Cabine nº 01 1_regr10PortalCabine nº 01 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Cabine nº 01

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louise Perrin Rosseau
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Louise Perrin Rosseau

Mensagens : 142
Cargo : Administradora
Idade : 33
Cabine nº 01 Empty
MensagemAssunto: Cabine nº 01   Cabine nº 01 Icon_minitime18/9/2014, 09:36


cabine 01

A cabine do quinto e último vagão é bastante ampla por ter uma estrutura que lembra as bibliotecas antigas. Além da mesa de marfim e das poltronas em xadrez, há uma divisória próximo ao teto exclusivamente para guardar os livros que geralmente são muitos . É a mais arejada, com fácil acesso de luz. Ao lado da janela, uma cortina em azul e bronze controla a claridade. No corredor, pode-se ver vários espelhos e alguns vitrais, dando ao vagão um ar gracioso e sofisticado aos que por ali passam, pegando-se muitas vezes a olhar nos espelhos que refletem de diversas formas.


Ir para o topo Ir para baixo
Mary D'Avenia Hulshöff
Novo UsuárioNovo Usuário
Mary D'Avenia Hulshöff

Mensagens : 12
Cargo : Em Algum Lugar Por Ae..
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 20
Cabine nº 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine nº 01   Cabine nº 01 Icon_minitime28/1/2015, 10:13







Indo para Hogwarts!
começando uma nova etapa

Aquela manhã, acordei com illy minha irmã gêmia pulando em cima de mim, gritando alguma coisa que eu não conseguia ouvir por causa do sono, coloquei então uma almofada na cara e pedi que ela fosse embora do meu quarto, porém a mesma, se levantou e ficou pulando na minha cama alegremente gritando. - Por Merlin! A animação dessa menina não tinha fim! Tiro então o travesseiro da cara e a olho, a mesma estava com um sorriso travesso e me encarava, ela sabia que tinha vencido. " - Levanta vamos pra Hogwarts! Ela gritou essa última palavra, e então eu lembrei, seria hoje! Como eu tinha me esquecido? Me levanto então e vou me trocar, enquanto illy saia do quarto, dizendo que todos estavam esperando lá em baixo, já arrumada desço as escadas rapidamente, indo direto até a cozinha, onde todos estavam na enorme mesa de café da manhã.
- Bom Dia Fámilia! Entro e vou me sentar ao lado de papai, que lia o jornal, porém assim que me vê, abre um sorriso, me desejando bom dia, mamãe acabara de se sentar e estava sorrindo para mim me desejando tbm um bom dia, com illy ao seu lado, e Matt implicando com mille do outro, papai mandava eles pararem,quando então assim que ficaram quietos, pediu que nos adiantassemos e assim que todos terminasse o café eles nos levaria até a estação para pegar o trêm, termino então minha panqueca e tomo um café com leite, rapidamente, estava pronta e anciosa, vinte minutos depois todos estavam no carro indo em direção a estação.
Papai dirigia rapidamente e assim chegando lá, todos atravessaram a parede pro outro lado, e começou assim a despedida, mamãe e papai chegaram em mim, e me abraçaram, desejando-me sorte. - Obrigada..amo vocês dois. Respiro fundo e então assim que todos se despediram, entro no trêm com illy, matt e mille e entrando em um dos vagões sentamos juntos, aguardando assim que o trêm partisse.

Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabine nº 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine nº 03
» Cabine nº 01
» Cabine nº 02
» Cabine nº 03
» Cabine nº 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Expresso de Hogwarts
 :: 
Quinto Vagão
-
Ir para: