Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 

Parquinho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Amber C. Ward Martin

Cargo : ex, adm
Família : Ward
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Parquinho.   23/3/2016, 22:33

Amber Constantine
 Adultos e crianças ❖ Esposa do Chad ❖ Mãe do ANthony da Laura, do Liaro e da Charlotte ❖ Família Ward e Martin  
Ver perfil do usuário

Crianças
Crianças
Nome do Usuário:
Bella W. Lassiter

Cargo : Ser fofa e linda
Família : A mesma da minha mamãe... Lassiter
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Re: Parquinho.   30/6/2016, 15:16

-Mais eu não quelo ir mamain... -reclamei enquanto minha mamãe entrava comigo na escolinha. -Eu quelo ficar com você. -mamãe tentava de todas as maneiras me convencer a entrar. -NÃÃUM -gritei me jogando não chão dificultando as coisas. Apesar de mamãe me pedir para levantar do chão e ameaçar de me deixar de castigo não me levanto de jeito nenhum. -Por que eu tenho que ficar nessa plisão e voche não?! -pergunto limpando as lagrimas das bochechinhas. Minha mãe tenta me explicar mais uma vez o porque mais eu não compreendo o porque de eu ter que ficar nesse lugar longe da minha mamain. -Mas eu não quelo. -bato os pés no chão cruzando os bracinhos na frente do corpo. Mesmo contra meus protestos e gritos minha mãe me leva para dentro. Encontramos uma moça que me cumprimenta por meu nome e começa a conversar com a minha mãe, depois de um tempo minha mãe me abraça e diz para me comportar bem. -Não quelo ficar ati sem voche... -esperneio enquanto mais uma vez ela me diz que é só por um tempinho. -NAUM NAUM NAUM! -a moça me diz que vai ser legal, mas eu não a conheço e sei que não vai ser legal. Mostro a língua para ela e depois para mamãe e saio correndo dali seguindo por um longo corredor. Chego a um lugar que parece... o paraíso! Um parquinho enorme cheio de brincado e sem nenhuma criança! Corro para o escorrega sem nem me lembrar do que acabou de acontecer. -IUPIII! -levanto os bracinhos enquanto escorrego. Eu não iria embora daquele lugar nunca mais

♛ PRINCESS BELLA
Raziel

PRINCESS ARABELLA
♛ Bella  ♛ Filha de Lissa ♛ Família Lassiter ♛
♥️
Ver perfil do usuário

Parquinho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Térreo-