Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fórum, RPG de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
Perfil - Felicity Lewis RTODU5cFAQPortalPerfil - Felicity Lewis QSIfY9XMembrosInícioBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Novatos, dirijam-se primeiro ao chapéu seletor. Clique Aqui para fazer seu teste!

Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.
Atenção!! Estamos com diversas vagas disponíveis, não deixe de mandar sua ficha.

Mensagens dos visitantes | Perfil | Estatísticas | Amigos | Contato

Tudo sobre Felicity Lewis

Cargo :
Estudante
 
Família :
Lewis
 
Mensagens :
64
 
Idade :
19
 
Habilidade :
Nenhuma
 
Varinha :
Videira
 
Vassoura :
Comet
 
Animal de Estimação :
Gato
 
História do Personagem :
A família Lewis, provém de há várias gerações de feiticeiros. Eleonore e Ian, conheceram-se na escola de Hogwarts. Eleonore veio de uma conceituada família de Muggles, enquanto, Ian Lewis vinha da mais conceituada linha de feiticeiros.

Felicity nasceu no dia 22-04-00 por volta das 9h30 da manhã. O parto fora doloroso para a mãe - Eleonore - que teve complicações e teve de ser operada de emergência. Disseram-lhe que não poderia ter mais filhos. Ian ficou triste mas tratou de confortar a sua mulher, pois, tinham a bebé mais linda que alguma vez viram. Por isso, por ser uma felicidade imensa, chamaram-lhe Felicity Elizabeth Lewis.

Felicity cresceu rodeada de amor e de magia. Desde de cedo se revelara a sua aptidão para magia. Os pais observam-na orgulhosos pelo seu pequeno rebento que olhava para o Mundo de uma forma contagiante. O seu sorriso era o mais belo de todos. Mas nem, tudo, era uma mar de rosas.

Aos 8 anos Felicity roubara uma das mais velozes vassouras de Quidditch do pai e voara durante várias horas. Claro, que quando colocou os pés no chão, os pais ralharam com ela e a puseram de castigo pela sua irresponsabilidade. Felicity ripostara, magoada com os pais, pois só queria sentir a liberdade que o vento lhe dava ao despentear os seus cabelos dourados e ao senti-lo a acariciar a sua cara.

Aos 9 decidira que estava na altura de mostrar que estava pronta para enfrentar qualquer desafio que a vida de feiticeira lhe apresentasse. Por isso, ao ver um rapaz a ser vitima de bullying, Felicity correu a socorrê-lo. Ela tentara resolver o assunto cordialmente e com respeito que os lhe incutiram. Percebera que era em vão, então ainda sem saber controlar a sua magia, fê-los voarem pelos céus como um balão.

Os pais não sabiam como ajudá-la a controlar os seus impulsos. Pois, culpabilizavam-se por a terem protegido tanto na sua infância com medo de todas as actividades que ela queria praticar. Mas, Felicity, tinha um espírito rebelde e arranjava sempre alguma forma de quebrar as regras.

A única coisa que os tranquilizava, era que logo, a sua filha iria aprender como lidar com o seu lado mágico e aprender a domá-lo. Que, de certa forma, iria encontrar uma forma de fazer justiça de forma a não magoar ou insuflar ninguém e, quem sabe quando crescesse, não fosse uma grande aurora ou uma grande professora. Qualquer que fosse o seu destino, os seus pais, iriam sempre orgulhar-se do seu único rebento.

 
Estado Civíl :
Solteiro(a)
 
Feminino
 
Data de nascimento :
22/04/2000
 
Localização :
Howgarts
 
Barra de Conduta :
Perfil - Felicity Lewis Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Perfil - Felicity Lewis Right_bar_bleue
 
Felicity Lewis
Felicity Lewis
Rank: Monitora da Grifinória
Monitora da Grifinória
Amigos de Felicity Lewis
Anthony Ward Martin
Anthony Ward Martin

Desconectado Desconectado
Luz Q. McHood
Luz Q. McHood

Desconectado Desconectado
Yusuke Yamamoto
Yusuke Yamamoto

Desconectado Desconectado
Ver todos os amigos (14)