Saguão de Entrada 1_regr10PortalSaguão de Entrada 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Saguão de Entrada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Melissa Fitzgerald
PD Editora ChefePD Editora Chefe
Melissa Fitzgerald

Mensagens : 0
Cargo : Editora-chefe Profeta Diário
Patrono : pomba
Vassoura : Nenhuma
Idade : 35

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
Sangue: Puro
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime23/3/2016, 14:57

Saguão de Entrada

Descrição aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha C. Ward Bianchinni
Novo UsuárioNovo Usuário
Aysha C. Ward Bianchinni

Mensagens : 32
Vassoura : Nenhuma
Idade : 41

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime28/3/2016, 18:48

Chegada



Depois de sairmos da B&B eu sai arrastando a Anelise até em casa, mesmo com os protestos de medo de como seria a reação deles, na minha opinião puro drama dela, a Anelise meio que era a princesinha da casa, mas pensando bem oito anos era muito tempo.

Depois de pegarmos um taxi andamos mais um pouco até chegar a casa que era protegida. - Não me faz essa cara, são sua família ou você entra ou eu grito para cada um sair. - Falo para minha irmã que estava parada olhando a entrada da casa como se tivesse vendo um fantasma. Rolo os olhos e pego em sua mão, sorriu e a abraço sussurrando em seu ouvido. -Lis, não tem nada de errado, não vai ser ruim, e se quer saber a sua volta vai trazer mais alegria, nem vão repara no tempo de sumiço, bem não agora pelo menos. Beijo seu rosto assim como fazia quando ela tinha pesadelos e corria até meu quarto na noite fria, aperto sua mão com carinho e passamos as barreiras mágicas atravessando o jardim em direção a grande porta de carvalho. Paro por um tempo e a olho. -Pronta? É agora. Digo e empurro as portas revelando o salão, olho em seus olhos e entramos, não demos nem 3 passos Valentine a parece em nossa vista, não sei se saindo ou se procurando alguma das crianças, respiro fundo o encarando e com o olhar peço calma, e o vejo se aproximar.


Credits by Val
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise Constantine Ward
Novo UsuárioNovo Usuário
Anelise Constantine Ward

Mensagens : 73
Vassoura : Firebolt
Idade : 32

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime28/3/2016, 21:38

O REENCONTRO


Ao sairmos da B&B Aysha saiu me arrastando dizendo que iriamos para a mansão naquele momento pois eu precisava ver minha família, me explicar e matar as saudades e preocupação por mais que eu protestasse ela não parava nenhum minuto por isso resolvi ir com ela de uma vez. Resolvemos que primeiramente iriamos apenas nós duas e logo depois voltaríamos para pegar as meninas que minha irmã estava louca para ver. Telefonei para minha amiga e perguntei se ela poderia cuidar das minhas filhotinhas por mais um tempo e depois da resposta positiva pegamos um táxi.

Assim que descemos do carro andamos mais um tempo e então avistei a mansão. A mesma de sempre, enorme e muito bonita, com aparência de um grande castelo, nesse exato momento lembranças se passaram pela minha cabeça, como eu gostava de me imaginar como princesa quando criança, como era mimada por todos meus irmãos. Acordei dos meus devaneios quando Aysha me disse para não fazer aquela cara e que se não entrasse ela gritaria para que eles saíssem. Balancei a cabeça e ela se aproximou me abraçando ao ouvir suas palavras de conforto e apoio me lembrei de nossa infância como eu e Ay eramos unidas, como todos eramos, como ela cuidava de mim e como me amava. Podia sentir aquele mesmo amor naquele momento. Seu beijo carinhoso me fez sorrir.

Entramos pelos portões juntas, os mesmos portões que eu havia passado um dia e nunca mais voltado. Atravessamos o mesmo jardim que eu havia brincado tantas vezes. Ao pararmos em frente as portas Aysha olha para mim e pergunta se estou pronta. -Acho que sim. -murmuro mas ela nem ouviu já havia aberto as portas. Fico boquiaberta ao ver que tudo estava igualzinho a antes o mesmo hall perfeitamente maravilhoso, mais imagens vem a minha cabeça. Uma pequena criança com cabelos longos correndo de outras maiores. Sorri com mais aquela lembrança.

Antes mesmo que dessemos mais que três passos alguém entra no haal. Paro no mesmo momento ao ve-lo. Meu irmão mais velho, meu irmão protetor e carinhoso. Sinto meus olhos marejarem enquanto ele com cara de espantado se aproxima calmo como sempre. Engulo em seco, estava com tanta saudade
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus Hošek Pendragon
Novo UsuárioNovo Usuário
Icarus Hošek Pendragon

Mensagens : 0
Cargo : Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia
Vassoura : Comet
Idade : 45

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime29/3/2016, 00:00

A pior parte de morar em uma casa tão grande quanto aquela, era o fato de ser extremamente difícil de monitorar as pessoas, principalmente as crianças - elas literalmente andavam à espreita para la e para cá, procurando no que mexer. Hector era o que mais tinha paciência, ele sempre dava um jeito de entrar em seu escritório de alguma forma. Rápido, porém sempre deixava um rastro seu, o que sempre o metia em confusões. Olhou para o relógio de pulso uma última vez ao sair do quarto de Hector, ele não estava lá e já estava atrasado. O garoto tinha roubado alguns papéis de sue escritório, justo os que tinha que levar pra o Departamento de Execução das Leis da Magia.

Contraíu os lábios ao tentar fazer o laço de sua grava enquanto descia a escada para o térreo da casa, sempre tinha alguém para fazer aquilo para ele, mas suas irmãs haviam sumido misteriosamente hoje. — Hector, se você estiver mesmo com os meus papéis, eu juro que te viro e coloco a sua cabeça dentro do vaso! — Praticamente gritou para que o menino ouvisse de seja lá onde ele estivesse, ao não encontrá-lo na cozinha da mansão. Era óbvio que não faria aquilo com ele, mas na maioria das vezes suas ameaças costumavam funcionar, então não tinha porque não fazê-las.

Já estava preste a subir para o primeiro andar da casa novamente, a procura daquela peste, mas parou no meio do caminho. Arqueou as sobrancelhas ao ouvir o barulho da porta, não estavam esperando visitas hoje - ao menos não estava ciente do fato se realmente estavam esperando. As íris azuis pareciam encarar um fantasma ao ver as pessoas que adentraram o local, e realmente estava encarando um. Era frequentemente chamado de velho por não lembrar do nome e nem fisionomia de todos os seus sobrinhos e primos, mas nunca esqueceria os traços de sua irmã mais nova - mesmo depois de tanto tempo.

Ane! — Cortou o silêncio que predominou na sala por alguns segundos, indo de encontro a caçula. Deixou com que os braços envolvessem o corpo da menor, a trazendo para um abraço para lá de apertado. Os olhos se mantiveram-se arregalados, enquanto a boca ficou entreaberta, como se estivesse prestes a falar algo. Realmente tinha muitas para falar à irmã, mas antes de tudo tinha que saber o porque do sumiço dela. Tinham sido oitos anos, oito anos em que se sentiu culpado por não conseguir dar suporte o suficiente para a mais nova não resolver fugir. De fato, tinha falhado com ela - e nunca se redimiria com ela e nem com ele própio por causa disso. Se afastou de Ane, largado o seu corpo, mas segurando uma de suas mãos e encarando o rosto dela. — Como você está? — Questionou, tentando manter o timbre de voz mais o mais calmo possível. Tinha muitas perguntas para fazer, mas não poderia começar daquele jeito. Afinal, fazia oito anos que não via Ane.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber C. Ward
Staff ∫ Exonerado
Staff ∫ Exonerado
Amber C. Ward

Mensagens : 91
Cargo : Adm
Vassoura : Nenhuma
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime29/3/2016, 22:27



Chegada

Agora sim estamos completos -----------♥
Escutei as gritarias do Valentine ecoar pelos corredores da casa, pelo visto Hector estava fazendo de suas gracinhas e eu realmente esperava que o Liaro não estivesse no meio, rolo na cama tentando achar uma posição confortável, e quando em fim consigo, escuto mais um berro do meu amado irmão mais velho. Rolo os olhos e me levando indo até o quaro dos meninos, se um deles tiver pego os papeis com certeza escondeu lá.

Logo que entro no quarto abro um bau de brinquedos e olha só, a papelada estava ali, pego e saio ao encontro do meu irmão, que tinha se calado muito rápido por sinal. – Olha a qui seus papeis vê se da próxima vez guarda bem e deixa de gritar eu não...- Entrego a papelada e já estava metendo bronca quando reparo nas duas pessoas presentes ali, me aproximo lentamente e a olho de cima abaixo, fazia anos que não a via, mas era impossível não reconhecer minha irmã mais nova.

A abraço chorando, Lisie tinha sumido sem vestígios nenhum, e por um bom tempo foi meio que impossível de encontrá-la. A solto para ver seu rosto e então a ficha cai, oito anos sem saber o que tinha acontecido, oito anos sem nenhum sinal, por menor que fosse, então cerro os olhos para ela e como se estivesse em frente a uma criança eu pego dou um tapa leve em sua cabeça   – Fazia tempo que eu queria fazer isso, ah e é pelo seu sumiço sem explicação, e nem reclamem foi merecido- Falo olhando de Aysha para Valentine que já ia abrir a boca para reclamar, coisa que não ia funcionar, o que os fez apenas rolar os olhos. – Acho bom, que me tenha uma ótima explicação, você não sabe o tormento que foi ficar todo esse tempo sem noticias e..- Digo a olhando novamente e paro ou ver mais uma de minhas irmãs chegar ali.


Ir para o topo Ir para baixo
Safira Ward G. Bennett
Novo UsuárioNovo Usuário
Safira Ward G. Bennett

Mensagens : 5
Cargo : Professora de Feitiços
Patrono : Raposa Vermelha
Vassoura : Firebolt
Idade : 42

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime3/4/2016, 21:13

Reencontro
eu sou uma naja, em todos os sentidos mesmo viu




Checou sua aparência no espelho pela décima vez, ajeitou uma mecha loira de seu cabelo que insistia em escapar atrás de sua orelha. — Eu definitivamente tenho uma ótima genética. - Sorriu para o espelho e virou-se, examinando a parte de trás do vestido cor ameixa que caia como uma luva em si. Dentre todos os irmãos, sempre fora a mais vaidosa. Caminhou até a poltrona que ficava perto da cama que compartilhava com o marido, pegando sua carteira de mão e seguiu até a porta, saindo pela a mesma. Com passos calmos seguiu até o primeiro andar da casa, indo em direção ao quarto de sua filha, iria apenas dizer que estava de saída, não que quisesse verificar nada ou coisa do tipo, abriu a porta sem se incomodar em bater antes, não tinham esse costume. — Savannah, eu estou de saíd... - Parou de falar no instante em que percebeu que os aposentos estavam vazios. Semicerrou os olhos e respirou fundo pelo menos duas vezes. Sua filha não teria fugido novamente, certo? — Droga pirralha. - Buscou por todos os lugares daquele quarto por qualquer sinal da menina, mas não encontrara nada. — Por Salazar. - Passou a mão nervosa pelos cabelos que aquela altura já não estavam mais tão arrumados quanto antes.  

O som de seus saltos ecoado pelos degraus da escada que levava até o térreo da mansão começavam a irritar seus ouvidos. Não era mal-humorada, pelo contrario, costumava ser uma pessoa pouco temperamental, tirando o fato de ser um pouco, ou talvez muito, sarcástica. Estressava-se muito raramente, na maioria das vezes por culpa de sua filha, que vivia aprontando poucas e boas ou apenas por motivos aleatórios. Não esperava ficar "amarga" justo naquele momento, o dia havia amanhecido tão bonito, iria sair e encontrar-se com alguns produtores do mundo trouxa e estava tão animada, mas agora só queria saber onde a cria de cabelos igualmente loiros havia se metido. — Alguém viu a Savannah, ela estava de castigo não podia sair do quarto. - Comentou assim que pôs os pés no Saguão de Entrada. — Eu juro que quando eu pegar aquela menina, ela vai se arrepender. - Encarou o rosto dos irmãos, seus olhos pousaram em uma figura que até então não havia sido notada por si. — Ora, vejam só quem resolveu dar o ar da graça. - Seu tom irónico e seu sorriso igualmente sarcástico eram presentes. Não era atoa ser a única entre os irmãos a ter ido para a sonserina na época em que estudavam em hogwarts. — Anelise, minha querida, como você está?  


thanks tess

Ir para o topo Ir para baixo
Aysha C. Ward Bianchinni
Novo UsuárioNovo Usuário
Aysha C. Ward Bianchinni

Mensagens : 32
Vassoura : Nenhuma
Idade : 41

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime5/4/2016, 12:38

Chegada!



Como imaginei, Valentine vinha em busca de uma das crianças que tinha pego algo seu, só queria ver ele achar o objeto de novo, seguro o riso e vejo meu irmão vir em nossa direção, dou um passo para o lado deixando que eles falassem afinal eu já tinha tido meu tempinho com ela, mal fiz isso vejo uma ruiva descer as escadas revoltada. Amber devia estar tentando dormir ou algo do tipo, já que para ela só ficava assim quando alguém a pertubava.

A ruiva entrega algo ao moreno e vem para nossa direção, ai sim eu realmente me afasto, Amber vem até Lisse e como imaginei além da saudade a bronca rolou, a encaro com cara entre riso e seria e escuto ela revidar meu olhar, e nem comento afinal era a Amber, e com ela é impossível discutir.

Viro-me para sentar em uma das poltronas quando a outra senhora revolta desce, parece que o povo dessa casa deu a louca hoje, mas diferente de sua gêmea, Safira é sarcástica. - Melhor irmos para a biblioteca, lá é mais reservado, ou não. - -falo mas ao ver os olhares penso se seria uma boa ideia, ou se os livros rolariam, mas de qualquer forma teríamos que conversar me levanto e então noto que faltava a Sarah. - É vamos para a biblioteca e alguém pode me dizer onde diabos a Sarah esta?- digo e logo saio pra o andar de cima sem nem esperar resposta, afinal era a Sarh faltando logo ela apareceria.


Credits by Val
Ir para o topo Ir para baixo
Lara Salvatore Bianchinni
Novo UsuárioNovo Usuário
Lara Salvatore Bianchinni

Mensagens : 3
Vassoura : Shooting Star
Idade : 22

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue:
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime11/4/2016, 18:14

I do what I want
it
Chegara ao grande dia... o dia que mudaria para sempre a minha vida!Mais ou menos... Não sabia como lidar com isto.

Acabo por suspirar fundo e olho para a decoração enorme daquela casa. A verdade é que nunca conhecera a minha mãe e bem... a Aysha não parecia ser má pessoa. Mas estaria pronta para tal mudança!? Será que não iria mudar a nossa relação para sempre?! Quer dizer... eu seria sempre filha do Kael mas até que ponto a relação amorosa do meu pai, iria intreferir na nossa? Será que seria egoísmo da minha parte deixar que estas dúvidas me passassem pela cabeça?

Abano negativamente a cabeça como se esse acto fosse afastar os pensamentos obscuros do meu ser, da minha alma. Precisava de apanhar ar e espairecer, talvez, conhecer pessoas novas me ajudasse. Mas só queria que naquele momento a minha mãe estivesse viva.Mesmo sem ter tido muito contacto com ela, era uma peça que me faltava e não queria que o seu lugar não fosse usurpado... não que a Aysha o tivesse a fazer mas... era tudo tão... confuso!!

Abro um sorriso para as pessoas que começavam a entrar no salão. O meu vestido era simples de um rosa claro e comprido. Usava umas sabrinas também rosa e o cabelo numa trança com umas molas com borboletas e flores. O meu pai exigira que ficasse bonita mas num tom conservador. Para ele a moda não passava de isso mesmo e, jamais, consentiria que eu - Lara Salvatore Bianchinni - usasse mini-saias, calções ou qualquer outra roupa que ele pensasse que estivesse no limiar da indecência. Decotes para mim estavam estritamente proibidos! Ás vezes, pensava, que se ele pudesse me colocaria num convento e me incentiva a ser freira.

Mas eu era determinada e já pensava pela minha própria cabeça. Por vezes, contornava as suas regras e idealismos embora não o pudesse fazer aqui, nesta ocasião. Não queria estragar um dos dias que seria importante para ele, pois, durante todos aqueles anos - Kael - fora pai e mãe para mim e para os meus irmãos.


Acenava às pessoas desejando de ir lá para fora e que a cerimónia tivesse finalmente início. Queria a festa, comer doces, dançar. Mas as pessoas pareciam chegar a conta gotas. *ARRRRRRRRRRRGH!* Penso para mim mesma mas colocando um sorriso para disfarçar a minha inquietação. *Que seca!* Suspiro fundo enquanto decido dirigir-me para o jardim da mansão e apanhar um pouco de ar puro e, quem sabe, esquecer que tudo mudaria dali a umas horas. A minha vida e a dos meus irmãos mudaria em umas horas para uma familia maior... só esperava que fosse tão unida e bem-disposta como a nossa.

when I feel like it
All Rights Reserved for Lari
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley S. Bianchinni
Estudante Grifinória ∫ Em Hogwarts
Estudante Grifinória ∫ Em Hogwarts
Bradley S. Bianchinni

Mensagens : 12
Cargo : Aluno de Hogwarts(Grifinória)-4º ano
Vassoura : Nimbus 2001

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime12/4/2016, 09:36




De volta para casa
"Casamento de meu pai e tia Aysha"



É isso aí. Hoje seria o dia do casamento de meu pai com tia Aysha. Eu não conhecia minha tia direito, só sabia que ela ensinava em Hogwarts e que era uma boa professora. E eu esperava que ela fosse legal também e que eu e meus irmãos gostassem dela. Mas isso também seria uma boa oportunidade para conhecer meus novos parentes, certo ? E se meu pai estava feliz com o casamento, eu também tinha que estar feliz por meu pai. Eu estava apenas um pouco triste por Charlotte não poder ter vindo comigo, já que ela teve que passar as férias de recesso com a família dela.
Poderia dizer também que eu estava ansioso para conhecer meu novo lar, então foi com um enorme sorriso que eu olhei como era meu novo lar por fora. A mansão dos Ward tinha uma bonita decoração e por dentro era ainda mais surpreendente do que era por fora. Um elfo da família veio me receber no hall de entrada e me acompanhou até meu novo quarto.
Uau, tia Aysha pensou em tudo mesmo, se ela até mandou fazer um quarto para mim ! Entrando na mansão, eu pude ver alguns tios e tias chegando para o casamento. Os cumprimentei rapidamente e fui ao meu quarto novo, para trocar de roupa,  vestir algo mais formal e ir logo para os jardins. Então, eu subi as escadas e segui para meu novo quarto.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Ir para o topo Ir para baixo
Anelise Constantine Ward
Novo UsuárioNovo Usuário
Anelise Constantine Ward

Mensagens : 73
Vassoura : Firebolt
Idade : 32

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime29/6/2016, 14:31

Filhas...


Depois de uma longa conversa com meus irmão resolvi que havia chegado a hora de apresentar minhas filhas, por isso voltei ao caldeirão furado onde as encontrei com Melody, agradeci a minha amiga pelo tempo que havia cuidado das meninas, conversamos por um tempo e então nos despedimos. Logo depois subi até o quarto onde havia ficado com elas por aquela noite, peguei nossas coisas e paguei pelo quarto, saindo logo dali com elas.

Foi um longo caminho até a mansão, um caminho cheio de perguntas de ambas as crianças. Onde nossa tia está? Para onde vamos? Porque deixou a tia Melody ir embora?. Para todas as perguntas respondi que em breve elas iriam entender. Assim que cheguei a mansão, pela segunda vez naquele dia, suspirei e olhei para as meninas com um sorriso no rosto. -Chegamos! -seus olhos brilhavam ao olhar para aquele grande "castelo" como elas chamaram. -Essa é a nossa  casa. - os sorrisos de ambas estavam bem visíveis e sua animação com a ideia de morar em uma casa tão grande também. Sorri com o comentário de Alasca -Sim vamos morar em um castelo como uma princesa. - faço uma pausa e coloco Wiston no chão. Até mesmo ele pareceu gostar do novo ambiente. -Que tal entrarmos?! - assim que as duas afirmam abro a enorme porta do saguão deixando a vista toda a beleza e todo o luxo da mansão. Nenhuma das duas disse nada por um tempo, seus olhinhos brilhantes percorriam cada canto do saguão. -Tudo bem meninas, prestem atenção na mamãe agora. -peço gentilmente colocando as coisas no chão esperando sua atenção.
Post atemporal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saguão de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clareira e Entrada do Acampamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Térreo
-
Ir para: