Quarto da Kenna 1_regr10PortalQuarto da Kenna 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Quarto da Kenna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amber C. Ward
Staff ∫ Exonerado
Staff ∫ Exonerado
Amber C. Ward

Mensagens : 91
Cargo : Adm
Vassoura : Nenhuma
Quarto da Kenna Empty
MensagemAssunto: Quarto da Kenna   Quarto da Kenna Icon_minitime25/3/2016, 14:53

Quarto da Kenna

Descrição aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Kenna Ward Lassiter
Novo UsuárioNovo Usuário
Kenna Ward Lassiter

Mensagens : 7
Vassoura : Nenhuma
Idade : 22

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa:
Sangue:
Varinha:
Quarto da Kenna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Kenna   Quarto da Kenna Icon_minitime25/4/2016, 22:32




...  


Se tinha uma coisa que eu amava era poder dormir até tarde, não que em Hosgwarts eu tivesse esse privilegio, mas em casa era diferente, eu só acordava quando queria ou quando minha mãe me chamava, claro que minhas irmãs me acordavam as vezes o que me deixava de mau humor, então quase nunca alguém me chamava ou ao menos não me chamava cedo, mas hoje era diferente, a situação era outra então logo cedo os corredores, melhor a casa inteira estava em bagunça, sim digo em bagunça porque o que mais se ouvia era vozes e passos e gritos, moveis sendo levados de um lado para o outro, em fim um caos.

Fazia horas que eu me remexia na cama tentando dormir, em momento algum cogitei a ideia de abrir os olhos, tinha certeza que ainda era muito cedo e me recusava a madrugar, fora que eu tinha ido dormir tarde então na tentativa de ignorar qualquer barulho pego um dos travesseiros e coloco contra meu rosto, mas então batem na porta, ignoro na esperança que a pessoa vai embora mas então escuto a porta se abrir - Seja quem for não estou disponível, volte em duas horas- Falo com a voz abafada pelo travesseiro que logo é tirado de minha face e resmungo algo pela claridade que estava no quarto -Não sou preguiçosa e quem disse que podia abrir as cortinas?.-  Falo ao escutar a voz do Noah e me cubro da cabeça aos pés, mas para me esconder dele do que qualquer outra coisa, já que com certeza eu devia estar descabelada e com a cara amassada - E dai se o casamento é hoje, ainda é cedo e eu estou com sono- Reclamava na tentativa falha de faze-lo sair, mas como imaginei o lufano rebateu minha reclamação então descobri os rosto e me sentei arrumando os cabelos - OK você venceu, satisfeito? Agora pode olhar para o outro lado? - Peço educadamente ao que ele faz cara de sinico e me pergunta o porque, rolo os olhos e o encaro - Tenho que me trocar, e para isso teno que chegar até o banheiro e para chegar lá devo me levantar e não vou desfilar na sua frente com a roupa que estou usando- Minha roupa se é que aquilo merecia tal nome era apenas um vestidinho que ia até metade das minhas coxas e tal era de um tecido fino que quase chegara a ser transparente  continuei o encarando ao que ele me responde e sorri, e o sorriso dele era tão perfeito que me fazia esquecer do mundo por algum tempo, balanço a cabeça voltando a realidade e me levanto - Ok,  mas não olhe- Já em pé pego uma das cobertas e me enrolo e sigo até o banheiro, saio alguns minutos depois trajando um vestido leve e sorriu para o garoto ali - Vamos tomar café, que logo tenho que me arrumar- Falo indo em direção a porta e paro o esperando, logo que ele vem saímos dali
Thanks Caah!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Kenna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto nº 3
» Quarto nº 4
» Quarto nº 5
» Quarto da Laura
» Quarto nº 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
1º Andar
-
Ir para: