Quarto do Bradley 1_regr10PortalQuarto do Bradley 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Quarto do Bradley

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amber C. Ward
Staff ∫ Exonerado
Staff ∫ Exonerado
Amber C. Ward

Mensagens : 91
Cargo : Adm
Vassoura : Nenhuma
Quarto do Bradley Empty
MensagemAssunto: Quarto do Bradley   Quarto do Bradley Icon_minitime10/4/2016, 12:01

Quarto do Bradley

Descrição aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley S. Bianchinni
Estudante Grifinória ∫ Em Hogwarts
Estudante Grifinória ∫ Em Hogwarts
Bradley S. Bianchinni

Mensagens : 12
Cargo : Aluno de Hogwarts(Grifinória)-4º ano
Vassoura : Nimbus 2001

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Quarto do Bradley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Bradley   Quarto do Bradley Icon_minitime12/4/2016, 21:11




De volta para casa
"Pronto para encarar a nova família."



Eu entrei em meu quarto novo, olhando ao redor, satisfeito. Uau, a tia Aysha pensou em tudo mesmo, ela até mandou colocar quadros dos meus heróis trouxas favoritos, os X-Men ! Explicando melhor quem eram os X-Men : Os X-Men eram um grupo de mutantes(pessoas com habilidades muito especiais, como soltar raios-laser pelos olhos, ter garras nas mãos, ler mentes, mover objetos com a mente, poder mudar o tempo, etc...) que, guiados pelo professor Charles Xavier, salvam as pessoas e usam seus poderes para o bem. O resto do quarto era de um tom azul e branco e decorado bem simples, como eu gostava.
Tirei meu casaco e abri meu guarda-roupa, tentando escolher alguma coisa formal e que dissesse ''casamento''. Nossa, eu nunca fui á um casamento bruxo e nem fazia ideia do que vestir. Será que eu teria que usar terno, smoking e gravata. Por via das dúvidas, decidi me vestir o mais formal possível.
Vesti calça social preta, uma camisa branca, um smoking preto, uma gravata preta e senti que estava pronto para a festa. -Vai nessa Brad, é só ser você mesmo e ficar feliz pelo seu pai.-Eu repetia para mim mesmo, enquanto eu desalinhava meus cabelos com as mãos mesmo, os deixando em uma desordem casual. Respirei fundo, fechei meu guarda-roupa e saí do meu quarto, indo para os jardins da mansão.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Bradley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto nº 1
» Quarto da Lara
» Quarto nº 3
» Quarto nº 4
» Quarto nº 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
1º Andar
-
Ir para: