Quarto do Kael e da Aysha 1_regr10PortalQuarto do Kael e da Aysha 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Quarto do Kael e da Aysha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amber C. Ward
Staff ∫ Exonerado
Staff ∫ Exonerado
Amber C. Ward

Mensagens : 91
Cargo : Adm
Vassoura : Nenhuma
Quarto do Kael e da Aysha Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kael e da Aysha   Quarto do Kael e da Aysha Icon_minitime8/4/2016, 21:03

Quarto Aysha e Kael

Descrição aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Safira Ward G. Bennett
Novo UsuárioNovo Usuário
Safira Ward G. Bennett

Mensagens : 5
Cargo : Professora de Feitiços
Patrono : Raposa Vermelha
Vassoura : Firebolt
Idade : 42

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Quarto do Kael e da Aysha Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kael e da Aysha   Quarto do Kael e da Aysha Icon_minitime9/4/2016, 02:12

Casamento
quatro coisas



— Você pode fechar o zíper, por favor? - Perguntou para uma das criadas que trabalhavam na mansão, virou-se puxando o cabelo para frente e expondo as costas nuas para a mulher. Analiso sua imagem no espelho que estava em sua frente, passou a mão por toda a extensão de seu tecido azul. Estava bonita. A maquiagem era simples porem lhe dava um ar refinado, as madeixas loiras perfeitamente alinhadas em um penteado igualmente casual. Era um dia importante para todos os membros da Família Ward, era um dia de comemoração, todos naquela casa estavam felizes. Calçou os saltos altos e caminhou até a janela do quarto, espiou por breves segundos a movimentação lá fora. Os jardins estavam lindos, completamente enfeitados, a decoração azul parecia realçar ainda mais a beleza natural do lugar. Franziu o cenho ao ver a quantidade de pessoas que estavam presentes, não que não fosse fã de lugares lotados, apenas não conhecia muitas das pessoas que estavam perambulando por lá. — Desde quando Aysha conhece todas essas pessoas? - Descruzou os braços, pegou uma caixa de tamanho médio que continha um laço azul na tampa e segui até a porta. — Certifique-se de arrumarem toda essa bagunça. - Disse para as empregadas que estavam no comodo.  

O corredor da mansão estava tão lotado que quase não o reconheceu, estava literalmente um caos. Pessoas correndo para todos os lados, flores azuis por todas as partes e tinha até alguns cachorrinhos brincando por lá. Sério, quem trazia cachorros para um casamento? Correu até a ultima porta, bateu fraquinho na madeira e então a abriu. Entrou no aposento rapidamente, não deixando que ninguém do lado de fora pudesse ter a chance de espiar o que ocorria ali. Virou-se e seus olhos imediatamente pousaram sobre Aysha, sua irmã, e por mais estranho e incomum que fosse sorriu, sorriu verdadeiramente. — Você está linda. - Ainda sorrindo lançou as palavras para a mais velha, que já estava em seu vestido de noiva. — Saiam. - Notou as mulheres que estavam no recito arregalarem os olhos. — Eu disse saiam, andem. - Após a ultima moça deixar o local andou em passos calmos até a mulher que estava parada no centro do quarto, depositando a caixa que segurava sobre o estofado de uma poltrona. — Sério, Aysha, você está esplêndida. - Passou a mão pelo robe branco de seda, arrumando-o. — Vai deixar todos lá em baixo morrendo de inveja sabia? Até eu estou com inveja. - Brincou, virando a cabeça para o lado, rindo logo em seguida. — Ei, olhe o que eu trouxe. - Virou-se para caixa tirando sua tampa. — Alguma coisa velha. - Disse em um tom calmo. Retirou da caixa uma pulseira, ela era fina e de traços tão delicados quanto uma pétala de flor, revestida de pequenos diamantes, combina perfeitamente com o vestido que a mesma ia colocar. — Era da vovó. - Prendeu-a no pulso da irmã. — Algo novo. - Dessa vez não conseguiu segurar o riso, teve uma crise ao ver os olhos da irmã arregalados. — A qual é, você acha mesmo que eu ia deixar minha irmãzinha ir para a Lua de Mel sem uma langerie sexy? Olhe bem para ela, Kael vai pirar quanto de ver vestindo isso. Ah, você vai usa-la por baixo do vestido, já deixo claro. - Pisou um dos olhos. A Langerie era um presente seu. — Agora algo emprestado. Puxou uma caixinha preta, deixando-o na frente da irmã, abriu com cuidado, revelando o par de brincos parecidos com a pulseira. — Cuide bem dos meus brincos, tá? São peça rara, eu sou a única no mundo todo a tê-los. - Colocou-os com extremo cuidado nas orelhas da irmã, aproximou-se delas e segredou. — Você é a primeira a usar. - Piscou novamente. — E por ultimo, algo na cor azul! - Pegou uma caixa preta, praticamente igual a anterior porem sua largura era maior, retirou de dentro um colar, uma joia tão bonita que qualquer um que o olhasse se encantaria, no centro havia uma pedra azul. Prendeu-o ao redor do pescoço de Aysha e então massageou os ombros da mesma. — Hoje é o seu dia minha irmã, seja feliz. - Disse com toda sua sinceridade, deu a volta ficando de frente para a mesma e a abraçou, apertando-a em seus braços. —Ei, ei, não chore! Nada de chorar, você vai estragar toda a maquiagem e se você fizer isso eu torturo você, vou adorar usar algumas maldições imperdoáveis. Agora vamos, vá se vestir. - Guiou-a até onde estava o vestido de noiva. —Você está atrasada, não quer deixar seu noivo esperando não é?


thanks tess

Ir para o topo Ir para baixo
Aysha C. Ward Bianchinni
Novo UsuárioNovo Usuário
Aysha C. Ward Bianchinni

Mensagens : 32
Vassoura : Nenhuma
Idade : 41

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Quarto do Kael e da Aysha Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kael e da Aysha   Quarto do Kael e da Aysha Icon_minitime9/4/2016, 16:30

Meu grande dia...nosso dia



O dia começara normal, acordo na hora de sempre e sigo até a janela, abro as cortinas e então observo a movimentação lá em baixo, pessoas correndo, coisas chegando, crianças aprontando, aquilo parecia ser um caos, mas não era apenas os preparativos para o meu casamento, sorrio da janela e então minha ficha cai. - Ai meu...Merlin é hoje- Rapidamente corro para o banheiro como uma louca, eu tinha que começar a me arrumar, tão logo que entro no banho as criadas chegam e começam a arrumar o quarto, os preparativos, uma entra no banheiro e prepara a banheira para mim saindo em seguida.
br> Alguns minutos depois alguém bate a porta e entra com um pequeno ser nas mãos, estico os braços e pego meu filho e o coloco sobre meu corpo molhado, ficando apenas sua cabecinha fora da água, sorriu para a mulher que logo sai e beijo o topo da cabeça de Mason, o pequeno tinha apenas alguns meses, vinhera meio que por desejo e meio que por acidente, mas confesso que a noite na qual ele fora feito fora uma das melhores da minha vida, e nunca me arrependi dela, na verdade nunca me arrependi de nada que fizera na companhia de Kael e Mason fora a melhor delas.

Meu pequeno logo se mexe e começa a querer ficar sentado, me arrumo o deixando assim e logo ele começa a brincar com a água, suas risadas eram lindas e contagiantes, o observo por um bom tempo, ele tinha mais os traços do pai do que meus, mas isso não importava -Acho que temos uma bagunça aqui não é mesmo? Digo observando o banheiro todo alagado, tiro os olhos do chão mirando a porta, uma das mulheres entrara e me chamara para me arrumar, sorriu e ela pega o robe de seda branco e o trás até mim, logo pega uma toalha e seca o meu pequeno seguimos para o quarto onde metade das minhas coisas estavam prontas na cama, e podia ver o vestido em um cabide ao lado da penteadeira, ao lado do enfeite de cabelo estava a roupinha de Mason, um traje a rigor e uma gravata com detalhes amarelos que logo soube ter sido escolhida pela Katrina, sorriu minha filha realmente queria o irmão na mesma casa que ela, mas sempre que eu o olhava, tinha certeza de que ele seria Griffino. Vamos se arrumar meu mini puff? digo fazendo cosquinhas nele e começo a deixa-lo como um verdadeiro cavalheiro, assim que termino vejo minha sobrinha entrar, nem dei tempo da garota fechar a porta e a abordo ainda de costas para ela -Savs, você poderia ficar com ele para mim? peço fazendo uma cara de coruja que pegou chuva e ela concorda, pega o meu pequeno e sai, corro abro a porte e grito para ela -CUIDADO, NÃO DEIXA ELE SE SUJAR POR FAVOR, E NÃO DEIXA ELE SÓ COM A KENNA OU A KATRINA, SE POSSIVEL ENTREGA ELE A CATH. Prevejo que possivelmente ela deve ter rolado os olhos ao concordar e some pelas escadas.

Sento-me na poltrona e tento relaxar enquanto faziam minhas unhas, e meu cabelo, usaria um esmalte clarinho, com algumas rendinhas desenhadas, no cabelo seria um coque com franja solta, então pronto, partem para a maquiagem, tons claros, apenas para iluminar e realçar a pele, com um batom rosa goiaba e olhos bem delineados. Tudo pronto me levanto indo em direção ao espelho, parando ao ver a porta se abrir e uma loira elegante passar por ela pondo todos para fora do quarto, rolo os olhos mas mesmo assim sorriu -Obrigada..Falo entre os elogios dela e logo sinto meus olhos inundarem, mas paro assim que ela me repreende, sinto que nesse momento eu e Safira invertemos os papeis de irmãs, mas isso era o de menos , logo ela começa a abrir algumas caixas e acada uma aberta eu ficava agradecida e admirada, mas na hora que vi seu presente pessoal para mim arregalo os olhos -  Nem vem, claro que vou  usar, só não esperava por algo assim- falo soltando o laço do robe que cai ao chão e pego a peça a vestindo, me olho no espelho e sorriu, um sorriso mais para safado que de alegria em si. Viro-me a alhando e logo ela me entrega as demais coisas -Obrigada sussurro em seu ouvido e faço cara de choro, mas ela me ameça então, vindo dela melhor evitar, não duvido que a Safira deixe de cumprir suas ameaças. Então com ajuda dela eu me visto e seguimos para o Hal de entrada onde Valentine me esperava


Credits by Val
Ir para o topo Ir para baixo
Mason Ward Bianchinni
Novo UsuárioNovo Usuário
Mason Ward Bianchinni

Mensagens : 10
Cargo : Deixa mamãe brava
Vassoura : Firebolt
Idade : 14
Quarto do Kael e da Aysha Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kael e da Aysha   Quarto do Kael e da Aysha Icon_minitime9/4/2016, 21:21


ME ARRUMANDO PRO CASAMENTO DA MAMAI!



Meu soninho estava tão gostoso, mas o barulho de falação começou a me incomodar e depois de muito relutar para abrir os meus olhinhos, acabo abrindo e chorando também.  Logo uma das moças que sempre me pega quando eu costumo a acorda vem e me pega no colo. Fui me acalmando aos poucos e apoio a cabeça no ombro dela, enquanto vejo-a fazer o percurso para o quarto da minha mamãe. Bocejo de leve e esfrego o rosto em seu ombro, onde tinha uma toalhinha pequena com meu nome. O quarto de mamãe estava diferente, na cama dela tinha um monte de coisas, mas ela não estava lá. Ergo a minha cabeça e olho para os lados para procura-la, enquanto a moça me coloca no trocador e tira toda a minha roupa. Não demorou muito e eu já estava no colo da moça, sendo levado para o banheiro.  Quando a moça abre a porta do banheiro. Sou um sorriso de orelha á orelha quando minha mãe me pega nos braços e me coloca deitado sobre ela.  Fecho os olhinhos ao sentir o beijo de minha mãe na minha cabecinha, mas logo os abro e começo a me mexer. Queria ficar sentado e brincar com a água, eu amava água. Mamãe entende meu sinal e coloco-me sentadinho, então eu começo a bater as mãozinhas na água e ela espirra pra fora da banheira, fazendo com que eu desse várias gargalhadas deliciosas de serem escutadas. A cada gota de água que espirrava com meus gestos, tirava mais e mais gargalhadas de mim.  Paro de bater a mão quando escuto a voz de minha mãe e dou aquele sorriso sapeca para ela, com meus dentinhos que estavam começando a ficar completos.

Não demorou muito para que nosso momento acabasse uma mulher entra falando com minha mamãe e logo sou retirado da banheira, mas mamãe também sai. Fiquei quietinho enquanto era secado e carregado todo embaladinho para o quarto. Olho para mamãe e estico os bracinhos em sua direção e começo a me balançar. Adorava quando ela me chamava de mini puff. Começo a rir com as cosquinhas e fico olhando para os lados, enquanto era vestido. A titia Safira estava no quarto também e ela estava muito bonita e ela tinha os cabelos iguais aos meus.  Desvio o olhar dela e olho em direção a porta e vejo a outra menina loira, ela era minha prima e filha da minha titia Safira. Sorrio para ela e estendo os bracinhos. Adorava a Savannah, ela era divertida e fazia muitas caretas engraçadas.  Ouço mamãe responder, a menina responder e a mãe da menina responder e franzo a testa. “Polque elas falam tudo junto? E polque a plima vez o negocio engraçado com os olhos?” me questionando, enquanto era  pego no colo com carinho por ela.  Apoio o queixo no obro de minha prima e fico olhando a minha mãe sumir, enquanto ela falava alto, na verdade ela berrava, mas logo tudo para e sumo de vista.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Quarto do Kael e da Aysha Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kael e da Aysha   Quarto do Kael e da Aysha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kael e da Aysha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Rafael
» Quarto da Anelise
» Quarto do Valentine
» Quarto nº 1
» Quarto da Lissa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
2º Andar
-
Ir para: