Cabine nº 03 1_regr10PortalCabine nº 03 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Cabine nº 03

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louise Perrin Rosseau
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Louise Perrin Rosseau

Mensagens : 142
Cargo : Administradora
Idade : 33
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime18/9/2014, 09:33


cabine 03

A cabine dos alunos da Lufa-Lufa é bastante iluminada e, ao invés de bancos de madeira, seus acentos são puffs de vários tamanhos nas cores amarelo, marrom e branco. As cabines são enfeitiçadas para tocar música ambiente, deixando o espaço totalmente “zen”. A porta da cabine tem uma forma de círculo e existe um pequeno compartimento na lateral para guardar os objetos pessoais, que geralmente são apenas preenchidos com doces de todos os tipos.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Crawford Malkovick
Novo UsuárioNovo Usuário
Alice Crawford Malkovick

Mensagens : 7
Cargo : aluna\ leitora
Vassoura : Firebolt
Idade : 22
Cabine nº 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 03   Cabine nº 03 Icon_minitime28/1/2015, 09:24







Indo para Hogwarts!
começando uma nova etapa

Aquela manhã, assim,que os primeiros raios do sol apareceu pela janela, eu estava acordada, na verdade nem tinha conseguido dormir, com medo de que me atrasar para pegar o trêm para hogwarts.
As dez e meia eu já estava de pé, toda arrumada e descia o corremão da mansão crawford até o primeiro andar alegremente, esquecendo por um momento que a tia maya não gostava nada que eu fizesse aquilo, faço uma careta travessa ao imaginar a bronca que levaria se ela me visse fazendo aquilo, porém dou de ombros, rindo " Hoje ninguém estraga o meu dia" vou assobiando até a cozinha alegremente, parando para pegar uma maçã na geladeira, quando,escuto alguém atrás de mim me perguntando se eu iria comer somente isso, congelo na hora, pensando que poderia ser tia maya, olhando o relógio em cima da pia em seguida me perguntando o porque ela não estaria no ministério esse horário, respiro fundo e vou então me virando aos poucos, quando noto então que era somente albert ali o mordomo de minha tia e também o meu melhor-amigo, sorrindo para mim, respiro fundo aliviada o olhando.
- Não faça mais isso alb! Quase morri agora, pensando que poderia ser titia! Começo a rir e acrescento. - e sim comerei somente isso, não quero me atrasar. Foi ae então que albert disse que o motorista estava a minha espera para levar-me até a rodoviaria, assetindo, termino a minha maçã numa mordida, lavo as mãos, abraçando assim albert com força. - Sentirei sua falta meu amigo. O mesmo que retribuia o abraço me desejava boa sorte, enquanto eu me afastava correndo com minhas coisas, e estava já lá fora, no carro, partindo então para pegar o trêm para hogwarts.

Chegando lá rapidamente, desço do carro, me despedindo do motorista, vou andando então com minhas coisas, até que noto alguns meninos com seus pais, eles estavam de frente para uma parede, e tinham acabado de atravessar, a mesma, percebo então que era ali que eu deveria passar tbm, já tinha ouvido minha prima alasca me contar como era a ida para hogwarts, respiro fundo, e atravesso a parede de olhos fechados, e num piscar de olhos ali estava eu do outro lado, com um trêm que marcava expresso de hogwart, abro então um sorriso enorme, e entro no mesmo caminhando então pelos corredores a procura de um lugar, me sento em uma das cabides do fundo, me perguntando se eu iria ficar sozinha por alguns minutos, dando de ombros então, realmente não importava, afinal eu estava ali e indo enfim para hogwarts, pego então um dos livros que trouxe de minha coleção, e tento me concentrar na leitura enquanto aguardo até que o trêm comece a se movimentar.

Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabine nº 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine nº 02
» Cabine nº 01
» Cabine nº 02
» Cabine nº 03
» Cabine nº 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Expresso de Hogwarts
 :: 
Quarto Vagão
-
Ir para: