Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 

Berçário - 0 a 2 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Chad Martin

Cargo : Diretor de Hogwarts
Família : Martin
Patrono : Pavão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Vassoura : Twigger 90
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

MensagemAssunto: Berçário - 0 a 2 anos   6/2/2016, 22:01

Ver perfil do usuário

Crianças
Crianças
Nome do Usuário:
Mason Ward Bianchinni

Cargo : Deixa mamãe brava
Família : Lassiter
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Firebolt
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Re: Berçário - 0 a 2 anos   19/5/2016, 20:11

O Primeiro dia na Escolinha

Sorri com o bico do seio de minha mãe na boca enquanto mamava. Eu já tinha um ano e dois meses, mas ainda mamava durante a noite e de manhã quando acordava. Mamãe conversava muito comigo e eu começava a soltar algumas sílabas. Olhava de um lado para o outro sem soltar o sue bico enquanto ela conversava sobre uma escolinha que agora ela trabalhava e que eu iria fica lá também e iria conhecer um monte de amiguinho, fora que Charlotte minha linda priminha do meu core ficaria na mesma sala que eu, pois nós tínhamos a mesma idade e tínhamos nascido na mesma noite. Mamãe já estava arrumada e eu ainda não. Solto o bico de seu seio quando me sinto satisfeito e ela me coloca na cama e começa a me trocar com uma roupinha que já tinha deixado escolhida para mim. Gargalhava a cada careta que ela fazia para mim e batia palminhas. – mamama – falei rindo ao ser pego no colo e ver a mesma pegar a bolsa dela e uma minha. Ela saiu do quarto e depois da mansão, onde aparatou comigo.

[...]

Olhava de um lado para o outro quietinho no colo de mamãe. O lugar estava cheio de gente gigante que nem a mamãe e tinha crianças do mesmo tamanho que eu e outras maiores. Esfrego o rosto no ombro dela e bocejo ainda com um pouco de sono e permaneço quietinho em sue colo enquanto ela conversa com algumas pessoas que olhavam para mim e sorriam.  Claro que eu sorria de volta, pois isso era muito legal. Aos poucos mamãe começou a andar comigo em seu colo por um corredor e falava de um lugar que eu iria ficar que tinha brinquedos e ia ter amiguinhos lá. Apoio o queixo em seu ombro e continuo quieto e sereno, eu ao contrário de minhas irmãs era quieto e muito pacífico. Nunca fui uma criança de chorar. Mamãe me coloca num berço perto de uma janela e eu só fico olhando para cima para um brinquedo que estava pendurado num brinquedinho. Balanço as perninhas e sorrio ao sentir o beijo que recebo na testa e a vejo se despedir e sair da salinha que eu iria ficar. Olho pela frecha entre as madeirinhas brancas para acompanha-la até que ela some e eu começo a brincar sozinho quieto.

Ver perfil do usuário

Berçário - 0 a 2 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!
» Mãe flagra filho de 13 anos transando com uma mulher de 23
» Cálculo entre duas datas (resultado em anos, meses e dias)
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Invejosos diram que é montagem!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 1º Andar-