Jardim da Mansão - Página 3 1_regr10PortalJardim da Mansão - Página 3 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Jardim da Mansão

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anelise Constantine Ward
Novo UsuárioNovo Usuário
Anelise Constantine Ward

Mensagens : 73
Vassoura : Firebolt
Idade : 32

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 Icon_minitime29/6/2016, 15:00

CASAMENTO? CASAMENTO!


Charlie brincava em meu colo inquieta, falando coisas meio sem sentido estava adorando ficar com ela aninhada em meu colo mas sabia que em pouco tempo ela iria querer Amber ou Chad. Me aproximei  da mesa de doces e peguei um sem que nem visse, entreguei um pedacinho para Charlie que pareceu adorar. Pessoas chegavam sem parar e a cerimonia parecia demorar começar. "Sera oque ouve?!" me perguntei ficando um pouco preocupada. Avistei minhas meninas vindo em minha direção rapidamente. -Oi amore, oque estavam fazendo? -pergunto. Alasca diz que estavam apenas brincando com um garotinho. -Assim. Essa é Charlotte priminha de vocês. - falo abaixando para que elas vissem a pequena direito. -Sim ela é uma princesinha. -sorrio com o comentário de Ana. -Vem vamos sentar que tia Aysha já já vai aparecer. - caminho em direção dos bancos espalhados com Charlie no colo e minhas gémeas logo atrás.

A marcha nupcial ecoa pelo jardim e todos viramos nas cadeiras para ver Aysha entrando. Sinto meus olhos marejando quando vejo minha irmã toda linda no vestido branco caminhando rumo a sua felicidade. O noivo a recebe com um beijo na mão e então a cerimonia começa. Enumeras lagrimas escorreram pelos meus olhos ao ouvir os votos de ambos. Estava tão feliz e emocionada por Aysha. Em algum momento Chad chega perto e eu o entrego com cuidado Charlie com um sorriso de canto. Percebi que minhas irmãs eram muito felizes e isso me deixava imensamente contente. Abraço minha filhas assim que o casal se beija e os gritos dos convidados -inclusive o meu- são ouvidos. Os noivos caminham em direção a recepção. -Então... quem quer bolo?! -pergunto limpando as lagrimas e indo atrás de minhas filhas que dispararão em direção a mesa de doces.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim da Mansão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lago da mansão
» Piscina da mansão
» Porão da mansão
» Cozinha da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Terrenos
-
Ir para: