Biblioteca  1_regr10PortalBiblioteca  3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amber C. Ward
Staff ∫ Exonerado
Staff ∫ Exonerado
Amber C. Ward

Mensagens : 91
Cargo : Adm
Vassoura : Nenhuma
Biblioteca  Empty
MensagemAssunto: Biblioteca    Biblioteca  Icon_minitime25/3/2016, 16:01

Biblioteca

Descrição aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise Constantine Ward
Novo UsuárioNovo Usuário
Anelise Constantine Ward

Mensagens : 73
Vassoura : Firebolt
Idade : 32

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Biblioteca  Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca  Icon_minitime7/4/2016, 22:15

O REENCONTRO


Fico parada olhando para ele enquanto algumas lagrimas desciam de vagar por minha bochecha fazendo cocegas. Susto, surpresa, felicidade eram as expressões que eu conseguia captar do rosto de Valentine. Ao ouvir meu nome sendo pronunciado por ele me entreguei as lagrimas deixando com que caíssem e fui ao encontro de meu irmão. Deixei com que me abraçasse assim como fazia quando eu tinha medo quando menor. As lagrimas continuaram a descer enquanto o abraço apertado continuava também, depois de um tempo nos distanciamos e então Valentine perguntou como eu estava -Melhor impossível... -falo sorrindo para ele depois para Aysha.  Logo depois uma ruiva que eu conhecia muito bem desceu as escadas com uma barriga tão grande como a de Aysha, levei as mãos aos lábios e novas lagrimas desceram. Amber minha outra irmã, ela não me notou a principio, percebi que ela continuava a mesma de sempre ela entregou alguns papeis a Valentine e depois e começou com a bronca, oque era engraçado já que esse papel era do mais velho e era exatamente ele que estava tomando a bronca, mais com Amber é assim, sempre foi assim. Quando me viu se aproximou lentamente me olhando de cima a baixo e depois me abraçou chorando, ficamos assim por um tempo chorando até que ela se distancia e me olha de novo, então a vejo cerrar os olhos, assim como fazia quando eu fazia alguma travessura ou pegava suas coisas e então me dá um tapa de leve na cabeça -Ei, isso doeu! -reclamo, mas eu merecia, muito mais que aquele tapa na verdade. Ela apenas diz que era por eu ter sumido e depois olhando para os outros diz que foi merecido. Apenas rio, feliz por estar com eles novamente. Amber recomeça a falar algo sobre explicações mas nem presto muita atenção já que minha atenção está totalmente na minha outra irmã Safira, gêmea de Amber que já chega perguntando sobre a filha, claro que sei nesse momento que Savannah deve estar aprontando alguma. Sorri com seu comentário acostumada com o jeito de ser de Safira. -Oi! -falo  olhando para aquela figura tão bem vestida em minha frente. -Estou muito bem, melhor agora na verdade. -digo apenas olhando para ela -Haa deixe de bobagem e venha aqui. -me aproximo dela puxando para um abraço, por mais que soubesse que Safira não era muito de abraçar eu precisava fazer aquilo, estava com tanta saudade. Me distanciei depois olhando para ela, Aysha  já  sentada em uma poltrona sugere irmos para a biblioteca. Neste mesmo momento paro e os observo pensando como seria explicar para eles tudo oque aconteceu e principalmente pensando em suas reações. Ay se levanta indo em direção as escadas perguntando sobre Sarah. Paro no meio do caminho me lembrando de Sarah minha outra irmã, onde estaria aquela maluca? queria matar a saudade dela também.

Enquanto subíamos as escadas eu observava cada detalhe da mansão percebendo como nada tinha mudado, mas  na realidade é claro que tinha mudado, tudo tinha... oito anos é um bom tempo por outro lado a mansão estava igualzinha e oque pude ver é que a biblioteca também estava. Assim que entramos ali percebi como tudo estava idêntico e mais flashes vieram em minha mente, eu passara tanto tempo ali naquela biblioteca em uma certa fase de minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
1º Andar
-
Ir para: