Beira do Lago - Página 2 1_regr10PortalBeira do Lago - Página 2 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Beira do Lago

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alessa Grey Robbins
Hogwarts ProfessoresHogwarts Professores
Alessa Grey Robbins

Mensagens : 11
Vassoura : Firebolt
Idade : 17

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Haus Feuer
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime6/5/2020, 09:58

Início do Acampamento
A homesickness for a home to which you cannot return, a home which maybe never was; the nostalgia, the yearning, the grief for the lost places of your past

A experiência de estar ali era o que ela realmente estava buscando quando decidiu ir para Hogwarts. Parte dela ainda negava que tivesse sido por conta do seu pai, ela prefiria não demonstrar tais sentimentos, pelo menos por enquanto. Alessa estava fingindo muito bem ser o tipo de garota que não se importava com nada além dela mesma, pensava que isso tornava tudo mais fácil. No entanto o ser humano não nasceu para solidão, ela sentia falta de conversas aleatórias por ali, rir de qualquer bobagem ou mesmo ficar com raiva o suficiente de algum amigo a ponto de querer socar ele. Coisas normais de qualquer adolescente! A dupla que determinaram para ela era um desconhecido, assim como todos os outros alunos, mais velho que ela. A princípio ela resolveu ficar na nela, não era muito aberta a novas amizades especialmente quando ela tinha suas dúvidas, Alessa era uma forasteira ali, ainda não se sentia bem vinda e parte disso era culpa dela mesmo. Com língua afiada e nariz empinado, uma defesa natural de qualquer adolescente em novo ambiente, mas ela havia prometido para si mesma que tentaria mudar isso ao ir para aquele acampamento. Ela queria ganhar claro, mas também se dá a chance de conhecer os alunos e fazer algum amigo, ela começaria com sua dupla. Era bem mais fácil arrumar uma desculpa para puxar assunto, mas esperava não entrar em comparação entre as escolas ou acabariam brigando.

Procurou pelo menino ao redor da clareira, esticando o pescoço para ver a juba loira dele, mas todos pareciam tão iguais para ela. Desceu para o lago onde muitos dos alunos iam e vinham, ela pensava em alguma coisa inteligente para falar, mas se sentia idiota apenas em passar uma conversa mental. Viu o menino ali e parou de andar, ainda dava tempo de desistir?! Nhaw, Alessa ia em frente e só precisou de um fôlego novo para sua caminhada. – Alec? – Chamou a atenção dele, abriu um sorriso simples e nervoso. – Sou Alessa, acho que vamos trabalhar juntos por aqui. Então, de que casa você é?! Acho importante nos conhecermos! – Dessa vez seu sorriso foi mais largo, ela achou graça das coisas que ela mesma falou. Ela colocou as mãos no bolso de sua calça esperando pela resposta dele, Alessa estava nervosa porque não sabia o que esperar dele. A menina era temperamental e podia perder a compostura.

「R」
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Harrison Klaxfor
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Alicia Harrison Klaxfor

Mensagens : 100
Cargo : Aluna
Vassoura : Silver Arrow
Idade : 18
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime6/5/2020, 18:58


Ethan sentou ao seu lado, e Alicia sentiu como se uma corrente elétrica passasse pelo seu corpo naquele momento. Ela não sabia muito bem como se portar naquela situação. Se continuaria seu personagem donzela em apuros, se mudaria para algo mais sensual, se fazia uma piada para aliviar a tensão... “Seria melhor fazer outra coisa para aliviar a tensão desse garoto...” A voz sussurrou em sua cabeça novamente, fazendo seu coração acelerar. Talvez pudesse fingir que estava sendo puxada, só para que ele a segurasse... “Não seja infantil, Alicia! Você tem que ir com calma...” Sentiu seu corpo travar, e arregalou os olhos quando aquela respiração quente invadiu seu pescoço. “Oh Merlim...” Um tremor passou pelo seu corpo, junto com arrepios em partes que não deveriam se arrepiar daquele jeito, e ela esqueceu totalmente o que estava pensando. – Sim... – Respondeu com a voz vacilante, incapaz de formular qualquer frase remotamente aceitável.

O corpo dele assim tão perto, aquela voz rouca, os dedos afastando seu cabelo... Ah, a sua calcinha estava muito molhada naquele momento. Quando aquela boca macia tocou sua pele, Alicia sentiu como se um segundo coração batesse entre suas pernas. Precisou morder os lábios para que um gemido não saísse entre eles, e sentiu como se fosse se derreter nos braços dele de tanto que estava entregue. – Eu... Eu acho que me lembro de você ter comentado algo sobre isso, mas... – Antes que pudesse terminar sua desculpa esfarrapada, o rosto de Ethan já estava há centímetros do seu, e ela precisou se lembrar de como era respirar. Sua garganta ficou seca, seu coração quase pulava pela boca e seu corpo queimava de desejo pelo dele. Aqueles olhos azuis a puxavam como ímãs, só que, dessa vez, seu corpo inteiro respondia, querendo pular e se afogar neles. “Pula logo!”

Antes que sua mente centrada arranjasse algum motivo para que ela não fizesse o que estava querendo, Alicia avançou os poucos centímetros que faltavam e colou seus lábios nos de Ethan. Ah, sim, eram tão quentes e macios como ela imaginara. Tinha um gosto doce e cítrico ao mesmo tempo, despertando suas papilas gustativas e aumentando cada vez mais sua ânsia em se deliciar com aquela boca. Ela nunca havia beijado um garoto na vida, não dominava muito bem as técnicas, mas foi como se seu corpo soubesse exatamente o que fazer. Foram precisos somente alguns segundos para que seus lábios se encaixassem perfeitamente aos dele, seus olhos se fechassem e seu corpo transbordante de hormônios tomasse o controle. Deslizou as mãos por sobre os ombros do sonserino, enlaçando o pescoço ao mesmo tempo em que virava o corpo totalmente para ele para que pudessem se encaixar melhor. Ela queria, mais do que tudo, se encaixar a ele como uma perfeita peça de quebra-cabeça. E, a cada segundo que o beijo continuava, mais o corpo dela correspondia e se misturava ao dele, o puxando para si, como se sua vida dependesse disso.

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Löhn. kavanaugh
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Ethan Löhn. kavanaugh

Mensagens : 86
Cargo : Aluno
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 18

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime8/5/2020, 21:59


Conforme esperado, Alicia completou a pouca distância que os mantinha separados, iniciando assim o tão esperado primeiro beijo do casal. Aquele momento ja havia passado pela cabeça de Ethan de várias formas diferentes mesmo no tão curto tempo em que a conhecia, mas de maneira alguma pensou que se sentiria daquela forma. Não era apenas vontade.. Era uma mistura de desejo com necessidade. Urgência! A mão na nuca da garota enterrou-se ainda mais entrelaçando os dedos nos cabelos da mesma de forma que a mantivesse firme na sequência do beijo. Explorando e saboreando sua boca naquele encaixe perfeito. Não que tivesse beijado muitas outras meninas pra comparar, mas tinha certeza que dificilmente quaisquer lábios que não fossem os dela poderiam ser superior àquilo.

Apesar do local onde se encontravam, a vontade não dava espaço para timidez, logo, o bruxo não se acanhou ao aproveitar a liberdade da segunda mão para deslizar lentamente em forma de carícia da cintura da garota para cima, erguendo assim sua camiseta até o ponto de repousa-la sobre seu seio ainda protegido pelo sutiã. Aquela ação supostamente mais avançada arrancou-lhe um sorrido entre o beijo que representava triunfo. ''Ok! Um passo de cada vez!'' Pensou consigo sendo tomado pelo nervoso de não saber exatamente o que fazer em seguida. Nunca havia chego tão longe. Querer e fazer eram duas coisas completamente diferentes naquele momento.

''Merlin o que fazer?!! Será que peço permissão? Será que ela está gostando? Será que vai deixar? E se não quiser o mesmo que eu? Bom, ela ainda não virou a mão na tua cara, talvez, só talvez isso seja um bom sinal.'' Sua mente estava mais acelerada do que o próprio conseguia acompanhar, e assim, aos poucos permitia o beijo cessar.. retribuindo alguns selinhos a medida que finalizava, descendo também sua mão mais abusada e desprendendo os dedos dos cabelos da amiga. Se é que podia chama-la de amiga depois de um acontecimento daqueles. Olhando em seus olhos, sorriu em admiração, permanecendo alguns segundos em silêncio. Ouviam apenas o leve, mas bem leve som que reproduzia o barco ao boiar naquela água quase parada.. — Eu sou bastante conhecido por ser o carinha cheio de argumentos, mas.. Não tenho nenhum nesse momento. De verdade, não sei o que dizer. — Assumiu nada envergonhado antes que ela pudesse se pronunciar.

Ir para o topo Ir para baixo
Alec Mikayda Dunhall
Estágio Ministério ∫ Britânico
Estágio Ministério ∫ Britânico
Alec Mikayda Dunhall

Mensagens : 59
Cargo : Aluno / Estagiário do Ministério da Magia
Vassoura : Comet
Idade : 20

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 6° Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime8/5/2020, 22:00




R e c e s s o  
d e
P r i m a v e r a

O acampamento mal havia iniciado e Alec já sentia-se saturado.. Precisava imediatamente aprender a dizer não. Pensou consigo enquanto meditava de pé na beira do pier que se estendia pela orla do lago negro, apreciando aquela maravilhosa e serena paisagem em seu final de tarde.. A ideia de negar qualquer coisa a um docente o fez rir amargurado. ''Droga, Alec.. Você nem ao menos monitor é mais. Eles entenderão que essas tarefas podem ser de mais somadas ao fato de ter tanto trabalho extra fora de Hogwarts.'' Aquele seria um ótimo argumento a ser usado como desculpa. Não infalível, mas muito bom mesmo. Começou a estalar os dedos devagar e um a um quando ouviu uma voz levemente familiar. E antes mesmo de poder virar-se para trás, la estava a garota ocupando o espaço vago ao seu lado sem ao menos ser convidada.

Educadamente o grifino sorriu em resposta a sua apresentação, guardando para si o comentário que se formava em sua mente sobre o fato de querer ficar sozinho. — Eu diria meu nome, mas você parece já saber muito bem quem sou.. OU.. Não tão bem assim. — Abriu um pouco mais o sorriso em reflexo ao dela, ignorando o ato do tradicional aperto de mãos visto que a mesma enfiou a suas nos bolsos da calça. — Bom, eu sou da Grifinória, E, estou no sexto ano. — Acrescentou. — Como foi que me achou aqui? — Indagou levemente curioso, enfiando também as mãos nos bolsos da calça enquanto olhava ao redor afim de saber se haveria mais alguém para se juntar a eles. E percebendo que poderia ter soado um pouco rude, emendou: — Estava mesmo pensando em te procurar logo mais. Realmente acho importante que a gente se conheça já que vamos dividir uma enorme experiência juntos. Sintonia ajuda bastante. — Brincou descontraído. Logo, estava agradecido pela aparição da garota que o arrancara daqueles seus devaneios.

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Harrison Klaxfor
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Alicia Harrison Klaxfor

Mensagens : 100
Cargo : Aluna
Vassoura : Silver Arrow
Idade : 18
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime12/5/2020, 00:21


Conforme Ethan ia retribuindo seu beijo e a tomando com mais iniciativa, Alicia se permitiu se desfazer da timidez e aproveitar o momento. Esperara aquilo por tanto tempo que, agora que estava ali no momento mais perfeito que conseguira imaginar, não sabia direito como agir. Onde deveria colocar as mãos? Sua cabeça girava a mil, assim como seu coração parecia que ia parar a qualquer momento, e seu corpo... Ah, se ela fizesse tudo que o seu corpo queria... Suas mãos não estariam deslizando pelo pescoço dele naquele momento, mas sim, em um lugar bem mais abaixo...

Como se lesse sua mente, Ethan tomou a primeira iniciativa mais ousada, subindo a mão pelo corpo da garota que tremeu diante de seu toque. Um toque gentil e suave que a fez umedecer ainda mais. Alicia mordeu o lábio de Ethan em uma reação automática quando aquela mão acariciou seu seio. Ela nunca havia sido tocada daquela forma, nem de forma alguma. Um beijo infantil dado às pressas em seu antigo colégio trouxa fora o máximo que Alicia havia chegado em carícias íntimas com um garoto. Agora, ela estava em um barco à deriva, aos beijos com um rapaz, cheia de pensamentos obscenos e com vontades e desejos que ela nunca pensara em sentir.

Quando Ethan começou a parar o beijo, ela não queria. Claro que já estava quase sufocando e precisava de uma pausa para respirar. Porém, seu corpo queimava por mais. – Talvez, não seja preciso dizer nada... – Ela mordeu o lábio em um sorriso bobo, sem também saber o que dizer. O que deveria falar? O quanto ela queria que ele tirasse aquela camiseta? O quanto ela queria sentir aquelas mãos apertando todo o seu corpo? O quanto ela queria ver como era o que pulsava dentro da calça dele...? Alicia fechou os olhos e respirou fundo, voltando a aproximar o rosto do dele. – A não ser que você prefira conversar... – Deu um beijo no rosto dele. – Ou pescar... – Deu um beijo na outra bochecha. – Ou a gente pode continuar... – Roçou o nariz no dele. - ...o que estávamos fazendo... – Sussurrou, encostando os lábios devagar.

“Desde quando você é assim? Se jogando desse jeito.” Sua consciência até tentava argumentar, mas a outra voz já havia ganhado há muito tempo. “Ele quer tanto quanto você...” Seus olhos permaneceram cravados nos dele, mas agora, não estavam mais tão amedrontados e receosos. Ela precisava que Ethan visse que ela também queria e que estava tudo bem, caso ele quisesse continuar. Resolveu endossar suas palavras com algum gesto, então, desceu uma das mãos bem de leve pelo peito dele, esboçando um sorrisinho travesso. “Eu, realmente, não quero conversar, Ethan...”

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Löhn. kavanaugh
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Ethan Löhn. kavanaugh

Mensagens : 86
Cargo : Aluno
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 18

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime13/5/2020, 17:30

A proximidade da garota em resposta respondia mais que qualquer palavra dita. Quem optaria por pescar diante daquela situação? Então, quando sentiu o nariz dela roçar no seu seguido da sugestão de prosseguir, Ethan sentiu o próprio corpo responder de maneira que sua calça ficasse cada vem mais justa ao aprisiona-lo. Conteve um gemido e também a vontade insana de pular em Alicia, lembrando que estavam em um espeço precário para qualquer movimento brusco de mais. Detestaria acabar com o clima ao parar dentro do lago por sua afobação.

Sem conseguir pensar em nada para responder, desviou seu rosto para o dela procurando sedento por seus lábios mais uma vez. Tentando controlar a respiração que começava a ofegar quando sua mente arquitetava o próximo passo a ser dado. Agora, em vez de toca-la segurou a mão de Alicia estacionada em seu peito guiando-a para baixo, fazendo com que percorresse em si o caminho o posto ao que fizera na sonserina poucos segundos atrás, exitando ao chegar na região do umbigo. Afrouxou um pouco a pegada para que ela pudesse tirar a mão a qualquer momento caso não quisesse prosseguir, logo, desceu o restante do caminho dando uma leve pressionada da mesma contra seu membro - quase que totalmente ereto - deixando-a ali.

Pulsava contra a mão de Alicia quando voltou a própria mão no deslisar até o ponto inicial daquilo tudo, dessa vez, enfiando-se por baixo de seu sutiã um pouco mais apertado do que o garoto desejava. Tinha que encontrar um obstáculo que o atrapalhasse.. Já ouvira falar em como aquelas coisas poderiam ser incrivelmente irritante em situações como a que eles se encontravam, mas jamais imaginou também passar por aquilo. Um pouco desengonçado, com a mão livre tentava procurar pela abertura afim de se livrar daquela peça inútil. ''Porcaria. Porcaria. Porcaria!! Onde fica essa droga de fecho? Pra que diabos inventaram esse troço? É pra atrapalhar mesmo, só pode.'' E por um momento cogitou a hipótese de rasga-lo, mas se conteve, não desejando parecer mais desesperado do que realmente estava. Nisso, continuou a procurar tentando não passar toda a dificuldade que enfrentava.

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Harrison Klaxfor
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Alicia Harrison Klaxfor

Mensagens : 100
Cargo : Aluna
Vassoura : Silver Arrow
Idade : 18
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime13/5/2020, 22:42


Voltar a beijá-lo era tudo o que ela queria naquele momento, e a sincronia já era tanta, que Ethan pareceu ler sua mente e a tomou novamente em um beijo apaixonado. Alicia o beijava como se fosse seu último pedido antes de uma morte certa. Só em pensar que ela quase o perdera... Queria aproveitar cada segundo com ele, tocar cada parte de seu corpo, sorver cada centímetro de sua boca... Não percebeu de imediato para onde sua mão estava sendo levada, tanto era a distração do beijo, porém, ao sentir que passava por algo que parecia uma fivela de cinto, todos os seus sentidos pareceram ir para aquela mão. Seu coração pulsava tanto quanto aquilo em que ela tocava naquele momento, e seu instinto imediato foi apertar. Claro que tomou cuidado para não usar uma força demasiada, mas ela queria sentir, apalpar, acariciar com seus dedos, coisa que o jeans grosso da calça dificultava um pouco.

Ao mesmo tempo em que sua mão se aproveitava da parte inferior do corpo de Ethan, a mão do garoto buscava se saciar com seu seio mais uma vez, mas agora, por dentro do sutiã. Era uma peça de renda bordada que fora caríssima, não que ele parecesse muito interessado nisso. Foi difícil conter o sorriso que insistia em se formar em seus lábios, mesmo com o beijo ardente, ao pensar o quanto ele ficaria frustrado quando visse que a roupa íntima abria pela frente, mas, esperta como era, apesar da inexperiência, Alicia já tinha um plano a respeito. Também era de seu interesse que Ethan se despisse de algumas peças, então... – Eth... – Ela sussurrou entre os lábios do sonserino, fazendo com que o beijo cessasse um pouco. Já podia imaginar o que ele pensaria, que talvez ela não estivesse gostando e que ele deveria parar. “Muito pelo contrário...” – Eu te ajudo. – Alicia abriu os olhos, ostentando um sorrisinho travesso e, apesar do nervosismo por não saber muito bem o que fazer, resolveu seguir seu instinto de mulher que parecia estar funcionando muito bem até ali.

Afastou a mão do garoto de sua pele, assim como, muito a contragosto, retirou a sua de cima do volume que parecia crescer mais a cada segundo. Sem desviar os olhos dos dele, levantou a blusa devagar, sentindo um arrepio percorrer seu corpo conforme o tecido fino a acariciava, até passar a peça por sua cabeça e deixá-la caída no chão do barco. Seu peito subia e descia, indicando como sua respiração estava acelerada. Por sorte, não dava para ver por sob a pele como seu coração parecia querer explodir de tanto que batia. Ela desceu uma alça do sutiã... Desceu a outra... Piscou devagar e manteve os lábios entreabertos enquanto soltava facilmente o fecho entre os seios e deixou a peça escorregar, sem se importar onde iria cair. Apesar do clima ameno do dia ensolarado de primavera, a pele da garota estava arrepiada e seus mamilos, endurecidos pela excitação do momento. – Sua vez... – Endossou o que queria ao deslizar os olhos pelo corpo atraente do garoto, parando exatamente onde sua mão estivera há alguns segundos.

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Löhn. kavanaugh
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Ethan Löhn. kavanaugh

Mensagens : 86
Cargo : Aluno
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 18

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime14/5/2020, 15:11

Todo o seu esforço parecia ter ido por água a baixo no momento em que Alicia cessava o beijo, e ouvir sua voz praticamente decretava o fim daquela investida. Mas Ethan meio que já esperava por aquela reação, só imaginou que ela se recusaria um pouco antes do estado em que o havia deixado. Maldade? As meninas conseguiam dominar bem essa arte. Suspirou em resposta a sua breve frustração até ser pego de surpresa por um ''Eu te ajudo''. Agora, não sentia apenas o membro pulsar com força, mas também o seu coração enquanto observava boquiaberto a garota livrar-se vagarosamente de sua camisa, em seguida de seu sutiã. Não tinha a mesma capacidade de falar que a mesma visto que sentia sua garganta secar a medida que sua excitação aumentava. Como era possível se sua boca produzia três vezes mais saliva que o normal ele não fazia ideia.

Exitou pensando se tocava ou se levava sua boca àquela perfeição. A pele pálida e lisa da sonserina era hipnotizante, nisso, Ethan admirou atentamente cada detalhe e curva que moldava seus seios injustiçados quase sempre pelo excesso de roupa. Umedeceu os próprios lábios desviando o foco de seu olhar pro rosto dela que revelava um ar depravado e sorriu em resposta a sua proposta indecente. Convencido, colocou-se de pé mantendo o equilíbrio enquanto o barco balançava um pouco mais, podendo assim tirar sua camisa sem muita cerimônia como havia feito Alicia. De certo, pensava que graciosidade era algo reservado apenas para as garotas.

Ao desabotoar e descer o ziper do jeans, sentiu uma espécie de soco de vento no estômago em expectativa ao que estava perto de acontecer. Encarava a garota ali de cima semi-despida e a palavra amiga ficara totalmente longe da atual realidade. Deixou que a calça caísse deslizando pelas pernas até o fundo do barco, revelando a cueca box preta que seria a única peça a aprisiona-lo. O contraste entre a cueca e a pele de Ethan ficava ainda mais evidente sob a luz do sol, e o garoto tinha ciência que mesmo tão longe da margem, não seria impossível alguém nota-los, por isso, voltou a abaixar-se, dessa vez colocando-se ajoelhado entre as pernas de Alicia de modo que daquela forma conseguisse roçar o seu corpo no dela. Novamente sorriu como quem indicava ''Sua vez.'' Sem ter a certeza de que ainda teria voz para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Harrison Klaxfor
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Alicia Harrison Klaxfor

Mensagens : 100
Cargo : Aluna
Vassoura : Silver Arrow
Idade : 18
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime14/5/2020, 22:38


Um sorriso com uma mistura de timidez e excitação permaneceu nos lábios de Alicia, conforme ela observava o garoto entender o seu recado e se levantar. Ela segurou no banco do barco onde estava sentada, preocupada com que acabassem na água a qualquer momento, o que seria bem constrangedor, levando em conta que estava quase nua, mas não deixou de admirar boquiaberta quando Ethan tirou a camisa. Ele sempre fora tão definido daquele jeito? Onde estavam escondidos todos aqueles músculos? Não eram nem grandes demais, nem pequenos demais, ele estava no ponto exato que ela gostava. “Prontinho para ser degustado.” Alicia engoliu em seco, lutando para se lembrar como era respirar, enquanto seus olhos desciam com as mãos do sonserino. Nunca vira um garoto se despir em toda a sua vida, que não era tanto tempo, mas, mesmo assim, era muito emocionante. As calças desceram, mas os olhos da garota permaneceram no mesmo ponto, o volume que pulsava dentro da cueca dele.

Seu instinto inicial foi abaixar aquela cueca e beijar seja lá o que estivesse dentro dela, mas se conteve, já que não sabia muito bem, na prática, como seria isso. Os ângulos dos vídeos que ela assistira escondido na internet não mostravam todos os detalhes. Do nada, cortavam para a ação em si, mas não eram muito didáticos sobre como se chegava lá. Sem contar como eram irrealistas, afinal, quem vai entregar uma pizza e começa a tirar a roupa? Ou por que toda aluna só podia melhorar sua nota se prestasse favores sexuais? Ninguém nunca ouviu falar em trabalhos extras ou, simplesmente, estudar? Percebeu que estava divagando, mas voltou a si a tempo de abraçar Ethan quando ele se ajoelhou entre suas pernas em uma posição, digamos, perfeita. Tudo o que Alicia queria era beijá-lo e se esfregar em cada centímetro do corpo dele como se não houvesse o amanhã. Apertou as coxas ao redor do quadril dele e deslizou os dedos pelo pescoço, pela nuca, pelo cabelo... Tudo nele a enlouquecia, até o simples cheiro do xampu que ele usava que bem provavelmente nem tinha sido tão escolhido assim, e talvez nem fosse dele!

Apesar disso, Alicia não pôde deixar de notar a expressão de expectativa no rosto do garoto, junto com aquele sorrisinho safado que agia diretamente entre suas pernas. Ela o afastou um pouco e usou os ombros do garoto para se segurar, enquanto ficava em pé. Por um lado, estava desconfortável pelo fato de estarem balançando, mesmo que lentamente, em um barco no meio do lago. Mas, por outro, estava excitada demais com o momento para se deixar parar por um motivo desses. Alicia desabotoou seu short, abaixou o zíper e, assim como Ethan, deixou a peça descer pelo seu quadril e suas pernas, mas com um pouco mais de charme do que o sonserino. Primeiro, porque seu short era bem mais apertado do que a calça dele, e ela precisou rebolar um pouco para que ele saísse. Segundo, porque sabia que Ethan estava assistindo, faminto pelo seu corpo, e isso a enlouquecia de desejo. Saber que Ethan a desejava, a queria, sonhava em possuí-la com toda a luxúria que um homem pode nutrir por uma mulher...

Uma mulher... Poucas vezes, Alicia se vira como uma mulher, e essa era uma delas. Ela nunca se sentira tão bonita e tão sensual quanto naquele momento. O short foi parar no chão do barco, assim como as outras peças de roupa, revelando uma calcinha cor de rosa rendada com finas tiras de cetim contornando o quadril. Alicia ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha, esboçando um sorrisinho tímido ao olhar para baixo nos olhos azuis de Ethan. Seu corpo pálido quase nu reluzia com a luz do Sol, contrastando com o pink da calcinha e as luzes douradas de seu cabelo. Assim como Ethan, ela não demorou muito de pé e voltou para a mesma posição, abraçando o quadril do garoto com as pernas. Agora, ela conseguia sentir cada pedaço de pele se roçando. Suas coxas no quadril dele, seus seios pressionados contra o peito firme, seus braços sobre os ombros nus... Ela mordeu o lábio na tentativa de conter um gemido quando sentiu o volume dele pulsar de contra sua calcinha. Será que ele conseguiria sentir o quanto ela estava molhada?

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Löhn. kavanaugh
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Ethan Löhn. kavanaugh

Mensagens : 86
Cargo : Aluno
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 18

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime18/5/2020, 14:49

Finalmente quando pensou que poderia beija-la novamente, a sonserina apoiou-se nos ombros de Ethan de modo que se equilibrava ao ficar de pé a sua frente, e estagnado com a cena que presenciava, o mesmo apenas contentou-se em admira-la em sua formosura e delicadeza ao livrar-se também de seu short revelando assim a peça minúscula que escondia apenas o crucial. Não conseguia tirar os olhos da calcinha cor de rosa enquanto pensava em como Alicia conseguia ser naquele momento uma pessoa totalmente diferente, e mesmo que já tivesse fantasiado de varias formas aquela situação, nenhuma delas chegava nem aos pés do que estava acontecendo. Respirou fundo ao ter de volta a garota entre suas pernas envolvendo-o numa forma de abraço o que fez seus corpos se unirem, e o toque dos mamilos dela contra seu peito o fez atingir o ponto máximo do tesão. ''Puta que pariu!'' Sua vontade era de xingar.. Somente um palavrão expressaria o que sentia. Não chegava aos pés de nada que conseguisse se lembrar antes daquilo.

Estacionou ambas as mãos, preenchidas com a pele macia entre o quadril e a bunda da garota puxando-a para si e forçando ainda mais o seus corpos um contra o outro, roçando contra o fino tecido da calcinha, impressionado em como conseguia senti-la quase que perfeitamente sem um jeans grosso pra atrapalhar. Soltou a respiração quente contra o pescoço da garota quase como um alívio no instante em que a pressionou com mais força.. — Alicia.. — Sussurrou involuntariamente ali afastando seu quadril para liberar espaço à uma de suas mãos que deslizava sem qualquer comando por entre as pernas dela, primeiro por cima da calcinha, apenas para moldar e conhecer o terreno totalmente novo em que tocava. Sentia a quentura e também a umidade em seus dedos. ''Hmmmmm''

Buscou pelos lábios da garota, dessa vez mais urgente ao iniciar um beijo feroz. Invadindo sua boca ao mesmo tempo em que começava a invadir sua calcinha puxando-a pro lado. Melando os dedos ao enfia-los superficialmente na intimidade quente da amiga. Novamente sorriu entre o beijo ao imaginar aquela palavra. ''Mas que amizade'' E o pensamento, então, o fez questionar consigo mesmo a possibilidade daquilo tudo não ser tão novo quanto imaginava. Para uma pessoa reservada, até que a garota mostrava-se bem cooperativa com toda a situação e até mesmo solta de mais. flagrou-se sabotando o próprio momento com aquelas indagações fora de hora e afastou os pensamentos dando lugar ao que poderia fazer a seguir. Podia livrar-se da calcinha da garota ou aproveitar e se enfiar pela brecha mesmo, o que seria mais viável e evitaria mais movimentos no barco.. — Você tem certeza disso? — murmurou contra os lábios dela, desejando imensamente que a resposta viesse positiva, quase arrependido por ter perguntado, mas não desejava de forma alguma força-la. Entendendo bem como aquele tipo de coisa funcionava na concepção feminina.

Ir para o topo Ir para baixo
Cheryl Monet D'auvergne
Hogwarts ProfessoresHogwarts Professores
Cheryl Monet D'auvergne

Mensagens : 20
Cargo : Professora de DCAT
Vassoura : Cleansweep
Idade : 35

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Noble
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime19/5/2020, 11:18

Quebrando Regras
Acampamento de Primavera

O dia mal havia começado e Cheryl já conseguia ouvir o ruído de conversas ao lado de fora da barraca. Alguns professores já haviam saído para alimentar e supervisionar as crianças enquanto outros relaxavam em seus leitos, e a loira terminava de elaborar sua prova, sentada na pequena mesa de madeira providenciada a menos de dois metros de sua cama. Desfez-se do livro rotineiro do sétimo ano, fazendo um rodízio entre os livros do quarto ao sexto visto que seria aquele o público alvo, até ser interrompida por um pedaço de pergaminho enfeitiçado em forma de aviãozinho que sobrevoava rodeando-a.

Desconfiada e ao mesmo tempo curiosa, apanhou o mesmo não tardando em abri-lo em busca do seu conteúdo, e passando rapidamente os olhos na caligrafia pequena que dizia:

    ''Alguns alunos acreditam que regras foram feitas para serem quebradas, mas será que os professores concordam com isso? Quem são e o que fazem? Que tal verificar no lago e poder a senhora mesma dizer se concorda ou não?!''

Assim que terminou de ler dobrou o papel enfiando-o no bolso de trás de sua calça, e prontamente apanhou a varinha antes de apressar-se para fora da barraca. Não tinha total certeza se aquilo seria apenas uma pegadinha, mas devido ao tom da acusação e imaginando o quão grave poderia ser o dito ''quebrar de regras'', decidiu que não arriscaria deixar passar.

Do lado de fora da barraca optou em aparatar, sendo tragada no tempo e deixada direto na beira do lago onde deparou-se com o nada. Olhou ao redor até identificar um pequeno barco flutuando no meio do lago, e dali conseguiu enxergar dois alunos, bem como dito no bilhete.. um casal. Estreitou um pouco os olhos não demorando a perceber o que ocorria e logo os arregalou incrédula com a cena lhe trouxe certo choque. — Como ousam?! — Reclamou indignada no ato de puxar sua varinha e aponta-la pro barco. ''Carpe Retractum'' Concentrou-se no feitiço que criara uma luz roxa que ligou Cheryl ao barco e com um pouco de esforço, começou a puxa-lo para orla em sua direção.

Não conseguia acreditar no que via diante dos seus olhos quando o barco encostava na grama, era de mais até mesmo para ela. — Muito bonito, srta. Klaxfor!! Eu poderia esperar isso de qualquer um, mas não da senhorita. E quanto ao Sr... — Gesticulou em negativa guardando a varinha no bolso e cruzou os braços ao voltar-se agora ao kavanaugh sem conseguir completar a frase, tentando pensar no que deveria dizer ou como poderia repreende-los. Não que fosse totalmente incomum vez ou outra deparar-se com um casal mais ousado, mas de fato não contava com aquilo, tão pouco por serem Alicia e Ethan, sempre tão exemplares. — Não quero que se justifiquem, não tem explicação que os tirem dessa enrascada! — Interrompeu o que seria a tentativa de uma explicação enquanto ambos vestiam suas roupas, totalmente desajeitados e constrangidos.

— Muito bem, vamos voltar para o acampamento e lá eu decido o que fazer com vocês junto ao responsável da Sonserina. — Afirmou num tom ríspido estendendo ambas as mãos para que os dois pegassem, indicando que a volta seria via aparatação. E assim que terminaram de se vestir e pegar suas coisas, Ethan e Alicia ao mesmo tempo agarraram a mão da docente, sendo todos sugados e posteriormente desaparecendo da beira do lado.

Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Grey Robbins
Hogwarts ProfessoresHogwarts Professores
Alessa Grey Robbins

Mensagens : 11
Vassoura : Firebolt
Idade : 17

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Haus Feuer
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime19/5/2020, 18:21

Ela deu um sorriso surpresa com o jeito que ele falou com ela, Alec não parecia nada feliz com a interrupção dela no seu momento de paz?! Alessa estava confusa com a atitude do menino, mas a jovem não era de recuar, ficou olhando para ele com curiosidade vendo como ele tinha cabelos loiros mais escuros que o dela. Ele fazia parte da casa Grifinória e pelo que ela tinha ouvido falar eram os que tinham muito orgulho e coragem, logo, eram os alunos que não gostavam de perder em nada. Ela sentiu o desafio real pela primeira vez em ter que lidar com um aluno de Hogwarts, mas tentou lembrar das palavras de seu pai quanto a ser amigável com os demais alunos. – Que outro lugar estaria que não aqui? Não o vi na área de acampamento e pensei em procurar aqui...não foi um desafio real! – Falou dando os ombros e cruzando as braços, olhou para o lado e viu como o lugar era bonito, deveria ser por isso que os estudantes gostavam de descer ali. Em Durmstrang Alessa também tinha a visão de um lago, mas ele era congelado a maior parte do tempo.

Ela voltou a olhar para o jovem quando ele voltou a falar, parecia que ele tinha baixando suas armas para o bem dos dois, Alessa não era o tipo de menina que escutava grosseria repetidas vezes. – Exatamente, por esse motivo eu vim. Estou no quarto ano em Durmstrang, agora em Hogwarts. Acredito que posso ajudar, mas vai ter que me explicar como as coisas acontecem aqui, parece...liberal! – Ela sorriu e coçou a ponta do nariz, estava achando graça porque em Durmstrang eles eram bem rígidos no quesito ensino e suas competições mais pesadas. No entanto ali ela via como os alunos estavam aproveitando os momentos livres que tinham. – Uhum, vamos começar com perguntas simples que tal? Como por exemplo, que tipo de provas você se sairia bem? E que tipos de provas se sairia mal? – Ela começou a puxar assunto, era importante para ela conhecer os pontos fortes e fracos para que eles pudessem trabalhar em alguma estratégia baseada nisso. Ela estava mais relaxada agora que pareciam ter entendido que era uma aproximação necessária para vencer a competição. Ela primeiro escutou para depois falar sobre ela mesma.

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Harrison Klaxfor
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Alicia Harrison Klaxfor

Mensagens : 100
Cargo : Aluna
Vassoura : Silver Arrow
Idade : 18
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime19/5/2020, 21:18


Sentir as mãos dele deslizando pelo seu corpo daquela forma era melhor do que qualquer coisa que Alicia poderia ter imaginado. E já imaginara aquele momento muitas e muitas vezes... A sonserina fechou os olhos e arfou ao ouvir seu nome ser dito daquela forma. Seu corpo reagia a cada toque, ao cheiro dele, a voz abafada e ofegante... – Eth... – Ela ofegou logo em seguida a ele, e nada mais importava. Não importava o lago, o barco, o acampamento, o medo, o nervosismo. Nada. Bom, quase nada... Os dedos dele invadindo sua calcinha importavam. As mãos dela deslizando pelo pescoço e subindo pela nuca do sonserino importavam muito. Aquele beijo... Se tivesse um jeito de deixar o beijo mais intenso, com certeza, ela faria.

Aquela pergunta não era necessária porque é claro que ela não teria deixado o clima chegar naquele ponto se não quisesse continuar. Estava imensamente nervosa e até com um pouco de medo sobre o que iria acontecer a seguir, mas o desejo que sentia a impelia a continuar. “Fica calma, Alicia, ele vai saber o que fazer.” Ela sorriu e deu um selinho nele, o animando a continuar. O selinho se transformou em outro, em outro, e em outro, até eles engajarem novamente o mesmo ritmo de beijo intenso que estavam anteriormente. Alicia sentia a mão dele voltando a percorrer sua calcinha, a peça íntima sendo afastada, o toque que a arrepiava até a espinha... Suas mãos também desceram pelo peito do garoto, um pouco trêmulas, é verdade, mas seus instintos sabiam exatamente o que deveria ser feito, ou melhor, o que ela queria muito fazer.

Alicia desceu as mãos até a cueca de Ethan e, imitando o que o garoto fizera com ela, foi a descendo devagar. Seu coração pulava no peito e seus dedos tremiam um pouco, conforme ela segurou o elástico da peça e começou a puxar. “Não acredito que isso está acontecendo! Está realmente acontecendo!” Estava tão nervosa que devia estar fazendo o barco tremer junto com seu corpo porque poderia jurar que o barco estava se mexendo mais do que o normal. “Deve ser a excitação”. Repetiu para si mesma, voltando a se concentrar no que fazia, já estava tão perto... Não, tinha alguma coisa errada, já estava ventando em seu cabelo! Alicia parou o beijo e, junto, o trabalho que suas mãos faziam, encarando um olhar confuso de Ethan. O barco estava mesmo se movendo, e o pior, estava indo diretamente para o pequeno cais de onde eles haviam partido.

- Ethan! – Ela gritou com os olhos arregalados ao reconhecer a professora que estava lá de pé com a varinha em riste, e não parecia nada feliz. – As roupas, rápido! – Alicia quase caiu para trás, procurando sua blusa, que passou correndo por cima da cabeça. Não havia tempo para o sutiã. – Aqui! – Ela jogou a camiseta para Ethan, enquanto subia seu short de qualquer jeito, bem na hora que ouviu seu nome. Alicia congelou de costas para a professora, tentando subir seu zíper o mais discretamente possível, mesmo sabendo que estava claro o que acontecia ali. Lentamente, Alicia se virou, mantendo a cabeça baixa. A vergonha era grande demais e ela não fazia ideia do que deveria dizer. Não tinha uma explicação plausível para eles terem praticamente acabado de se vestir e seu sutiã ainda estava jogando no fundo barco. “Meu Merlim, que vergonha!” Lá se fora seu histórico perfeito... – Senhorita D'auvergne, eu... – Se calou, quando a professora continuou falando, nem um pouco interessada em suas explicações.

Notou que alguns alunos observavam a cena, curiosos sobre que deveria estar acontecendo. Alicia abraçou o próprio corpo. Não se arrependia de estar com Ethan, esperara por isso por muito tempo, porém, nunca pensara que sua primeira vez com ele seria daquela forma... Bom, tecnicamente, eles não tinham consumado nada, mas, mesmo assim, era muito constrangedor. Alicia olhou discretamente para o sonserino, tentando ver como ele estava lidando com aquilo. Talvez, fosse mais constrangedor para ela, já que os julgamentos mais pesados sempre caiam sobre as garotas. Podia até imaginar o que falariam no dia seguinte... Sob o olhar acusatório da professora, Alicia pegou sua mochila, jogando discretamente o sutiã perdido ali dentro e subiu na ponte, parando ao lado da mulher. Não ousava olhar para ela, sua única preocupação era que a situação não piorasse e que Ethan ficasse bravo ou, pior ainda, arrependido. Quando o garoto também ocupou o seu lugar, ela segurou a mão da professora e se preparou para o puxão que viria a seguir com a aparatação.

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Löhn. kavanaugh
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Ethan Löhn. kavanaugh

Mensagens : 86
Cargo : Aluno
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 18

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime25/5/2020, 14:02

O garoto sorriu em resposta aos selinhos que recebera no lugar de um simples sim, gostando muito mais daquele jeito de Alicia autorizar que continuassem, retribuindo cada selinho de uma maneira um pouco mais carinhosa. Sabendo que não precisaria mais se afobar, não mais do que já estavam. Afastou um pouco mais seu corpo do dela liberando assim um espaço onde a mesma conseguiria mais liberdade para explora-lo e o toque quase gelado de sua mão pequena a percorrer o caminho à sua cueca, provocou-lhe aquele arrepio gostoso que o fazia pulsar.

O acontecimento fazia com que Ethan pensasse porque nunca tivera tentado se relacionar naquele nível antes.. Não havia chego ainda aos finalmentes, mas se apenas aquilo era enlouquecedor, mal podia esperar pro ponto chave em que faria da garota sua, e seria ele dela. No momento em que o beijo fora interrompido por ela, o garoto levou não mais do que dois segundos para perceber o que acontecia. Sentiu seu corpo gelar ao mesmo tempo em que a cabeça queimava e parecia que explodiria a qualquer instante. ''FODEU!'' Preocupação. Medo. Vergonha. Desespero. A mistura de sentimentos o travaram e apesar de Alicia agir rapidamente na tentativa de vestir-se e até mesmo jogou uma peça de roupa para Ethan, seu corpo não respondia ao desejo de vestir-se também, tendo ciência de que a professora que os puxava de volta ao pier já tinha visto o suficiente pra tentar esconder a real situação. — Desculpe. — Pediu baixinho e sincero à garota no instante em que o barco tocou o pier.

As palavras duras - e cheias de razão - de Cheryl ao repreende-los no flagra eram constrangedoras. O sonserino encarava o chão do barco em silêncio, segurando a calça embolada a frente de seu corpo de maneira que escondesse a própria excitação, mesmo que aquela altura já não tivesse mais ''lá''. Sabia o quão dispensável seria qualquer explicação que pudesse dar e desejou que Alicia não tivesse tentado também. Ajudou-a a passar do barco pro pier, pegando suas mochilas e roupas antes de fazer o mesmo, mantendo o silêncio vestiu a calça não fazendo questão de afivelar o cinto e depois as peças restantes. Pronto e sem olhar ao redor, ciente da presença de alguns alunos curiosos com a cena, agarrou a mão da professora e de Alicia - percebendo como estava mais gélida e trêmula do que antes - permitindo-se ser tragado em aparatação para fora do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Revolution Witch
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Primeira Ordem ∫ Do Conselho
Revolution Witch

Mensagens : 17
Idade : 27
Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime20/6/2022, 13:10




Nós, Administradores e representantes dos demais usuários do Rpg Hogwarts Obliviate. Temos o prazer de divulgar nossa presença agora também em redes sociais. Clique nos ícones a baixo, e conheça nossas páginas.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Beira do Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira do Lago   Beira do Lago - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira do Lago
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lago da mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Acampamento
 :: 
Área livre para interação
-
Ir para: