Quarto Amber e Chad 1_regr10PortalQuarto Amber e Chad 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Quarto Amber e Chad

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amber C. Ward
Staff ∫ Exonerado
Staff ∫ Exonerado
Amber C. Ward

Mensagens : 91
Cargo : Adm
Vassoura : Nenhuma
Quarto Amber e Chad Empty
MensagemAssunto: Quarto Amber e Chad   Quarto Amber e Chad Icon_minitime25/3/2016, 16:20

Quarto Amber e Cahd

Descrição aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Amber C. Ward
Staff ∫ Exonerado
Staff ∫ Exonerado
Amber C. Ward

Mensagens : 91
Cargo : Adm
Vassoura : Nenhuma
Quarto Amber e Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Amber e Chad   Quarto Amber e Chad Icon_minitime8/4/2016, 21:47



Casamento Aysha e Kael

 -----------♥
E o grande dia chegara, não para mim mas para minha irmã mais velha, hoje era o casamento da Aysha, e como em todo casamento, as coisas foram bem tranquilas, correria para todo lado, crianças se escondendo dentro das caixas que traziam as ornamentações, a cozinha lotada de gente, a casa loada de gente, em fim coisas e acontecimentos normais de casamento.

Estava dando uns retoques finais nas coisas no jardim, conferindo tudo para então dar banho na Charlie, e quando tudo estava ok ao meu ver, me abaixo para pegar a Charlotte para a arrumar quando... – Charlie, Charlie?-   A chamo pelo apelido enquanto procuro pelo jardim, não a vendo em parte alguma saio correndo desesperada em direção a casa, e avisto um botãozinho rosa brincando com uma flor. Rapidamente a pego nos braços e procuro indícios de que estava tudo bem, vendo que nada acontecera a aperto contra mim – Que susto você deu na mamãe minha abelhinha- Falo a beijando e uso o apelido que o Anthony dera a ela. Adentro a mansão com a minha pequena nos braços e sigo para meu quarto.

abro as porta e vejo que meu marido ainda não chegara, caminho até a cama e coloco a pequena ali, começando a tirar sua roupinha –Vamos arrumar a neném para o casamento da titia?- Me abaixo até a sua barriguinha e faço cócegas nela que sorria lindamente. Logo paro e a pego, entrando no banheiro, coloco Charlie sentada dentro da pia e ligo a torneira, enquanto a ensaboava ela brincava batendo as mãozinhas na água  – Você gosta de bagunça né mocinha?-  Falo e ela me olha com quele sorriso de poucos dentes que simplesmente de derretia  – Já está bom, vamos te vestir agora.- < Saio com ela para seu quarto, a sento na cama e começo a arrumá-la, Charlie usaria um vestido rosa com algumas flores e detalhes prateados, depois que a arrumo, saio do quarto procurando alguém para a olhar enquanto eu me arrumava, nem fechei a porta direito, vejo que Kenna já estava pronta – Querida, pode olhar ela para mim, é só por uns minutos, enquanto me arrumo. -  Logo que ela diz que sim, e pega a bebe nos braços, subo as escadas correndo e entro no banheiro para me arrumar.

Depois de minha estadia lá dentro, saio quase pronta, me visto, e desço para a festa.


Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Ward Martin
Novo UsuárioNovo Usuário
Charlotte Ward Martin

Mensagens : 9
Vassoura : Nenhuma
Quarto Amber e Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Amber e Chad   Quarto Amber e Chad Icon_minitime12/4/2016, 22:35


Evento
As flores a encantam
Não sabia ao certo como Charlie havia ido ao jardim sozinha, mas podia se ver a pequenina ali brincando com as flores e tentando pegar as borboletas. - Bo bo! - em pequenos tropeços e passinhos ela andava por ali. Sentou no chão e pegou um botãozinho de flor e ria quando mexia com a rosa. Quando sua mãe chegou. - Mama! - esticou suas mãos para se aninhar no colo de sua mãe.

Ali no quarto era notável a cumplicidade entre mãe e filha. Charlie ria e balançava seus pés sem parar, dificultando um pouco sua mãe arrumar. A água estava morna, temperatura ideal para a menina, que brincava e molhava tudo a sua volta. Após brincadeira ficou ali na cama, sendo secada cada dobrinha de seu corpo. Com um lindo vestido e cabelos penteados, sua mãe passou uma loção para criança que tinha um cheiro perfeito. A bebê não importou em ficar nos braços de outra mulher enquanto esperava sua mãe, tentava mexer no brinco de Kenna.


® Credits to Lux
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Quarto Amber e Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Amber e Chad   Quarto Amber e Chad Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Amber e Chad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Valerie
» Quarto nº 2
» Quarto do Rafael
» Quarto da Anelise
» Quarto do Valentine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
2º Andar
-
Ir para: