Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 

Sala Azul- 3 e 4 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Amber C. Ward Martin

Cargo : ex, adm
Família : Ward
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Sala Azul- 3 e 4 anos   23/3/2016, 23:57

Sala de aula azul

Amber Constantine
 Adultos e crianças ❖ Esposa do Chad ❖ Mãe do ANthony da Laura, do Liaro e da Charlotte ❖ Família Ward e Martin  
Ver perfil do usuário

Crianças
Crianças
Nome do Usuário:
Leah Bianchinni Slezйyov

Cargo : Brincar
Família : Vizzhymer Bianchinni
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Re: Sala Azul- 3 e 4 anos   27/5/2016, 17:45

Primeiro dia na Escolinha Turma da tia Illy

Lá estava eu indo no colo de minha mãe para a escolinha mesmo tento feito uma grande birra durante a semana passada e até hoje na hora que ela me arrumava para ir para a creche. – Eu quero ficar em casa mamãe. – falava ainda fugando no colo dela. Já tínhamos brigado muito em casa desde a hora que ela me arrumou e só tinha parado de chorar quando ela falou que iria me dar motivo para chorar e também porque a minha madrinha estaria lá dando aula e era diretora da escolinha.  Esfrego os olhos com as costas das mãos e olho para a minha mãe. – Vai demorar para eu voltar para casa? - pergunto com voz de choro e sorrio ao receber a resposta dela que não iria ser muito e que eu iria me divertir bastante. Iria fazer novos amiguinhos, aprender coisas e ficar com a minha madrinha. Ajeito o meu vestido assim que sou colocada no chão e sorrio para ela. – Eu também te amo, mamãe. – falo e dou um beijo em sua bochecha, viro e olho em volta. O que eu queria fazer era grudar nela e não solta mais, mas ao ver a minha dinda eu corri em sua direção e abracei forte suas pernas. Mamãe longo sumiu e eu fiquei ali no meio de todas as crianças com minha mochilinha nas costas e agarrada nas pernas da minha dinda mesmo com ela cumprimentando e conversando com outras mães e crianças. Eu era uma menina sapeca e muito danada, mas quando era levada a um território novo, eu ficava com medo, mas logo, logo isso passaria e eu aprontaria como sempre.

Dinda falava com um monte de gente e crianças e logo se abaixa na minha altura falando que eu tinha que ir para a sala. – Eu não quero, dinda. – falo a olhando nos olhos e olho para o lado. – A Illy da casa da mamãe? - pergunto olhando para a minha dinda mais calma. Eu adorava a Illy ela era muito legal e quando eu crescesse iria para a grifinória igual ela. No futuro eu iria ser diretora dessa casa e iria ser uma boa diretora igual a minha mamãe. – Esta bom, eu vai. – falo para ela e beijo sua bochecha e depois seguro a sua mão com carinho. Ela começou a me guiar até o primeiro andar e depois adentramos á sala. Olho para a sala e sorrio, ela era tão linda e colorida e tinha muitos brinquedos nos armários no fundo. – Tchau. – falei soltando a mão da dinda e correndo até a Illy. – Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- falei abraçando as pernas dela e olho para as outras crianças que iam entrando. – Ela é minha! – dito de primeira sem dar espaço para argumentações delas. Tinha que mostrar desde o primeiro dia que eu tinha poder de liderança para todas as crianças dali. – Tá. – a respondo e sigo até a mesa mais próxima da mesa da Illy e me sento para  que nenhuma das crianças se apossasse de tal lugar. Bom, tinha mais três cadeiras para serem ocupadas e eu não deixaria qualquer um sentar. Sorrio ao ver meu gêmeo entrar e depois Hector e os chamo para certa na mesa. – Esse lugar esta guardado. – falo ao ver um menino puxar a cadeira e puxo-a de volta. – É da minha amiguinha, sai!! – digo para ele e ele logo sai de perto. Sorrio ao ver aminha amiguinha entrar e chamo-a para sentar com a gente. Começamos a conversa enquanto Illy ainda estava ajudando outras crianças.
Ver perfil do usuário

Sala Azul- 3 e 4 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Sala Azul- 3 e 4 anos
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum