Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 
 

 Jardim da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

Sonserina
Sonserina
Nome do Usuário:
Anthony Ward Martin

Cargo : Estudante ( É o que meus pais acham -q )
Família : Martin
Mensagens : 22
Idade : 15
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Vassoura : Nenhuma
Localização : Não é da sua conta
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   1/5/2016, 13:07




Katrina não se sente bem...


Estava um verdadeiro tédio o casamento. Ficar ali sentado esperando a minha tia que parecia ter esquecido que a presença dela era essencial para a cerimônia começar. Já estava com vontade de estrangular duas de minhas primas pequenas gêmeas. Elas corriam e faziam a maior barulho. Crianças não sabem brincar sem fazer escândalo não? Porque diabos Katrina tinha que escolher sentar perto das crianças? Elas eram um bando de pé no saco que só sabiam correr, gritar e muitas chorar por birra. Reviro os olhos ao ver duas começarem uma briga e volto minha atenção para minha prima que estava ao meu lado. Arquei a sobrancelha esquerda ao vê-la colocar a mão na cabeça. – O que você tem? - pergunto baixo e franzo a testa ao ouvir sua resposta. – Comeu algo estragado? - pergunto na tentativa de saber se ela havia ingerido algo que pudesse lhe fazer mal. – Como um perfume faz uma pessoa ficar enjoado? - ela não sabia explicar, mas pela cara dela, tinha quase que certeza que ela poderia vomitar em breve. – Vamos, sua mãe não chegou ainda.. Vamos pro meu quarto, ninguém vai sentir a nossa falta e você precisa deitar. - falo baixo para ela e aguardo sua resposta. Levantei assim que ela me respondeu e a segurei pelo braço direito para que se acontecesse algo que fizesse com que ela caísse no chão, estivesse segurada. Comecei a andar em passos lentos e calmos mesmo a situação não estando muito legal, mas nós tínhamos que sair assim do que correndo que chamaria mais atenção. SAIO DALI COM A KATRINA

***

OBS: Post de trama entre KATRINA, ANTHONY E AMBER. Outras interações serão completamente ignorada pelos três. Se quiser se envolver, mande MP  Wink


Anthony Ward Martin


Primogênito de Chad  & Amber Irmão gêmeo mais honrado de Laura

Irmão mais velho da Princesa Charlotte E do pirralho Liaro W. Martin

O mais frio da Família Ward & Martin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Amber C. Ward Martin

Cargo : ex, adm
Família : Ward
Mensagens : 105
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   2/5/2016, 20:39



O que está acontecendo???

 Matar ou não matar eis a questão-----------♥
Nem deu tempo atravessar as portas para o jardim, Liaro solta minha mão e sai correndo em meio as pessoas, não sei se sorrio ou reviro os olhos, mas na dúvida apenas gritei para que ele tivesse cuidado, se é que meu pequeno me escutara.

Não o vendo mais, saio pelo lugar cumprimentando conhecidos e demais convidados, enquanto meu olhar se aguçava em busca de um pequeno cerzinho de cabelos entre o ruivo e o loiro pelo lugar, quando em fim vejo minha pequena princesa que estava nos braços de uma das minhas irmãs, sigo em direção a elas, mas se dei quatro passos foi muito, um certo “casal” que não era realmente um casal chamou a minha atenção. Franzo o cenho com a forma que Katrina e Anthony estavam, eu já tinha percebido que eles de certa forma passavam mais tempo juntos, porém me pareceu meio estranho os dois ali. Olho para Charlie que me parecia um pouco entre o choro e minha sobrinha com cara de nada bem e meu filho desconfiado e intrigado, suspiro... “Charlie vai esperar a mamãe mais um pouco”  penso comigo e sigo de fininho em direção aos dois sorrateiros, um pouco ao longe para que eles não me percebam e tentem despistar... “Que diabos esses dois estão aprontando”  Seguia pensando quando os vejo entrar em casa, disfarçadamente olho para os lados verificando se alguém não observava, e sorriu para uma senhora que não lembrava o nome e saio dali  seguindo eles pela mansão.

___________________________________________________________________________________

* Posts de trama entre Amber, Katrina e Anthony, qualquer envolvimento que não tenha sido combinado por MP será DESCONCIDERADO.




Amber Constantine
 Adultos e crianças ❖ Esposa do Chad ❖ Mãe do ANthony da Laura, do Liaro e da Charlotte ❖ Família Ward e Martin  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Nome do Usuário:
Katrina W. Lassiter

Família : Ward Lassiter
Mensagens : 6
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Lufa-Lufa
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   4/5/2016, 10:52





O jardim estava maravilhosamente lindo, as crianças corriam por todo o lado brincando por entre os convidados. De longe avistei as minhas irmãs e acenei para elas com um belo sorriso em meus lábios.– Está tudo maravilhoso!– Murmurei baixinho e Anthony que estava ao meu lado nem ouvira o que eu havia falado. Eu estava feliz, não só por que “casamentos” me alegravam e sim por que quem estava cansando era a minha mãe. E a felicidade dela era a coisa mais importante para mim e para minhas irmãs. Estava tudo ótimo até que uma das convidadas de meu futuro padrasto passou por trás de mim, o perfume dela parecia ter um cheiro forte, tão forte que fez com que meu estômago revirasse fortemente quase me fazendo desmaiar. Segurei minha cabeça tentando fazer com que o mal estar passasse.– Acho que não estou bem!– Comentei com meu primo, a voz de Anthony me perguntando sobre o que tinha pareciam marteladas em minha cabeça.– Acho que não. Minha cabeça dói. Eu não estou bem! Juro meu amor, eu não comi nada estragado. Só senti um cheiro forte e ...– Murmurei e logo meu primo levantou-se perguntando se eu não queria sair dali.– Acho que sim.. Vamos?– Me levantei sendo auxiliada por meu primo e então saímos dali.


Obs. Posts de trama entre Amber, Anthony e Katrina. Qualquer outro post não combinado será totalmente desconsiderado, tá ligado? Qualquer coisa só mandar MP. Vlw flw


KATRINA YONNE ELIZABETH WARD LASSITER
| QUARTO ANO| HUFFLEPUFF <3| FILHA DA AYSHA|IRMÃZINHA CATH, KENNA, KYLIE, MASON <3

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Grifinória
Grifinória
Nome do Usuário:
Lara Salvatore Bianchinni

Família : Salvatore Bianchinni
Mensagens : 5
Idade : 16
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Cerejeira
Vassoura : Shooting Star
Localização : Ao sabor do vento
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue:
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   11/5/2016, 19:31

I do what I want
it
As pessoas começavam a chegar e ocupavam agora grande parte do jardim da mansão. E, sendo assim, foi para lá que me dirigi para apanhar sol e a brisa que sussurrava leve e sabia ao contacto com a nossa pele. Conhecia algumas caras - tios, tias, primos - mas a maior parte era completamente desconhecida mas acho que teria tempo de os conhecer melhor! Afinal, seríamos família.

Avisto o meu pai junto da minha tia Mell que continha uma Leah birrenta nos seus braços, no entanto, a tia Mell tinha os seus truques para conseguir o que queria. Sorri aproximando-me da minha família e faço uma festa na cara da pequena Leah. O meu pai falava com o meu irmão Bradley.
- Estou a perder alguma coisa? - Pergunto em tom de brincadeira. - Pareces nervoso. - Acabo por constatar aquilo que era óbvio mas tinha de admitir que eu também estava um pouco. Eram mais as caras desconhecidas que as caras conhecidas e apesar de adorar fazer novos amigos, sentia que poderia fazer ou dizer algo errado.

- Nunca pensei que as noivas não se atrasassem tanto... ou será que ainda não chegaram todos os convidados?
- Pergunto erguendo uma sobrancelha, esperando que algum dos dois acabasse por me responder. Olho para o meu irmão e olho com certa cumplicidade. - Ei, Brad, poderíamos ir aprontar alguma coisa enquanto a cerimónia não começa ou tentar descobrir se a noiva ainda está muito demorada... - Sugiro revirando os olhos com o tédio. Olhei para Leah que também parecia precisar de alguma coisa para fazer, no entanto, tinha a ardúa tarefa de se manter limpa por ter uma participação na abertura da cerimónia.

No entanto, acabara por ficar ali junto da minha família mais chegada, na ânsia e expectativa que a cerimónia tivesse ínicio.



Interações com: Kael, Mell, Leah e Bradley


Eleanor Croft
❖ Gryffindor Pride ❖ Quartanista ❖ Família Bianchinni ❖ Irmã da Ethan, Bruno e Bradley ❖ Filha de Kael ❖
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Grifinória
Grifinória
Nome do Usuário:
Bradley S. Bianchinni

Cargo : Aluno de Hogwarts(Grifinória)-4º ano
Família : Ward/Bianchinni
Mensagens : 13
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Vassoura : Nimbus 2001
Localização : Hogwarts/Dublin/Mansão Ward
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Grifinória
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   16/5/2016, 14:56




E que sejam felizes para sempre...
"Friendship is like a good coffee; once cold, not warm enough without losing the first taste."



Cheguei um pouco atrasado nos jardins e, para meu alívio, vi que tia Aysha ainda não tinha chegado na cerimônia. Ué, será que tia Aysha ia se atrasar tanto assim mesmo para o próprio casamento ? Olhando pelas fileiras de bancos, finalmente encontrei meu pai e Lara. Percebi que meu pai estava nervoso com a demora de tia Aysha e parecia que Lara estava doida para aprontar alguma coisa na festa. Como sempre.
-Nervoso, pai ? Calma, acho que tia Aysha já deve estar chegando. É só dizer o ''sim'' na hora certa.-Eu disse á meu pai, sorrindo maroto. Queria que desse tudo bem no casamento, pelo meu pai. Então disse á meu pai que ia me sentar perto de Lara e logo encontrei minha irmã olhando impaciente para todos os lados e ela me disse que estava louca para aprontar antes qque o casamento começasse.
Opa, aquela realmente não seria uma boa ideia. Nosso pai poderia parecer ser gentil, mas ainda assim conseguia ser rígido quando queria.-Pode não ser uma boa ideia, mana. E se lembra que tia Aysha é nossa professora. E não me chama de covarde, mana, estou apenas evitando que nosso pai te castigue.-Eu respondi á Lara, aos cochichos, esperando que meu pai não tivesse me escutado. Eu não queria que minha irmã se metesse em confusão por causa de alguma brincadeira.
Olhei para todos os lados e também avistei por ali alguns parentes que eu ainda não conhecia. É, nossa família ia crescer mais do que o normal., eu pensei, enquanto esperava a cerimônia começar.

Interações com : Lara, Kael, Mell e Leah. 

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics







Bradley S. Ward Bianchinni
Tks: Liiz@ TPO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Grifinória
Grifinória
Nome do Usuário:
Lara Salvatore Bianchinni

Família : Salvatore Bianchinni
Mensagens : 5
Idade : 16
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Cerejeira
Vassoura : Shooting Star
Localização : Ao sabor do vento
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue:
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   17/5/2016, 16:57

I do what I want
it
Revirei os olhos perante aquele comentário, o meu irmão conhecia-me melhor que ninguém. Suspirei fundo e olhei para ele.
- Eu sei... mas sabes como eu sou impaciente e ODEIO esperar! - Resmungo cruzando os braços e fazendo beicinho. - Achas que ela será mais exigente agora que "nós" somos família? - Perguntei baixinho só para que ele pudesse ouvir. Passo a mão pelo cabelo algo preocupada. As aulas em Hogwarts já eram exigentes quanto mais tendo uma professora tão próxima de nós.

- Brad... e os nossos irmãos? - Perguntei olhando para todos os lados. - Não os vejo em lado nenhum. - Acabo por murmurar olhando para ele. - Será que lhes aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada com eles. - Não os vi lá dentro... - Comento e olho para o  meu pai e para a minha prima Leah.

Bato impacientemente os pés no chão olhando para Bradley.
- Meu Deus. - Digo suspirando... - Nunca mais começa a cerimónia... da que nada acho que vou ás cozinhas atacar a comida. - Confesso olhando para Bradley. - Não me olhes assim, maninho, confessa que também tu já tens um buraco no estomâgo. - Digo na brincadeira fazendo um sorriso travesso.



Interacção com Bradley


Eleanor Croft
❖ Gryffindor Pride ❖ Quartanista ❖ Família Bianchinni ❖ Irmã da Ethan, Bruno e Bradley ❖ Filha de Kael ❖
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Crianças
Crianças
Nome do Usuário:
Charlotte Ward Martin

Mensagens : 9
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   1/6/2016, 00:22

A festa aconteceu em perfeita harmonia, vez ou outra Charlotte fazia alguma gracinha ou birrinha para aparecer, mas sempre tinha alguém da família para poder mimála. Como não gostar daquela criança de olhos tão lindos - Papa - falou com os braços abertos para ser aninhada no braço de seu pai.

Ficou ali quietinha sentindo o corpo quente e protetor do homem e, como passe de mágica, mas nada mais que confiança e um dia todo de arte, a menina pegou no sono.

[...]
Em seu sonho corria feliz sobre o jardim em busca de um dente-de-leão que ia se desfazendo com o vento. Ouvia se risos e cantos de pássaro no fundo, mas nada importava a pequena se não aquele vegetal. Enfim, Charlotte pegou tão item e em sua mão o segurou com cuidado. Havia só alguns "trem" preso ainda.
[...]
Quando abriu seus olhinhos parecia já estar no bercinho e voltou a dormir.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Vice- Diretor(a) da Babbitt a Coelha
Vice- Diretor(a) da Babbitt a Coelha
Nome do Usuário:
Aysha C. Ward Bianchinni

Família : Constantine / Lassiter
Mensagens : 33
Idade : 34
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Localização : vai vir me matar? sequestrar ? ou se divertir?
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   4/6/2016, 22:19

Em fim chegado o tão esperado sim.



Bem estava na hora, os convidados deviam estar achando que eu desistira do casamento pelo tempo da demora, olho para a porta a minha frente, única coisa entre eu e o altar naquele momento.

Respiro fundo e vejo Valentine vir ao meu encontro então sorrio para meu irmão mais velho que me abraça então dando os braços atravessamos as portas da casa rumo ao jardim, o trajeto pareceu triplicar de tamanho, parecia que nunca ia chegar até o local da cerimonia, minhas mãos começaram a suar e eu tentava não pensar em nada.

Antes de ficarmos a vista dos convidados eu paro e meu irmão me olha confuso    - Antes que pense coisas insanas, não, eu não desisti, só estou...nervosa-  Falo respirando e Tine rola os olhos para mim, me reclamando de que essa não é a primeira vez que me caso, e que não era para tanto nervosismo, mas acho que meu irmãos esqueceu o fato de que dessa vez era tudo diferente, e mesmo não sendo meu primeiro casamento, ainda sim seria uma situação nova.

Meu irmão vendo que eu meio que congelara no lugar inicia novamente a caminhada que mesmo sendo de poucos passos me pareceu uma eternidade, então escuto a marcha nupcial tocar, e me vejo a caminho do altar, vejo meu noivo ali, e foi como se tudo, todos os medos sumissem, então sorri, e caminhei para o encontro de minha felicidade.

Kael me recebe com um beijo na mão, gesto simples mas que significou muito, delicadamente balanço a cabeça como em afirmação, não pelo beijo, mas pelo meu sim, por uma nova vida juntos.

Logo a cerimonia começa e eu apenas me concentrava no homem ao meu lado, não importava o que estivesse acontecendo nas minhas costas, naquele momento só ele me importava, então escuto ele dizer seus votos, seu sim e pegar em minha mão, logo aperto carinhosamente a sua e falo... - - Quero você todos os dias enfrentando tudo e todos os problemas que tivermos, ao meu lado. Quero te amar todos os dias. Sabendo que isso, já é mais que casamentos-com-vestido-de-bolo. É todo dia que você me prova, mais do que com promessas, que seu amor é meu. - Sorriu em uma pausa curta, então olho de canto de olho nossos filhos e prosigo...    - Estava me lembrando como tudo que começou, a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Te quero ao meu lado, para sempre e mais se nós for possível. - O olho então ele me beija, e sorriu entre o beijo, nosso beijo, que termina com olhares trocados e gritos das crianças e acho que até alguns adultos, então damos as mãos e sob chuvas de estrelas conjuradas seguimos para a parte do jardim designada para a recepção.

Ps. Meus amores, mil desculpas por demorar tando mas a off teve alguns problemas e só conseguiu retornar agora.

Credits by Val
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Nome do Usuário:
Jullieta Hazel Martin

Cargo : Aluna de Hogwarts
Família : Martin
Mensagens : 41
Patrono : Onça
Varinha : Azevinho
Vassoura : Nimbus 2001
Localização : Hogwarts/Salão Comunal da Lufa-Lufa
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Lufa-Lufa
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   5/6/2016, 14:12




Casamento


It's a beautiful night...



Ao chegar no jardim da mansão, fiquei impressionada em ver como o lugar era realmente bonito. Grande e bastante florido, o ambiente estava belamente decorado e me agradou bastante. O ar estava fresco, então não fazia muito frio. Localizei alguns primos meus e me sentei entre meus primos Lara e Bradley.
-Ué, e cadê a tia Aysha ?-Eu perguntei á Brad e á Lara, aos cochichos. Todos nós já estávamos preocupados, pensando que algo aconteceu com minha tia, mas finalmente tia Aysha apareceu. E nossa, ela estava linda ! Não era á toa que meu tio Kael estava com o olhar brilhando tanto e com um sorriso enorme no rosto.
A cerimônia foi realmente linda e no final, aplaudi bastante junto com todos os outros. Uma chuva de estrelas caía sobre o lugar, deixando tudo mais bonito ainda.
-Nossa, eu adoro casamentos, são tão românticos !-Eu cochichei com Lara, enquanto deixávamos nossos lugares e fomos para a recepção e receber nossos tios.  
Thanks Ross & Tiago @ CG




Jullieta Hazel Martin
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Grifinória
Grifinória
Nome do Usuário:
Lara Salvatore Bianchinni

Família : Salvatore Bianchinni
Mensagens : 5
Idade : 16
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Cerejeira
Vassoura : Shooting Star
Localização : Ao sabor do vento
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue:
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   11/6/2016, 17:49

I do what I want
it
A meu ver o meu irmão já não conseguia aguentar muito bem com a minha impaciência e ansiedade (tinha de confessar... até a mim me começava a irritar!). A nossa prima Jullieta aproximou-se de nós acabando por se sentar.
- Não faço ideia. - Murmuro olhando para trás e para os lados e depois para Jullieta. - Mas confesso que não aguento muito mais tempo ficar aqui parada... sem fazer nada. - Resmungo e reviro os olhos num gesto um pouco dramático.

No entanto, começa a soar os acordes da Marcha Nupcial e Aysha - a minha futura madrasta - caminha para o meu pai confiante e sorridente. Ela estava linda com um vestido de fazer roer de inveja as futuras noivas. Se os olhos da minha futura "mãe" brilhavam, os do meu pai pareciam brilhar muito mais como se tivesse encontrado a outra metade dele quando julgara que tal não seria mais possível.

A cerimónia decorreu sem incidentes e foi inexplicavelmente bonita. Nem o discurso do padre pareceu ser daqueles chatos e aborrecidos.
- Beeeeem... Acho que tenho de concordar contigo. - Murmuro. - Mas não sei se deseje "isto" para mim. - Concluo, olhando para Jullieta enquanto me levantava e me dirigia para um lugar priveligiado para a recepção do casal. - Quero dizer... os rapazes por norma são chatos e infantis. Não sei se me vejo como uma futura fada do lar a aturar um. - Reviro os olhos e observo a minha prima. - Não concordas? - Acabo por cochichar.



Interações com: Bradley e Jullieta


Eleanor Croft
❖ Gryffindor Pride ❖ Quartanista ❖ Família Bianchinni ❖ Irmã da Ethan, Bruno e Bradley ❖ Filha de Kael ❖
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Adultos
Adultos
Nome do Usuário:
Anelise Constantine Ward

Família : Ward ♡
Mensagens : 90
Idade : 25
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Firebolt
Localização : Minha casa U.U
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10


Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
avatar

MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   29/6/2016, 16:00

CASAMENTO? CASAMENTO!


Charlie brincava em meu colo inquieta, falando coisas meio sem sentido estava adorando ficar com ela aninhada em meu colo mas sabia que em pouco tempo ela iria querer Amber ou Chad. Me aproximei  da mesa de doces e peguei um sem que nem visse, entreguei um pedacinho para Charlie que pareceu adorar. Pessoas chegavam sem parar e a cerimonia parecia demorar começar. "Sera oque ouve?!" me perguntei ficando um pouco preocupada. Avistei minhas meninas vindo em minha direção rapidamente. -Oi amore, oque estavam fazendo? -pergunto. Alasca diz que estavam apenas brincando com um garotinho. -Assim. Essa é Charlotte priminha de vocês. - falo abaixando para que elas vissem a pequena direito. -Sim ela é uma princesinha. -sorrio com o comentário de Ana. -Vem vamos sentar que tia Aysha já já vai aparecer. - caminho em direção dos bancos espalhados com Charlie no colo e minhas gémeas logo atrás.

A marcha nupcial ecoa pelo jardim e todos viramos nas cadeiras para ver Aysha entrando. Sinto meus olhos marejando quando vejo minha irmã toda linda no vestido branco caminhando rumo a sua felicidade. O noivo a recebe com um beijo na mão e então a cerimonia começa. Enumeras lagrimas escorreram pelos meus olhos ao ouvir os votos de ambos. Estava tão feliz e emocionada por Aysha. Em algum momento Chad chega perto e eu o entrego com cuidado Charlie com um sorriso de canto. Percebi que minhas irmãs eram muito felizes e isso me deixava imensamente contente. Abraço minha filhas assim que o casal se beija e os gritos dos convidados -inclusive o meu- são ouvidos. Os noivos caminham em direção a recepção. -Então... quem quer bolo?! -pergunto limpando as lagrimas e indo atrás de minhas filhas que dispararão em direção a mesa de doces.




Anelise Helene Constantine Ward
Lise - Adulta - Família Ward- Mãe da Anastacia e da Alasca- Irmã Caçula do Valentine, Aysha, Amber, Safira e da Sarah - Cunhada do Chad e do Kael - Dean ❤️ @
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário


Nome do Usuário:
Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Jardim da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos similares

-
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» • {Mansão} ▬ Descrição da Mansão
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Terrenos
-