Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 

Cabine nº 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Louise Perrin Rosseau

Cargo : Administradora
Família : Rosseau
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Cabine nº 01   18/9/2014, 10:32

cabine 01

A cabine dos alunos da Lufa-Lufa é bastante iluminada e, ao invés de bancos de madeira, seus acentos são puffs de vários tamanhos nas cores amarelo, marrom e branco. As cabines são enfeitiçadas para tocar música ambiente, deixando o espaço totalmente “zen”. A porta da cabine tem uma forma de círculo e existe um pequeno compartimento na lateral para guardar os objetos pessoais, que geralmente são apenas preenchidos com doces de todos os tipos.

Ver perfil do usuário

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Nome do Usuário:
Jullieta Hazel Martin

Cargo : Aluna de Hogwarts
Família : Martin
Patrono : Onça
Varinha : Azevinho
Vassoura : Nimbus 2001
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Lufa-Lufa

MensagemAssunto: Re: Cabine nº 01   26/1/2015, 18:38

Back to Hogwarts
Expresso de Hogwarts | Uniforme da Lufa-Lufa | Alone
Uma semana depois de férias, finalmente chegou o dia da volta ás aulas. Como sempre, eu, meus irmãos e primos acordamos cedo, para não perdermos o trem e a casa já estava em movimento á essa hora da manhã. E depois que recebi meu broche de monitora da Lufa-Lufa. Nem acreditei quando recebi! Agora era ter um ótimo ano e não me ausentar tanto das aulas.
Depois que todos nós tomamos café, uma tia nos levou até a estação King's Cross, como sempre e chegamos nas Estação por volta das 10: 30. Peguei meu malão, a gaiola com Pandora e coloquei em cima do malão. Comecei a empurrar o malão e logo eu estava vendo o Expresso de Hogwarts.
Eu comecei a ler um livro qualquer e estava lendo ainda, quando senti o Expresso começar a correr. Eu ia voltar para Hogwarts mais uma vez, para meu segundo ano.

Thanks Tiago © 2013

Jullieta Hazel Martin
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
Ver perfil do usuário

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Nome do Usuário:
Bea Martin Ferrero

Cargo : Alunazinha -qq
Família : McGyull
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Álamo
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Re: Cabine nº 01   29/1/2015, 21:25

Depois de muito, finalmente adentrei o expresso de Hogwarts, pronta para iniciar o ano letivo. Sorridente, acenei para meu irmão, não costumava me dar bem com ele em dias normais, sempre brigamos bastante, mas o fato de ir à Hogwarts me animava, de modo que até ele eu tratava bem. Caminhei cautelosa pelo interior do expresso, até encontrar o vagão da Lufa-Lufa. Adentrei o mesmo, e vi muitas cabines vazias, mas eu estava tão animada que queria uma companhia para conversar, e de preferência alguém conhecido. Saí procurando, e procurando, até encontrar minha prima, Jullieta, sozinha numa cabine, lendo um livro. Dei um sorrisinho, e bati três vezes na portinha da cabine um, chamando a atenção da mesma. ─ Posso ficar aí com você, prima? ─ Perguntei educadamente para ela, cambaleando um pouco, pois o trem começara a se mover.

Beatrice Ann Martin Ferrero
♥️ If our love is insanity why are you my clarity? ♥️
Ver perfil do usuário

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Nome do Usuário:
Jullieta Hazel Martin

Cargo : Aluna de Hogwarts
Família : Martin
Patrono : Onça
Varinha : Azevinho
Vassoura : Nimbus 2001
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Lufa-Lufa

MensagemAssunto: Re: Cabine nº 01   30/1/2015, 12:56

Back to Hogwarts
Expresso de Hogwarts | Uniforme da Lufa-Lufa | Bea
Eu estava terminando de ler meu livro trouxa(o de Cidades de Papel), quando ouvi a porta da cabine se abrir. E me senti mais calma quando vi quem era. Era Bea , uma de minhas primas.-Oi, Bea! Pode entrar, sim!-Eu disse a minha prima, sorrindo brincalhona. Ufa, pelo menos eu teria alguém com quem conversar! E a Bea era divertida, ia ser legal conversar com ela.
-E aí Bea, animada pra chegar logo em Hogwarts?-Pergunto a Bea, tentando procurar mais algum assunto para conversar. Ficamos conversando um tempão, até que o trem estava finalmente parando. Nossa, eu tinha que cumprir com minhas tarefas de monitora e guiar os alunos novos até Hogwarts!

Thanks Tiago © 2013

Jullieta Hazel Martin
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
Ver perfil do usuário

Nome do Usuário:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cabine nº 01   

Cabine nº 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Cabine nº 02
» Cabine nº 01