Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 

Quarto do Valentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Amber C. Ward Martin

Cargo : ex, adm
Família : Ward
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Quarto do Valentine   25/3/2016, 17:37

Quarto do Valentine

Descrição aqui..

Amber Constantine
 Adultos e crianças ❖ Esposa do Chad ❖ Mãe do ANthony da Laura, do Liaro e da Charlotte ❖ Família Ward e Martin  
Ver perfil do usuário

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Ellona Khee Manarchi

Cargo : EU SOU O BINHO
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Re: Quarto do Valentine   13/4/2016, 17:14

Finalmente chegou o dia que todos esperavam, o casamento de Aysha e Kael, já estavam na hora de oficializar essa união e nada melhor que uma grande cerimônia. Já faz algum tempo que resido nessa mansão e nada mais justo que eu mesma faça a cobertura desse evento, acompanhando e até mesmo ajudando, a edição será perfeita para os pombinhos. O quarto de hóspedes, que já é meu há algumas temporadas, começará a ganhar meu gosto, minha decoração e se torna cada dia mais agradável aos meus olhos. Minha roupa já estava separada, escolhi um vestido longo com um tom de rosa bem clarinho e pra dar um charme a mais, alguns detalhes em dourado que deixava o look bem elegante. Um conjunto de joias que comprei especialmente para o evento, um colar simples com uma pedra unica em tom de rosa bem clarinho. E um brinco enorme de ouro branco com as pedras para compor, deixando tudo bem harmonioso. Deixei tudo sobre a cama e me desloquei até o banheiro de minha suite para verificar se a água estava esquentando, ontem pela manhã havia pedido o reparo mas com a correria nem pude acompanhar. Porém a água continuava a cair fria, não estava nem um pouco afim de encarar uma ducha congelante. Então me enrolei em minha toalha que tinha as iniciai 'EM' em bordado, peguei meu vestido e tudo que usaria e me desloquei até o quarto de Valentine. Com certeza o ministerial não se importaria com tal invasão.

Ao adentrar no quarto, para minha surpresa, estava vazio e nenhum sinal do belíssimo homem. Não ia ficar ali esperando seu retorno para pedir pra tomar um banho em seu banheiro. Coloquei minhas coisas sobre a cama do homem e me desloquei até seu banheiro, abri a torneira de água quente e um pouco da gelada, de forma que ficasse uma temperatura perfeita. Enquanto a banheira enchia eu buscava seus sais de banho, encontrei um perdido que tinha um cheiro maravilhoso e deixei minha tolha sobre a bancada da pia. E adentrei na banheira que já estava a minha espera, com espuma e um cheiro convidativo. A água estava deliciosa e perfeita para relaxar, poderia ficar ali por horas, ainda bem que tinha um tempinho sobrando. – Próxima aquisição para meu quarto. – Proferi pra mim mesma. Deixei a porta aberta, caso o ministerial apareça de surpresa, para ver a minha pequena surpresinha. Deslizava a esponja por todo o meu corpo, brincava com algumas bolinhas de sabão, curtindo bastante o momento. Ouvi o barulho da porta se abrindo e meus olhos logo se voltaram para a porta que me dava visão do quarto. Um sorriso sacana se abriu entre meus lábios, ao avistar aqueles cabelos negros. Meu banho já estava no fim, uma pena que ele chegou tão tarde, adoraria uma companhia para esse momento. Fazer o que? Se eu sempre gostei de um homem mais velho? Principalmente se esse homem for Valentine.

Mordi levemente meu lábio inferior assim que o ministerial se colocou na porta entre o banheiro e o quarto. – Quanto tempo não te vejo, o que é uma pena. – Disse me levantando, algumas partes de meu corpo ainda estavam cobertas com a espuma, mas boa parte estava bem aparente e sem vergonha nenhuma do homem me ver nua peguei minha toalha. – Espero que não se importe, meu chuveiro está com problemas. – Expliquei o motivo pelo qual estava usufruindo da banheira do ministerial. Deslisava a tolha pelo meu corpo, de uma forma mais lenta, me secando completamente. Olhava diretamente para seus olhos azuis, esse homem tinha algo que me deixava muito excitada, o suficiente pra agir de tal forma. Assim que terminei de me secar deixei mais uma vez a toalha sobre a bancada da pia, e ainda com um sorriso sacana caminhei em direção ao homem. Ao passar pelo mesmo deslizei minhas mãos por sua cintura, puxando seu corpo para se colar ao meu e lhe dei um beijo na bochecha, – Obrigada. – agradeci soltando-o e continuando meu caminho até sua cama. Peguei a calcinha de renda, um tanto pequena, e a vesti. Voltei a me virar para Valentine, desta vez apenas com um sorriso simpático, como se tudo fosse uma brincadeirinha, de mau gosto? Talvez. – Como vai a vida no ministério? Faz tempo que não vejo você exibindo seu corpo na piscina. – Perguntei passando o hidratante em minhas pernas. Se eu já estava me aproveitando do casamento? Com certeza, mas o que eu queria mesmo era me aproveitar do corpo desse homem.

Ellona
Khee Manarchi
Ver perfil do usuário

Quarto do Valentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus