Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 1_regr10PortalClareira e Entrada do Acampamento - Página 2 3_aula10Últimas imagensInícioProcurarRegistarEntrar
Desculpe o transtorno, estamos passando por reformas. Agradecemos sua compreensão.

 

 Clareira e Entrada do Acampamento

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alicia Harrison Klaxfor
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Alicia Harrison Klaxfor

Mensagens : 100
Cargo : Aluna
Vassoura : Silver Arrow
Idade : 18
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime28/4/2020, 14:28


Fora tão engraçado quanto da primeira vez ver como Ethan se impressionara com o iPod. Apesar de viverem dizendo que os trouxas eram inferiores por não possuírem magia, os bruxos eram até que muito antiquados com todo aquele poder e sem conseguir ouvir música de uma forma decente. Em pleno século XXI e ainda usando aquelas vitrolas velhas... Pelo menos, pra uma coisa boa servira a obsessão de seus pais pelos trouxas. Alicia podia usufruir de eletrônicos modernos, internet, TV... Tinha até um celular! O que era uma varinha perto de um celular de última geração conectado à internet?

- Obrigada. – Ela comeu sua metade de marshmallow da forma mais graciosa que conseguiu para não acabar se sujando toda de doce. Apesar do momento descontraído, ainda ficava preocupada em parecer bonita para Ethan. – É, parece que eu não pensei em tudo afinal... – Ela olhou ao redor para ver se tinha algo para beber, mas, assim como Ethan, chegara à conclusão que teriam que se contentar com uma jarra de água compartilhada que tinha dentro das barracas. Que saudade ela estava de tomar uma boa Coca-cola bem gelada...

Alicia terminou de engolir o doce com um pouco de dificuldade, já que sua boca já estava seca e, por mais que estivesse adorando estar ali pertinho de Ethan, ouvindo música à beira da fogueira em um cenário mais do que romântico, estava difícil manter a concentração junto com a sede que sentia. Percebeu que alguns alunos já se recolhiam, assim como os professores que agora só eram dois na fogueira central, e foi como se sentisse o cansaço pela primeira vez naquela noite. Viajar por chave de portal era algo esgotante para quem não tinha o costume.

- Acho que é melhor a gente ir descansar e tomar um pouco de água. – Ela ajeitou as pernas e retirou cuidadosamente o fone da orelha de Ethan, junto com o que estava na sua própria orelha, agora ficando de pé. – Nos encontramos amanhã cedo lá no lago? – Diante do olhar um pouco confuso do garoto, ela continuou. – Pescaria, lembra? Você me convidou. – Ostentava um sorriso brincalhão e, antes que perdesse a espontaneidade do momento, deu um beijo no rosto de Ethan. – Boa noite, Eth. Adorei os marshmallows, obrigada. – E, assim, Alicia seguiu para a barraca das meninas, tomando o cuidado de esconder o iPod antes de entrar.

Ir para o topo Ir para baixo
Blair Monteith Castiel
Estudante Corvinal ∫ Em Hogwarts
Estudante Corvinal ∫ Em Hogwarts
Blair Monteith Castiel

Mensagens : 30
Cargo : Aluna
Vassoura : Nimbus 2000
Idade : 18

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço
Varinha:
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime28/4/2020, 17:27


ACAMPAMENTO
Kiss me out of the bearded barley. Nightly, beside the green, green grass. Swing, swing, swing the spinning step. You wear those shoes and I will wear that dress. Oh, kiss me beneath the milky twilight. Lead me out on the moonlit floor. Lift your open hand. Strike up the band and make the fireflies dance, Silver moon's sparkling...

Após o enorme trago da chave de portal escolhida por Victor, somos arremessados direto na clareira. Me sinto quase como se tivesse sido cuspida por um gigante, porém, sem a saliva e também sem o gigante. Coloco-me de pé ajeitando instantaneamente minhas vestes e logo depois o meu cabelo desgrenhado. Pra uma primeira vez, até que tal forma de aparatar não havia me deixado na pior como a maioria costuma relatar. — Como foi pra você? — Pergunto curiosa ao grifino que também se recompunha, sem conseguir decifrar pela sua expressão. Então, Apanho minha mochila jogada há três metros de distância da gente sem entender como desgrudara do meu corpo.

— Acho melhor eu colocar minhas coisas na barraca antes da gente fazer qualquer coisa. — Comento pensativa tentando escolher o que podemos fazer. A noite está linda e bem agradável. Nada frio como eu imaginei que estaria. O Céu estrelado e a luz da lua clareava todo o terreno a nossa volta, claro, as fogueiras e as tochas flutuantes ao redor do acampamento ajudavam também nesse trabalho. — Então vou guardar a mochila rapidinho e já volto pra te encontrar. Daí podemos decidir o que fazer. — Completo agora chegando em frente às barracas, onde a masculina fica praticamente em frente a feminina. Dou um pequeno beijo no rosto de Victor num ato inconsciente e me enfio na barraca destinada às meninas.

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Löhn. kavanaugh
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Estudante Sonserina ∫ Em Hogwarts
Ethan Löhn. kavanaugh

Mensagens : 86
Cargo : Aluno
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 18

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro
Varinha:
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime28/4/2020, 22:13

Ali sentado assistindo a lenha queimar lentamente, Ethan refletia a medida que uma música mudava para outra. Hora prestando atenção nas letras que eram novidade para ele, hora concentrava-se na voz delicada vinda da garota ao seu lado. Aquela voz que condizia perfeitamente com ela em todos os aspectos. Alguns alunos começavam a se retirar e a clareira agora estava quase vazia, somando apenas o casal, mais quatro alunos em outra fogueira um pouco animada de mais e dois docentes na fogueira maior, que certamente não sairiam dali enquanto ainda houvesse um aluno que fosse fora da barraca. Tinha certeza, inclusive, que seria preciso um toque de recolher aos quatro da fogueira ao lado.

O sonserino ajeitou então sua postura quando Alicia se pronunciou com a ideia deles irem também. Mesmo não desejando, Ethan não discordaria que precisava muito de um pouco de água, e por um momento pensou em conjurar um feitiço pra isso, o que daria mais tempo aos dois. Mas não o fez, receoso em ser insistente de mais. Precisava dar um espaço não só para Alicia, mas para si próprio também. Apenas concordou assentindo com a cabeça, colocando-se de pé logo após a bruxa. Estreitou os olhos com o pedido de confirmação do encontro para o dia seguinte até que a mesma clareou suas ideias lembrando da pescaria que ele mesmo havia sugerido mais cedo. — Aaaah, certo!! Claro, claro! Pescaria amanhã. Tudo bem! Pode deixar comigo.. — Concordou afastando a breve confusão.

Entendendo a intenção da garota em despedir-se, curvou seu corpo um pouco a ponto que ela pudesse depositar o beijo leve em seu rosto e mais um devaneio de como seria virar ''acidentalmente'' bem no ato. Sorriu se contentando apenas com aquele gesto. — Boa noite, Alicia! Espero que durma bem! — Murmurou de volta antes que ela pudesse se retirar, e ali, Ethan permaneceu de pé observando-a ir, ouvindo apenas o estalar da fogueira ao fundo e as risadas descontraídas daqueles alunos restantes. Assim que a garota desapareceu enfiando-se na barraca feminina, voltou seu corpo para fogueira e mirando a varinha para a mesma proferiu: — Aguamenti! — E a água que jorrou de sua varinha pois um fim às chamas. Logo, o sonserino também se retirava dali para sua barraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Mikayda Dunhall
Estágio Ministério ∫ Britânico
Estágio Ministério ∫ Britânico
Alec Mikayda Dunhall

Mensagens : 59
Cargo : Aluno / Estagiário do Ministério da Magia
Vassoura : Comet
Idade : 20

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 6° Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro
Varinha:
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime28/4/2020, 23:38




R e c e s s o  
d e
P r i m a v e r a

Aparatou ha aproximadamente cinco metros das barracas do acampamento, bem no inicio da clareira onde outros alunos começavam a surgir e outros já haviam sido deixados antes mesmo dele. Levantou-se ajeitando suas vestes empoeiradas e cheias de vestígio de grama, rumando em direção às barracas.

A noite começava a cair revelando as primeiras estrelas e uma lua tímida que logo começaria a iluminar toda a clareira. Um céu aparentemente limpo de nuvens prometia uma noite agradável. Podia ver dois professores conjurando feitiços de proteção pelos ''cantos'' do local, um pouco além de onde todos se instalariam, dando-lhes espaço o suficiente mais a frente das barracas caso necessário. Pensava consigo que a escola já tivesse sua devida proteção e não entendeu direito pra que o feitiço extra naquela ocasião.

Enfim, encontrava a barraca destinada aos meninos quase que em frente a das meninas e mais uma vez sua mente trabalhou pensando no quão cômico era deixarem aquelas tão próximas se a intenção dos professores era separar os sexos. Por que não fez logo uma barraca unisex afinal? revirou os olhos com aquele pensamento que logo o fez rir de forma debochada. Então, enfurnou-se dentro da barraca masculina afim de s einstalar.

Ir para o topo Ir para baixo
Ross Nygma Fitz-Daargen
Estudante Lufa-Lufa ∫ Em Hogwarts
Estudante Lufa-Lufa ∫ Em Hogwarts
Ross Nygma Fitz-Daargen

Mensagens : 26
Cargo : Aluno
Idade : 19

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Mestiço
Varinha:
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime29/4/2020, 09:35

Fogueira
Camping

Riu alto assim como os demais da piada contada na rodinha e podia reparar pelo canto dos olhos o olhar de reprovação de alguns poucos professores na fogueira não tão distante da deles. O que eles queriam afinal?! Não dava pra ser robô o tempo todo e até onde Ross sabia, o intuito do acampamento inicialmente era a diversão pois ele nem lembrava que ainda estava no recesso de primavera. Resolvera é tão ignorar aqueles olhares fuzilantes e voltar sua atenção aos colegas de casa que se divertiam de maneira descontraída.

Vindo da direção das barracas e parecendo um tanto perdida, encontrou Claryssa. Aquele jeito da lufana o fez sorrir. – Clary!! Estou pra cá!! – Anunciou num tom mais alto para que ela pudesse ouvi-lo e vê-lo acenando. Tendo conseguido, voltou sua atenção a fogueira enquanto a amiga se juntava a ele e os outros de seu grupo. – Senta aqui do meu lado, guardei um espaço pra você. – Disse dando tapinhas no espaço do tronco vago ao seu lado direito esperando que ela tomasse seu lugar ali. Feito isso, voltou a prestar atenção nas histórias e piadas que pairavam naquela roda de amigos.

A noite avançava rápido até de mais e o céu estava totalmente negro mostrando apenas a lua e as estrelas, diferente do tom alaranjado que estava quando chegaram à clareira. Que horas deviam ser? Não fazia ideia, mas julgou ser tarde ao notar que a clareira já não estava mais tão cheia quanto antes e alguns alunos já começavam a se retirar pra suas barracas. A Fogueira dos professores também não estava mais ocupada por todos eles, mas é claro, restaram apenas dois no propósito de vigiar. Ross respirou fundo ao se espreguiçar. – Acho que ja ta ficando bem tarde.. é melhor a gente ir se deitar. – Disse no tempo em que se colocou de pé, estendendo a mão para ajudar a lufana. Logo, ambos saíram dali ao voltar cada um a sua respectiva barraca.

Fear...
Ir para o topo Ir para baixo
Savannah Ward Bennett
Hogwarts FuncionáriosHogwarts Funcionários
Savannah Ward Bennett

Mensagens : 18
Cargo : Guarda-caçças
Vassoura : Nimbus 2000
Idade : 22

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Grifinória
Sangue:
Varinha:
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime30/4/2020, 23:57

 
Naquele dia mais cedo Savannah e outros funcionários foram orientados sobre o acampamento e a proteção que deveria ter na clareira para a segurança dos alunos, com isso a funcionária resolveu ir o quanto antes para o local para realizar a proteção para que assim todos os envolvidos no acampamento estivessem seguros a qualquer momento. Com a varinha em mãos ela realizou diversos feitiços para garantir a segurança de todos, afinal isso era uma das coisas mais importantes para a escola já que os adolescentes eram o futuro não muito distante por assim dizer. Após os feitiços lançados mais de uma vez para criar uma barreira resistente a ataques de criaturas ou qualquer um que tentasse algo contra a vida dos jovens bruxos, ajudou na montagem das barracas e outras coisas que seriam essenciais para o evento esperando pela maioria dos alunos. Ela não sabia se a empolgação dos professores e demais funcionários que participavam do evento chegava ao pés dos alunos, do sentimento que sentia quando era uma aluna, porém sabia que para si seria mais uma vez muito legal estar ali, porém veria tudo com um olhar bem diferente.

Mais um acampamento se aproximava e pela primeira vez Savannah participaria, mas de outra forma, pois era uma recém formada e estaria no evento para ajudar na proteção dos demais alunos além no auxílio de algumas provas. Chegou ao local por meio de aparatação e perto da barraca que tinha montado mais cedo, olhou em volta e respirou fundo, estava com saudades daquele belo lugar onde várias lembranças ainda refrescavam sua mente. Seu olhar captou vários alunos, alguns sorriam, outros pareciam estar curiosos e também tinham aqueles que demonstram certo receio do que iriam passar nos dias do acampamento. Alguns rosto eram bem familiares, mas muitos eram diferentes o que a fez deduzir ser de alunos que tinham pedindo transferências de outras escolas. Sorriu de canto e então caminhou até a barraca destinada aos funcionários para deixar a mochila com tudo que julgava ser necessário para os dias naquele local. Deixou a mochila sobre a cama destinada a si e caminhou para fora, era hora de conversar um pouco e quem sabe comer alguns marshmallow.

Ao sair da barraca lançou os olhos em direção ao céu e encarou as estrelas que estavam bem brilhantes, era bom poder olhar para elas sem ter a interferência de luzes da cidade. Desviou o olhar para as fogueiras e aproximou da que era destinada aos professores e funcionários. — Boa noite, meninas. — Cumprimentou algumas um grupo de três alunas que passou por si no meio de seu caminhar e encarou aqueles que estavam sentado ao redor da fogueira. — Boa noite á todos. — Sorriu de canto e se sentou no tronco deitado. Seu olhar ficou fixo no fogo enquanto escutava a conversa entre os professores sobre suas provas difíceis, era engraçado ver o modo como eles se divertiam preparando as provas para testar as habilidades dos alunos inscritos nas competições. — Espero que essas provas não envolvam nenhuma criatura.. — Comentou e ergueu o olhar, não que achasse que os alunos não fossem capazes de lidar com qualquer uma, mas por receio do animal sair ferido por conta de uma prova. Seu olhar cruzou com Cheryl por alguns minutos, mas logo ela olhou para Ben que começou a falar sobre sua provar ser bem complicada e exigir muito da astúcia do aluno e não da força bruta. “Essas provas vão ser engraçadas, isso sim.” Pensou rindo de leve e negou levemente com a cabeça.




❄
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Martin Dibord
Estudante Grifinória ∫ Em Hogwarts
Estudante Grifinória ∫ Em Hogwarts
Victor Martin Dibord

Mensagens : 53
Cargo : Aluno
Patrono : Cavalo
Vassoura : Nimbus 2001
Idade : 21

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa:
Sangue: Puro
Varinha:
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime1/5/2020, 23:38



Após ser transportado pela chave acabo sendo jogado no espaço tempo para o local determinado, naquele dia estava tão perdido que não sábia onde estava indo na verdade, mas aparentemente estava no local correto, os professores estavam lá... Outros alunos estavam também, caminhei acompanhando a Blair...

Procuro observar tudo a minha volta, e percebo um feitiço para armar a barraca meu olhar lê os lábios da mulher e gravo o movimento da varinha em minha mente e aparentemente eu precisaria testar, mas antes de ir a Loira já se despedia de mim com um beijo no rosto dizendo que iria guardar suas coisas, devolvo a gentileza beijando sua face e respondendo a ela: — -Irei testar uma coisa, você me encontra por aqui! Disse caminhando até uma barraca desmontada.

Assim que cheguei a ela saquei minha varinha, ela vibrou em uma energia diferente, como um alerta, como se quisesse conversar comigo, parei para refletir por alguns instantes, mas olhei a minha volta e alguém que conversa com a própria varinha... Não seria muito bem visto, mas copiou os movimentos com a varinha e a barraca começou a se armar, então quando estava quase tudo pronto ela começou a desmontar lentamente então ela caiu no chão desarmada, uma leve frustração tomou minha mente, como assim não conseguia copiar um feitiço...

Caminhei lentamente saído de perto daquela barraca afinal a vibração da minha varinha já havia me avisado, algo errado aconteceria se eu continuasse, como colocar fogo em algo acidentalmente... Caminhei lentamente de volta ao ponto de partida distraído e ainda refletindo sobre o que havia feito errado.

Legenda: — Falas ''Pensamentos/sonhos premonitórios'' (Visões)

Ir para o topo Ir para baixo
Cheryl Monet D'auvergne
Hogwarts ProfessoresHogwarts Professores
Cheryl Monet D'auvergne

Mensagens : 20
Cargo : Professora de DCAT
Vassoura : Cleansweep
Idade : 35

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: Concluído
Casa: Noble
Sangue: Puro
Varinha:
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime8/5/2020, 22:35

Fogueiras
Acampamento de Primavera

Os professores em sua forma geral tentavam ser vagos com a explicação sobre cada prova, certamente por receio de que algum aluno por perto ouvisse. Deixa-los no escuro seria o plano numero um de todos os docentes. Mesmo assim, uma explicação aqui, outra ali, e a conversa fluía em torno da fogueira que os aquecia. Cheryl prestava atenção na explicação exclusiva de Ben quando pelo canto dos olhos reparou a chegada da mais jovem funcionária de Hogwarts, Savannah. Lembrava da mesma ainda em seu ultimo ano escolar, quando a loira havia reassumido seu cargo de professora em Hogwarts após alguns anos afastada. Só havia lecionado o sétimo ano para Savannah e mesmo assim ainda conseguia enxerga-la como um filhote, - Sorriu ao pensar na descrição - apesar de seu porte de mulherão, que na maioria das vezes chamava bastante a atenção dos rapazes.

Aquela altura, não prestava mais total atenção nas palavras do colega, vagando seus olhos entre o mesmo e savannah um pouco destacada dos demais. Visto que alguns professores podiam ser um tanto toscos com relação a aceitação de novos membros em seu grupinho restrito. Cher decidira consigo mesma aproximar-se da novata. Educadamente aguardou Ben findar seu raciocínio antes de tomar a iniciativa de virar-se totalmente em direção da jovem. — Espero que eles não te deem tanto trabalho quanto provavelmente nos darão nessa semana. — Referiu-se aos alunos mostrando uma leve expressão de solidariedade com aquele sorriso tímido de canto, iniciando assim um assunto com Savannah.

thanks tess

Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bianchinni
Estudante Corvinal ∫ Em Hogwarts
Estudante Corvinal ∫ Em Hogwarts
Luna Bianchinni

Mensagens : 9
Cargo : presa em Hogwarts
Vassoura : Nimbus 2000
Idade : 18

IDENTIDADE BRUXA
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro
Varinha:
Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime12/5/2020, 01:17


- Certo, Luna, só vá lá e tente se enturmar. – A corvina apertou sua bolsa trançada contra o corpo e saiu da barraca das garotas em direção à área onde alguns alunos ainda estavam fazendo fogueiras. Talvez, ela tivesse ficado tempo demais lá dentro tentando achar uma beliche que não estivesse ocupada. Já que não tinha muitas amigas, não tinha um grupinho para onde correr nessas situações. Por sorte, a maioria das meninas tinham meninos como parceiros, assim como ela, e os grupinhos não eram muitos.

Luna correu os olhos pela clareira, tentando achar um bom lugar onde pudesse sentar e, talvez, fazer alguns amigos. “Você precisa socializar, Luna. Livros não são pessoas”, era o que sua mãe sempre dizia. Ela apertou ainda mais a bolsa, onde trazia o livro que estava lendo atualmente. Uma história fantástica sobre grifos e gárgulas em um reino distante cheio de magia, assim como o dela. Passou por uma fogueira, onde alguns casais se aconchegavam e achou que ali não seria um bom lugar, então seguiu em frente. Duas pessoas, três pessoas... Não era muito fácil se misturar em um grupo tão pequeno.

- Thom! – Luna gritou e agitou o braço no ar ao reconhecer seu colega de casa e parceiro de acampamento. Que alívio encontrar um amigo ali! Notou que alguns alunos a encararam pelo escândalo e isso fez seu rosto corar, a fazendo abaixar a cabeça e andar rápido até o garoto. – Que bom que encontrei você! Já estava achando que ia ficar rodando por esse lugar todo cheio de casais apaixonados... – Abraçou sua bolsa e mordeu o lábio ao ver o que tinha acabado de falar. – Animado? – Tentou mudar o foco da conversa. – Para as atividades, é claro. – Esboçou um sorrisinho nervoso, sentindo o rosto corar um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira e Entrada do Acampamento   Clareira e Entrada do Acampamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clareira e Entrada do Acampamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Acampamento
» Saguão de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: 
Acampamento
 :: 
Área livre para interação
-
Ir para: