë assentiu com um sorriso. - E você, Tetéu. Fique longe do meu quarto. - Murmurei em um tom ameaçador enquanto bagunçava o cabelo dele. - Agora eu preciso ir... Amo todos vocês... - Proferi sorrindo e finalmente embarcando no expresso.

O trem estava completamente lotado, tive que me esquivar de vários alunos mais velhos para finalmente chegar no terceiro vagão. - Com licença, to passando. - Murmurei enquanto me esquivava, com algo bem semelhante a uma dança, de uma Sonserina segurando a gaiola de sua coruja. Observei as cabines uma a uma, com o intuito de achar a menos vazia. Eu já estava me aproximando das últimas cabines quando notei um grupo de meninas eufóricas berrando e pulando por causa de um rato solto, deixando o mísero espaço que continha nos corredores ainda mais escasso. Aproveitei que encontrei uma cabine com apenas dois alunos conversando e pulei dentro da mesma. A cabine tinha poltronas douradas com algumas listras marrons, uma mesa pequena de Xadrez de Bruxo, e uma enorme janela que deixava o ambiente claro e agradável. - Caramba, isso aqui está muito cheio. - Comentei enquanto arrumava meu uniforme de Hogwarts. - Acreditam que alguém soltou um rato no corredor? Eu não tenho medo, mas as meninas que estava conversando ali no corredor parecem ter. - Conclui sorrindo, notando que  enquanto eles me olhavam. - O que vocês estão olhando? - Indaguei curiosa tentando olhar para o mesmo local que eles, só então notei que o trem não estava mais na Estação de King's Cross. - Ahh, entendi. Enfim... Vocês se importam se eu ficar aqui? - Questionei. - A propósito, meu nome é Illirys, Illirys Hulshöff. - Informei dando uma pausa. - E eu sei que eu falo demais, mas isso normalmente acontece quando eu estou animada e... - Por impulso tampei minha própria boca com minhas mãos, eu tinha que parar de falar, caso contrário, os dois achariam que eu era um louca hiperativa, okay, louca não, mas hiperativa com toda e absoluta certeza.


® Credits to Lux
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra Völker Löhnhoff
Diretoria ∫ Em Beauxbatons
Diretoria ∫ Em Beauxbatons
Lyra Völker Löhnhoff

Mensagens : 27
Cargo : Professora de Transfiguração e responsável pelos intercambistas de Beauxbatons
Vassoura : Nimbus 2000
Idade : 29

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sagesse
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime28/1/2015, 21:54

I'm just an ordinary girl


Enfim, Hogwarts. Claro que minha mãe não podia levar eu, Emma e Bárbara até a estação, mandando um funcionário do ministério nos escoltar até a plataforma. Eu entendia que minha mãe era super ocupada, que a segurança do mundo bruxo dependia dela e que, se todos viviam em paz em suas vidas mágicas, era por causa de seu trabalho duro. Mas isso não diminuía a falta que eu sentia dela e, vendo todos aqueles pais abraçando seus filhos e, provavelmente, os enchendo de recomendações, não deixavam as coisas melhores. Não me despedi do funcionário que já era o terceiro estagiário daquele mês e eu nem havia decorado seu nome ainda e passei pela passagem que eu já conhecia, acompanhando alguns primos. O trem ainda era como eu lembrava e não me preocupei em ver para onde Emma e Bárbara estavam indo, elas sempre estavam grudadas e eu não queria falar, de novo, sobre como a mamãe não se importava com a gente. Deixei minha mala no vagão de bagagens e entrei pela primeira porta disponível, me deparando com um monte de novatos alvoroçados em busca de um lugar para sentar. Um rato passou pelo meu pé, me fazendo pular para o lado, não por medo, mas pelo susto da situação. Com isso, acabei entrando com tudo em uma cabine que já tinham algumas pessoas que pararam a conversa para olhar a doida que se jogava na cabine dos outros. Congelei, encarando duas meninas que me olhavam curiosas e tentei sorrir, apesar de sentir meu rosto queimar de vergonha. - Me empurraram... - Nossa, ótima coisa para se dizer em uma situação dessas. - Posso ficar aqui? - Perguntei já me sentando no lugar vazio, ao lado do garoto que eu nem havia notado, em meio a confusão. Olhei de relance, voltando a olhar de novo e o reconhecendo. Evan. - Garoto do London Eye! - Sorri, ajeitando o cabelo atrás da orelha. - Ah, e eu sou Lyra... - Desviei os olhos para as duas garotas sentadas à nossa frente.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Braddock Mikayda
Novo UsuárioNovo Usuário
Cassie Braddock Mikayda

Mensagens : 14
Vassoura : Firebolt
Idade : 22

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime30/1/2015, 20:39



Mais duas meninas foram praticamente empurradas para dentro da cabine em que eu estava, o que foi até um pouco engraçado quando ambas tagarelaram sem  parar e de forma tão ligeira que eu mal conseguia acompanhar o que diziam. Uma delas era bastabte simpatica, apesar de faladeira, e fiquei extremamente agradecida por ela ter tanto assunto, assim o clima não ficava estranho ali, já que a outra parecia conhecer o menino que ocupou primeiro o espaço na cabine em que estávamos. De qualquer forma, a viagem seguiu tranquila, apesar de cansativa. Tive sono em alguns momentos, e quase cogitei a hipótese de um cochilo rápido, mas a menina de cabelos loiros e cacheados ao meu lado não parava de falar, então eu apenas sorria e assentia, comentando vez ou outra quando algum assunto em particular despertava minha curiosidade.

Lyra, como havia se apresentado a outra menina tambem de cabelos loiros, só que não tão cacheados, não parecia apenas conhecer o garoto de semblante triste, e o semblante dele naquele momento não estava nem um pouco triste, pra falar a verdade. Eles conversavam com certa afinidade que custei a entender, mas pareciam mais do que amigos. Pelo menos olhos alheios enxergariam o mesmo que eu. Não queria parecer intrometida ao perguntar de onde eles se conheciam, então voltei minha atenção inteiramente à Illirys. Puxa vida, como era difícil aquele nome. — Acho que vou vestir o uniforme, já devemos estar chegando. — Cortei o que dizia a loirinha sem querer quando ouvi alguém passar pelo corredor anunciando a estação de Hogsmeade.

Me ausentei alguns minutos para colocar as vestes de Hogwarts, sentindo meu coração palpitar com a expectativa em estar prestes a colocar os pés na melhor escola de magia do mundo. (Ou pelo menos era assim que descrevia meu pai ) Minha irmã sempre contava suas aventuras quando estudava lá, e eu cresci almejando aquilo tudo para mim. Era a minha vez de viver o sonho de estudar em Hogwarts. Mais um pouco e eu teria uma síncope. Assim que terminei de me vestir, senti o solavanco do trem parando, e minhas mãos começaram a tremer. Eu não devia ser a única novata com aquela ansiedade sem fim. Voltei para cabine onde passei as longas horas de viagem, e todos já estávam vestidos adequadamente. — Então é isso. Acho que chegamos. — Anunciei tão baixo aos meus novos amigos que mal tive certeza se eles me ouviram. De qualquer forma, fomos saindo um por um da cabine, esgueirando-nos entre os outros alunos pelo corredor do vagão até conseguir sair do trem.


OFF: Desculpe, Evan. Postei na sua frente pois não sabia quando você ia poder entrar e já chegamos em Hogsmead :v
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Maästricht
Novo UsuárioNovo Usuário
Evan Maästricht

Mensagens : 10
Cargo : Aluno
Vassoura : Nenhuma

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 1° Ano
Casa:
Sangue: Puro
Varinha:
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime1/2/2015, 11:51



Take me down to the fighting end...
Citando: Illirys, Alicia, Lyra/ Notas: Post livre. Terminando minha participação aqui. / Roupas: Uniforme neutro de Hogwarts / Música: Linkin Park - Castle Of Glass



Então, eu notava que os locais que eu passava, pelo Mundo Mágico, tinham uma significância única. O fato é que era algo com o qual eu não estava exatamente acostumado. O fato é que eu me distraía, por um bom tempo. Até que finalmente chegava alguém, e me virava, com o barulho de alguns passos. Uma garota chegava ali na cabine. E bom, eu não estava esperando ninguém. Aliás, eu não conhecia ninguém naquele lugar. Achava que não conhecia pelo menos. De maneira que eu falei para a menina: - Claro, fica à vontade. Não estou esperando ninguém, e nem fazendo nada específico... só matando o tédio, olhando para as coisas lá fora. O Mundo Mágico, deve ser legal... aliás, eu sou o Evan. - Falei, me apresentando para a menina, que depois soube que se chamava Alicia.

Não demorou muito para chegar uma outra garota por ali. Bastante... comunicativa, para dizer o mínimo. Illirys, era o nome dela... aliás, um nome meio difícil de imaginar, ou de escrever. Para falar, nem tanto. Eu tentava me organizar no tanto de coisas que ela falava, de uma vez... eu acho que só consegui captar o nome. Balancei a cabeça, meio confuso, mas sorri e falei. - Evan Maästricht. Sou nascido-trouxa, então eu não entendo muito como funciona tudo isso aqui. Mas eu espero aprender rápido, Illirys. É um prazer conhecê-la. Pode ficar, a cabine é grande, por aqui, sempre cabe mais um, e a gente poderá ficar se conhecendo, por aqui, enquanto não chegamos na escola. Vai ser legal! - Falei, rindo para a loirinha.

E finalmente, mais uma loira entrava ali. Mas aquela, eu já conhecia, desde os tempos de meu turismo pelo mundo trouxa. Dei um leve sorriso ao ver a menina, enquanto eu a encontrava. - Lyra, bom te ver de novo. É claro que pode ficar aqui, essas são Illirys e Alicia, nossas futuras colegas. - Disse, tratando de fazer a recepção de todos. E a partir dali, continuava a conversar com elas, sobre os mais variados assuntos. Era legal ver uma pessoa conhecida também, talvez eu me adaptasse mais rápido. E Lyra era uma boa companhia. Illirys parecia elétrica, e também gentil. Alicia também, menos elétrica do que Írys, mas sempre solícita à conversa. Até que notei que a jovem foi se trocar para pegar o seu uniforme.

Lembrei-me de que deveria fazer o mesmo. Pedi licença para as meninas, e fiz o mesmo. O uniforme era um pouco longo demais. Meio estranho. Mas era bacana. Pelo menos dava a liberdade para eu correr, quando precisava. Retornei ao local, quando percebia que o trem parava. Era um mundo novo à minha disposição. Um mundo novo a descobrir. Alertado pelas palavras de Alicia, que falava de maneira tímida e baixinha, eu sorri, anunciando aos quatro ventos, praticamente vociferando. - Beleza! Vamos lá, galera, Hogwarts nos espera e eu quero descobrir tudo o que tem por aqui! - Falava, rindo e seguindo com elas, passando pelos corredores do trem, para sair dali e conhecer a nova escola.

Thanks Panda


Off.: Desculpem eu prender vocês desse jeito, meninas. Combo de primos visitando a minha casa + bloqueio criativo. Espero que gostem, e quem quiser postar em Hogwarts um dia desses, só falar. Terminando aqui. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabine nº 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine nº 02
» Cabine nº 03
» Cabine nº 01
» Cabine nº 02
» Cabine nº 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Expresso de Hogwarts
 :: 
Terceiro Vagão
-
Ir para: