Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQPortalMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Compartilhe | 

Quarto da Savannah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Ex-Administradores
Ex-Administradores
Nome do Usuário:
Amber C. Ward Martin

Cargo : ex, adm
Família : Ward
Habilidade : Nenhuma
Vassoura : Nenhuma
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

MensagemAssunto: Quarto da Savannah   3/4/2016, 02:24

Quarto da savannah

Descrição do quarto do Mason:
Depois de um pé de guerra com a mãe, Savannah conseguiu fazer com que pelo menos uma parede de seu quarto fosse preta, mesmo com contra gosto da mãe. O quarto tem três paredes brancas e uma preta que é a onde fica a cabeceira da garota. Uma cama de casal se faz presente no meio do quarto com uma poltrona ao lado esquerdo que fica em frente a uma das três janelas. Mais a frente na direção aos pés da cama da menina, se encontra a escrivaninha, onde ela utiliza para fazer vários desenhos. Na janela que fica no lado direito da cabeceira da cama tem outra poltrona, mas é menos confortável que a do outro lado. Uma cômoda que contém vários retratos dela, fica perto da porta que dá para o corredor e ao lado dessa porta, tem a porta do banheiro do quarto de Savannah.

Amber Constantine
 Adultos e crianças ❖ Esposa do Chad ❖ Mãe do ANthony da Laura, do Liaro e da Charlotte ❖ Família Ward e Martin  
Ver perfil do usuário

Grifinória
Grifinória
Nome do Usuário:
Savannah Ward Grovioo

Cargo : Estudante
Varinha : Aveleira
Vassoura : Nimbus 2000
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Sangue:
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Quarto da Savannah   19/5/2016, 17:09

Lá vem a bronca
Mudando de cor.

Eu estava mais que fodida, sim, fo - di – da.  Porque diabos os colegas de trabalho do meu pai tinham que se meter na minha vida? Era sempre por causa da língua deles que eu acabava de couro quente e de castigo, porque para  a minha mãe não bastava só me deixar de castigo, eu sempre lava um tapa ou cintada dependendo da coisa que eu tinha aprontado.  Respiro fundo por causa do embrulho que sentir quando minha mãe aparatou no beco e logo estávamos no jardim da mansão. – Tá eu sei, eu sei. – murmuro assim que ela solta o meu braço e me manda subir direto para o meu quarto. Tá que eu já tinha fugido várias vezes de casa, mas sempre tinha sido na parte da tarde e voltava antes das 00h e hoje eu realmente tinha passado do limite, sem dúvida alguma eu dormiria de couro quente. Abro a porta, entro e deixo-a aberta para que a dona fúria entrasse.  Subo os degraus de dois em dois e caminho rapidamente direto para o meu quarto. – Sai, sai, sai, estou aqui, não esta vendo?- falo com o elfo que estava no meu quarto para ajudar com o meu mal humor. Empurro o elfo para for ado quarto e fecho a porta segurando a vontade de batê-la só porque estava de madrugada e eu já levaria uma coça e não queria levar uma ainda pior.
Thanks Panda

Ser rebelde é questionar.
Savannah  Ward Grovioo

•lila for @CG•
Ver perfil do usuário

Professores
Professores
Nome do Usuário:
Safira W. G. Grovioo

Cargo : Professora de Feitiços
Família : Ward Galathynius Grovioo
Patrono : Raposa Vermelha
Varinha : Cerejeira
Vassoura : Firebolt
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Sangue: Puro
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina

MensagemAssunto: Re: Quarto da Savannah   28/5/2016, 14:45

Treta Básica
olha o barraco

Assim que a sola dos sapatos tocaram a grama verde e bem aparada dos jardins da enorme mansão soltou o braço da filha virou o rosto em direção a mesma. — Suba, agora. - Passou a mão sobre os cabelos e encarou as costas da mais nova, observando-a adentrar na casa. Por meros segundos sentiu-se sendo observada, virou a cabeça para trás e examinou todo o local. Talvez estivesse ficando louca, mas só talvez. Deu de ombros e entrou pela porta dos fundos, seguiu até as escadas e rumou até o quarto de Savannah, preparou um mini discurso em sua cabeça e estava pronta para descarregar cada palavra nela. Talvez fosse a hora de pegar um pouco mais pesado com a filha, mas só talvez.

Sentiu algo batendo em suas pernas assim que alcançou as persianas da porta do quarto da filha, olhou para baixo e viu um elfo doméstico, a pequena criatura olhou para cima e encarou seu rosto, no mesmo instante a criatura começou a tremer. Bufou irritada, não estava com paciência para lhe dar com elfos. — Vá para o térreo e fique por lá, não deixe outros elfos subirem ouviu? - Desviou do elfo já abrindo a porta do quarto e entrando. — Você começa ou eu? - Cruzou os braços e fitou a miniatura de si mesma que estava parada bem na sua frente. — E por favor desfaça essa cara emburrada, eu que deveria estar assim não você.  

thanks tess

docente; feitiços; 1º e 4º anos; ward; mãe ; "Slytherins are not capable of making mistakes, they learn from the mistakes of others"
(+) Safira Ward GALATHYNIUS  
Ver perfil do usuário

Grifinória
Grifinória
Nome do Usuário:
Savannah Ward Grovioo

Cargo : Estudante
Varinha : Aveleira
Vassoura : Nimbus 2000
Barra de Conduta :
10 / 1010 / 10

Perfil Escolar
Sangue:
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Quarto da Savannah   Ontem à(s) 12:07

Lá vem a bronca
Mudando de cor.

Mal tinha colocado o elfo para fora e fechar a porta e ela já é aberta novamente, mas agora tinha uma fúria na minha frente. – Começar o que? - pergunto ironicamente, fitando-a nos olhos por alguns segundos. Logo reviro os olhos e dou as costas para a mesma quando fala sobre desfazer a minha cara emburrada. – Não tem nada de errado com a expressão de meu rosto. – Eu sabia que estava mais que ferrada e a cada palavra que dava era um passo a mais que dava em direção a ficar de couro quente, porém eu tinha puxado muito da minha bela mãe sonserina que era a língua mais que afiada. Não estava com vontade de dar explicações, sendo porque ter saído tarde da noite e ter ido dar uma volta tão longe de casa. – Não estou me fazendo de besta, senhora minha mãe. Eu só fui dar uma volta ao luar. – falo me virando e sentando na ponta da cama.

Bufo irritada quando ela começa seu discurso. – Não sabe mais o que fazer? Eu não tenho culpa disso. – falo passando a ponta da língua nos lábios e tiro a mecha da frente dos meus olhos. – Na boa. Eu passei direto e minhas notas são ótima. Sou a melhor aluna da minha turma, destaques em praticamente todas as aulas, passando com a melhor nota da turma. Porque esta me enchendo o saco por um passeio ao luar? - Já estava irritada com a ladainha dela e não me importava se ela me ameaçasse a me bater ou fizesse isso, até porque á seguraria, ou tentaria já que éramos praticamente do mesmo tamanho. – Qual é mãe. Eu tenho quatorze anos!! Sei me cuidar muito bem! – digo me levantando e a encarando quando a mesma se aproxima de mim. Dava para ver que tinha uma chama no seu olho e ela estava mais que brava. Eu nunca tinha á enfrentado tanto, fazia isso com o papai e ele sempre cedia, mas com a mamãe as coisas eram mais em baixo e eu sempre recuava, porém hoje eu só podia estar fora de mim para estar fazendo tal coisa, afinal Safira não era só de ameaçar, ela agia.
Thanks Panda

Ser rebelde é questionar.
Savannah  Ward Grovioo

•lila for @CG•
Ver perfil do usuário

Nome do Usuário:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Savannah   

Quarto da Savannah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares